O Verniz Do Onix É Fraco Mesmo Ou Meu Está Com Problemas?


wearver

Posts Recomendados

Olha meu caro não sei, mas sei de uma coisa.

 

A linha 2015, em sua palheta de cores, teve um "aditamento".

 

Antes você não pagava nada a mais nas cores sólidas, preto, vermelho e branco, agora, as cores vermelha e branco tem um adicional de cerca de R$ 200,00, só a preta continua com um custo zero.

 

Por quê? Perguntei. A resposta foi: A fábrica está colocando uma camada de verniz extra para essas cores.

Não, amigo, o branco a tempos que vem sendo cobrado a mais, e atualmente já está sendo cobrado 260 por ela. Já o vermelho ainda não tinha ouvido falar q irá tbm ter preço acrescentado. Mas até na versão 2014 não é adicionado valor algum.

Já a explicação para este fato do acréscimo nestas cores sólidas, eu tenho outra: acredito que seja pelo fato de ta sendo bem mais vendida e estão se aproveitando da situação e "sugando" o quanto podem do consumidor.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não, amigo, o branco a tempos que vem sendo cobrado a mais, e atualmente já está sendo cobrado 260 por ela. Já o vermelho ainda não tinha ouvido falar q irá tbm ter preço acrescentado. Mas até na versão 2014 não é adicionado valor algum.

Já a explicação para este fato do acréscimo nestas cores sólidas, eu tenho outra: acredito que seja pelo fato de ta sendo bem mais vendida e estão se aproveitando da situação e "sugando" o quanto podem do consumidor.

 

Abç.

 

Pois é, antigamente tinha-se 4 cores sólidas que não eram cobradas: branco, preto, vermelho e tinha um azul. Agora cor sólida está sendo cobrada em quase todas as montadoras. Se não me engano a Renault está cobrando preço de cor metálica um tal de vermelho, sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai nessa história de ter mais verniz não, o motivo é puramente financeiro. É para poderem comercializar um produto com preço supostamente menor, e depois na verdade cobrarem um preço maior. Logo vão cobrar tb pelos bancos e pelo volante! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai nessa história de ter mais verniz não, o motivo é puramente financeiro. É para poderem comercializar um produto com preço supostamente menor, e depois na verdade cobrarem um preço maior. Logo vão cobrar tb pelos bancos e pelo volante! kkkkkk

Exatamente o que falei acima! Assim como estão fazendo com todo o onix, removendo cada vez mais acessórios e aumentando cada vez mais o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é você encontrar algum lava-rápido que tenha todos esses cuidados.

 

Moro em apto, e a garagem é bem pequena impossibilitando que eu lave meu próprio carro.

 

Alguém que seja de SP, mais na região do ABC, conhece algum lava rápido de confiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil mesmo, lava rápido acaba com o seu carro. Mandei lavar semana passada e resultado - ESFREGARAM um pano de chão no meu carro, está ainda mais riscado. Vou ter que polir o carro agora... usei a Cleaner Wax da Meguiars, melhorou bastante, mas vou precisar de algo mais efetivo - provavelmente ScratchX 2.0 ou algo do gênero. Pq mandar polir sai muito caro aqui no RJ... uma pena que não tenho uma politriz orbital, senão eu poderia comprar até mesmo um produto mais suave. Vou postar as fotos para vocês esse final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.