Vidro Eletrico


Posts Recomendados


Até o momento não vi vidro ORIGINAL traseiro pra vender, apenas os paralelos. Já até ouvi rumores de colegas aqui, mas nada de concreto. E ao que tudo indica, a GM não tem previsão, nem certeza se irá lança-los.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu sei, não tem só "pacote" para os vidros traseiro... Teria que comprar o kit completo, para as 4 portas... Para um carro que não tenha vidro elétrico em nenhuma das portas é possível instalar só nas dianteiras... Mas só para a traseira, nunca vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nosso amigo CDS informou a pouco tempo que existe sim o kit traseiro, mas custa em torno de R$1000,00. O que é um tapa na cara

se for esse preço mesmo, muito melhor ficar RODANDO NA MANIVELINHA msmo e ser feliz (pelo menos com o dinheiro no bolso)! kkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

 

Acabei de adquirir um Onix LT 1.4 e solicitei quando comprei que viesse com vidro nas 4 portas, quando chego pra pegar o carro o carro está com os vidros dianteiros originais e os traseiros vieram instalados com os interruptores do celta no console central, gostaria de saber se a peça do LS ou LTZ não serve para o LT pois segundo os instaladores da concessionaria o LS não irá subir os vidros e do LTZ não pode colocar por causa do computador de bordo.

 

Como o carro é novo eu briguei muito pois descaracteriza a originalidade do carro, esse serviço do jeito que foi feito poderia levar em qualquer eletricista meia boca que faria. Então se alguém realmente conseguiu colocar os vidros traseiros no puxador como original, e se for possivel me envie a PN que irei arruma uma grande confusão.

 

Atenciosamente,

Ronan Max

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanni, 

Os vidros eletricos traseiros não são dificeis, porém não ficam igual o original, com o comando dos 4 vidros na mao esquerda do motorista acima do puxador. No meu caso estou com vidro nas quatro portas, porém 2 no puxador e dois no console central, o que sinceramente... fica bem feio e sem ergonomia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Acabei de adquirir um Onix LT 1.4 e solicitei quando comprei que viesse com vidro nas 4 portas, quando chego pra pegar o carro o carro está com os vidros dianteiros originais e os traseiros vieram instalados com os interruptores do celta no console central, gostaria de saber se a peça do LS ou LTZ não serve para o LT pois segundo os instaladores da concessionaria o LS não irá subir os vidros e do LTZ não pode colocar por causa do computador de bordo.

 

Como o carro é novo eu briguei muito pois descaracteriza a originalidade do carro, esse serviço do jeito que foi feito poderia levar em qualquer eletricista meia boca que faria. Então se alguém realmente conseguiu colocar os vidros traseiros no puxador como original, e se for possivel me envie a PN que irei arruma uma grande confusão.

 

Atenciosamente,

Ronan Max

Este assunto já foi muito debatido aqui no fórum, e até agora, já depois de quase um ano e meio de lançamento do onix, ainda não disponibilizaram (e creio q nunca disponibilizarão) o kit apenas dos dois vidros traseiros pro LT. Realmente o que já vi por aqui pelo fórum foram colegas pondo tbm este kit diferente no onix, e outros relatos dão conta d q só se vende o kit completo (dos 4) e por um preço muito mais absurdo e surreal do que o q vc mencionou, pois nem ao menos pode-se usar os equipamentos dos vidros já existentes. Nunca fui fã de adaptação, portanto, neste caso, prefiro ficar rodando as manivelinhas mesmo, dos vidros traseiros.. rsrs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!#@&*%$!!! me ofereceram ao 1100 pilas pra colocar vidro elétrico atras no meu carro!! e eu achando que ia ficar igual o do lTZ!! Ainda bem que não coloquei se não ia ta chigando tudo agora!!

Sò pra ter Confirmar a dúvida então!!

Desse jeito aqui não tem como colocar? Chevrolet+-Onix-LTZ-painel-de-porta.JPG

chevrolet-onix-ltz-1.4-interior-12.jpg

Exatamente! Assim só no LTZ, ou então gastando e "correndo" muuuito pra trocar tudo do LT pra pôr o conjunto todo do LTZ, e é se encontrar. Pq até agora não temos relatos de qm realmente tenha feito e deixado assim.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei os vidros dianteiros e traseiros no meu LS e ficou igualzinho o LTZ.. exatamente da foto..

 

Não sei como funciona com os LT que ja vem vidros dianteiros.. mas o meu ficou perfeito..

 

Coloquei na CSS Carrera Butanta aqui de SP.. vejam com eles se nao e possivel os vidros traseiros.. de repente... quem sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei os vidros dianteiros e traseiros no meu LS e ficou igualzinho o LTZ.. exatamente da foto..

 

Não sei como funciona com os LT que ja vem vidros dianteiros.. mas o meu ficou perfeito..

 

Coloquei na CSS Carrera Butanta aqui de SP.. vejam com eles se nao e possivel os vidros traseiros.. de repente... quem sabe né.

Quanto pagou? Tem como postar as fotos pra gnt ver como ficou?

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei os vidros dianteiros e traseiros no meu LS e ficou igualzinho o LTZ.. exatamente da foto..

 

Não sei como funciona com os LT que ja vem vidros dianteiros.. mas o meu ficou perfeito..

 

Coloquei na CSS Carrera Butanta aqui de SP.. vejam com eles se nao e possivel os vidros traseiros.. de repente... quem sabe né.

 

Segundo a concessionária, no LS da pra colocar os vidros iguais o original, por que o LS não levanta os vidros quando aciona o alarme isso procede llopeslucas ? Sinceramente o que fica parecendo é que a concessionária não quer é ficar com o controle dos vidros dianteiros para eles, isso para mim é serviço porco. Na CSS que eu fui falaram que se eu colocasse ia perder o comando de fechar os vidros pelo alarme, eu DUVIDO quero ver a parte técnica disso, não tem lógica. Olha a perfeição do LS, agora o LT tem que ficar com um pedaço no meio do console ? me ajuda ai que não tem otário aqui não

 

Levanta os vidros llopeslucas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pra alegria da galera... liguei agora na CSS de Floripa (Ponto 1)... e advinha qto pediram pra colocar somente nos vidros traseiros ??? (o meu é um LT 1.4)

 

a bagatela de r$ 2.680,00... GORFEI !!!

kkkkkkkkkk hilárias essas css da GM! :lol:

Mas falaram ao menos se trocam o conjunto todo dos vidros e módulo dianteiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk hilárias essas css da GM! :lol:

Mas falaram ao menos se trocam o conjunto todo dos vidros e módulo dianteiros?

não trocam nada dos dianteiros. so colocam o motor no traseiro, e trocam os botões de acionamento, mantendo o padrão do Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bem galera acabo de pegar meu prisma lt 14/15 e depois da frustração destes vidros traseiros fui pesquisar no ml e acabei encontrando um fornecedor que me mandou um kit com os botões em acabamento similar ao ltz inclusive o quadruplo na dianteira. Ocorre que ao instalar não conjugaram com os dianteiros segundo o desenvolvedor do kit os modulos dianteiros agora no 15 são acoplados nas máquinas diferente do que ele projetara( modulo separado) então meus vidros traseiros estão instalados tudo lindo mas ainda não funcionando,prometeu resolver o problema sem custos extras para mim. O mais interessante para mim! o preço. R$450,00 dilmas. Quando tiver a conclusão posto para atualizar a galera da novidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.