Retrovisores Envelopados(Alguém Aí Fez?)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, alguém ai já envelopou a capa do retrovisor de black piano ou fibra de carbono? Estava pensando em fazer no meu o black piano, mas fiquei na dúvida se ficaria legal, tenho um prisma LT 1.4 prata. Se alguém aí já tiver feito ficaria muito agradecido se enviasse umas fotos de como ficou. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou indo hoje dar um up no meu onix: envelopamento em black piano teto e colunas e se conseguirem vou colocar fibra de carbono nos retrovisores e painel....Não estou conseguindo postar fotos aqui previso de ajuda...

Tente fazer seguindo este tutorial. Se não der por nenhuma das duas opções, tem um site bem no final da página, onde o amigo poderá fazer um breve cadastro e postar suas imagens lá, e em seguida copia-las pra cá pro fórum:

 

Tutorial: http://clubedoonix.com.br/forum-60/announcement-16-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum/

Site para postar imagens: Imageshack.us

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer seguindo este tutorial. Se não der por nenhuma das duas opções, tem um site bem no final da página, onde o amigo poderá fazer um breve cadastro e postar suas imagens lá, e em seguida copia-las pra cá pro fórum:

 

Tutorial: http://clubedoonix.com.br/forum-60/announcement-16-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum/

Site para postar imagens: Imageshack.us

 

Fort abraço!

Consegui postar as fotos vlw....

Estou indo hoje dar um up no meu onix: envelopamento em black piano teto e colunas e se conseguirem vou colocar fibra de carbono nos retrovisores e painel....Não estou conseguindo postar fotos aqui previso de ajuda...

Infelizmente a empresa que envelopou meu teto não quis envelopar o retrovisor e painel alegando que devido ao material não vai durar muito, acho que não sabiam fazer isso sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.