Longa Duração 4Rodas - Desmonte Chevrolet Onix (60 Mil Km)


wda

Posts Recomendados


Gostei do teste , mas confesso que há alguns itens a questionar tais como:

 

Há varios motoristas e cada um dirige de um jeito

Foi abastecido em diferentes postos e com qualidades duvidaveis ( falo isto pois administro rede de postos)

Entao como todos sabem sempre ha´um fator R$ e isto tambem nos coloca a beira de duvida , se observaram  elogiaram muito o HB20 e detonaram a nova Eco Sport.

Cada um dirige de forma diferente, abastece em diferentes postos e tipos e marcas de combustivel, eu nao gosto de abastecer com ETANOL e somente uso gasolina comum, troco o oleo e filtro a cada 5000 km, calibro os pneus toda a semana e faço rodizios a cada 7500 km , entao eu sou uma exceção e com certeza nao observaram isto nos testes, ja andei muito por este Brasil e ja vi todoo tipo de combustivel entao o teste serve apenas de parametros de avaliação e nada conclusivo, pois cada uma de nós proprietarios de ONIX somos diferentes , somente o tempo e Km nos informará como é realmente o carro , o meu 2012/13 com 17500 km esta perfeito e nada de defeitos ou reclamação .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do teste , mas confesso que há alguns itens a questionar tais como:

 

Há varios motoristas e cada um dirige de um jeito

Foi abastecido em diferentes postos e com qualidades duvidaveis ( falo isto pois administro rede de postos)

Entao como todos sabem sempre ha´um fator R$ e isto tambem nos coloca a beira de duvida , se observaram  elogiaram muito o HB20 e detonaram a nova Eco Sport.

Cada um dirige de forma diferente, abastece em diferentes postos e tipos e marcas de combustivel, eu nao gosto de abastecer com ETANOL e somente uso gasolina comum, troco o oleo e filtro a cada 5000 km, calibro os pneus toda a semana e faço rodizios a cada 7500 km , entao eu sou uma exceção e com certeza nao observaram isto nos testes, ja andei muito por este Brasil e ja vi todoo tipo de combustivel entao o teste serve apenas de parametros de avaliação e nada conclusivo, pois cada uma de nós proprietarios de ONIX somos diferentes , somente o tempo e Km nos informará como é realmente o carro , o meu 2012/13 com 17500 km esta perfeito e nada de defeitos ou reclamação .

 

 

amigo, já que citou que trabalha com isso, pode nos dizer quais as bandeiras são mais confiaveis ? =P

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei do teste , mas confesso que há alguns itens a questionar tais como:

 

Há varios motoristas e cada um dirige de um jeito

Foi abastecido em diferentes postos e com qualidades duvidaveis ( falo isto pois administro rede de postos)

Entao como todos sabem sempre ha´um fator R$ e isto tambem nos coloca a beira de duvida , se observaram  elogiaram muito o HB20 e detonaram a nova Eco Sport.

Cada um dirige de forma diferente, abastece em diferentes postos e tipos e marcas de combustivel, eu nao gosto de abastecer com ETANOL e somente uso gasolina comum, troco o oleo e filtro a cada 5000 km, calibro os pneus toda a semana e faço rodizios a cada 7500 km , entao eu sou uma exceção e com certeza nao observaram isto nos testes, ja andei muito por este Brasil e ja vi todoo tipo de combustivel entao o teste serve apenas de parametros de avaliação e nada conclusivo, pois cada uma de nós proprietarios de ONIX somos diferentes , somente o tempo e Km nos informará como é realmente o carro , o meu 2012/13 com 17500 km esta perfeito e nada de defeitos ou reclamação .

E outra amigo, eu acompanho esses testes há muito tempo, e essa questão de carbonizar válvulas de admissão é presente em quase todos os carros testados, me lembro que o jac j3, se não me engano, não apresentou isso. Se você olhar o teste do hb20 verá que foi até inferior ao do onix, mas foi super elogiado pela revista, inclusive foi citado como normal o fato do disco de embreagem estar no limite nos 60.000km... Já vi taxista em São Paulo trocar disco de embreagem com 150.000Km numa meriva 1.4, isso naquele trânsito. Eu fiquei bem feliz com o teste. Só acho estranha a retomada 80-120Km/h em mais de 18s, o meu faz em 16s em média, de quinta marcha, no plano.

Editado por BRUNOSS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo aqui, e estava lendo o Top.

 

Tenho um Gol G5 2009 que será vendido em breve, comprei um Onix, 1.0 completo 12/13 com 7.000 zero de tudo, com ar e my link, estou adorando ele, muito confortável.

 

O meu gol está com 134.000... nunca troquei nada da suspensão e embreagem ainda é a original. Só troquei a correia 01 vez, o rolamento esticador, bomba dágua, 2 x.

 

O Carro é animal para um dono relaxado igual eu, porém sempre troquei o óleo e filtros certinho.

 

Comprei o carro por 29.200,00 e hoje se valer 19.000 é muito, estou a 6 anos com ele.

 

O segredo é o seguinte, ficar com um carro no máximo 2 anos, a depreciação é lógica e vai perder dinheiro, por mais que ame o carro troque por um mais novo, com baixa quilometragem. E não perca dinheiro, como dizia meu tio, carro foi feito para carregar gente, e não a gente carregar o carro.

 

Fica a dica!

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava esperando por esse demonte e ate peço desculpas aos admnistradores do forum por ter criado outro topico com esse mesmo assunto, ainda não tinha visto esse topico.

Mas fiquei bem conten.te com os resultados, meu Onix esta nos 30 mil e ate agora sem grandes problemas, o maior problema tem sido as consecionarias nas revisões tentando cobrar preços acima do estipulado e empurrar outros serviços.

No geral estou satisfeito com o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.