Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

Em 31 de maio de 2016 at 19:25, lion122 disse:

Sobre o tipo de formatação do SD Card da placa sabe me dizer algo?

Fat 32 e a opção utilizada pelos Russos, e melhor se aplica no minixp do ML.

 

Em 31 de maio de 2016 at 19:25, lion122 disse:

encontrei aki no manual.

O dispositivo de armazenament USB so pode ser 
reconhecido quando é formatado no sistema de 
arquivos FAT16/32 ou exFAT.
NTFS e outros sistemas de arquivos nao 
são reconhecidos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


On 22/5/2016 at 9:25 PM, Wendell Silva de Sousa said:

el personal,

Alguien tenía este error después de la actualización? Recuerdo que no evito que la función de activar / desactivar:

 

Hola, qa mi me paso lo mismo cuando actualice a 24.5, el cambio se hace pero para verlo tenes que hacer para atras y volver, y ahi lo ves, por el momento yo lo deje asi, total los cambios se realizan. 

Una pregunta, vos tenes activado el menu de la camara de retroceso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de compartilhar com voces o motivo de meu mylink ficar reiniciando a cada 15 minutos e ter perdido os controles do volante.

Mylink versão 24.5 .... onix effect 1.4 2015     proximo a minha perna lado direito mais especifico, pe do acelerador,  existe uma chave tipo liga/desliga. De fabrica.

acredito que apos atualizar o software, devo ter lavado o carro ou encostado nela sem perceber, pois eu nao sabia que existia esta chave. De fabrica..

Hoje ao lavar o carro movi-ela para o outro lado e pra minha surpresa, todas as funcoes originais do veiculo voltaram ao normal. Parou de reiniciar, a temperatura

voltou ao seu estado original, barulho sonoro de porta tambem voltou e boa... tudo certo.

Espero que alguem tenha essa mesma sorte de ter esta chave e resolver seus problemas....flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, carlos ferreira disse:

Pessoal, gostaria de compartilhar com voces o motivo de meu mylink ficar reiniciando a cada 15 minutos e ter perdido os controles do volante.

Mylink versão 24.5 .... onix effect 1.4 2015     proximo a minha perna lado direito mais especifico, pe do acelerador,  existe uma chave tipo liga/desliga. De fabrica.

acredito que apos atualizar o software, devo ter lavado o carro ou encostado nela sem perceber, pois eu nao sabia que existia esta chave. De fabrica..

Hoje ao lavar o carro movi-ela para o outro lado e pra minha surpresa, todas as funcoes originais do veiculo voltaram ao normal. Parou de reiniciar, a temperatura

voltou ao seu estado original, barulho sonoro de porta tambem voltou e boa... tudo certo.

Espero que alguem tenha essa mesma sorte de ter esta chave e resolver seus problemas....flw

 

De fábrica? nunca vi isso, e no meu não tem não... Tem certeza que não instalaram isso pro desbloquear seu MyLink via fio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, carlos ferreira disse:

correto,sou o primeiro dono...

ate hoje so atualizei o mylink nesse carro e fora isso esta todo original.

Entendi! Se der, tira uma foto pra nós vermos e caso mais alguém tenha possa encontrar com facilidade... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Seufetelli disse:

Olá, alguém com veículo 2016 com controle no volante, conseguiu desbloquear e liberar câmera de ré!?

Já testei varios arquivos e não funcionou!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Fiz o upgrade para 24.5 e coloquei o  mgrmcm.exe  do link  https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view . Tudo funcionando ok, vídeo em movimento e controles do volante.

Posteriormente instalei a câmera de ré e fiz o desbloqueio na concessionaria.

Tudo funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que observar 03 situações diferentes:

1) Se a pessoa não desbloqueou a câmera de ré na concessionária ou similar, nenhum arquivo vai desbloquear pois não tem arquivo que desbloqueia a câmera de ré a rigor da palavra até agora.

2) Uma vez que a pessoa tenha a câmera de ré desbloqueada de antemão na concessionária, ela pode fazer alguns testes no fórum para desbloquear o vídeo e perder a câmera de ré original. Nesse caso ela pode voltar o arquivo MgrMcm. exe que ela tinha antes dos testes (mediante um backup feito antes) e a câmera volta ao normal mas ela perde o desbloqueio do vídeo

3) Se ela já tiver a câmera desbloqueada de antemão na concessionária, a pessoa pode testar alguns arquivos MgrMcm.exe do fórum que desbloqueia o vídeo mas não perde ou mantém a câmera de ré, a situação ideal.

Eu havia entendido errado!

Entendo, para habilitar a câmera deve ser feita a programação na BGM. Né!

Pq a GM complica tanto?

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 11:34, Adtoni disse:

Opa Andre, seguinte o Galaxy S3 não faz espelhamento nativo, só usando o drive link(aplicativo desenvolvido pela samsung). A versão do android tem q ser no máximo 4.3, superior a isso não funciona. Meu S3 não está com root.

1) Celular com Android 4.3 no máximo(no meu caso sem root)

2) Instalar o Drive Link(responsável pela comunicação mirrorlink mylink)

3) Instalar o Google Now Launcher(Com essa launcher da pra espelhar a tela do celular no ML sem voltar para a interface do Drive link)

4) Instalar Button Savior(para navegar entre os aplicativos, telas e etc)

5) Conectar o Celular e o Mylink via cabo usb(o ML não vai reconhecer o aparelho ainda)

6) Vá para opção Smartphone apps no mylink

7) Agora é só rodar o Drive Link no Celular(nesse momento o ícone do mirrorlink vai acender no ML)

8) clique no ícone do mirrrorlink no ml e vai aparecer o ícone do Drive link no mylink

9) clique no ícone do drive link no mylink e faça a festa(kkkkkkk)

OBS: o Mylink tem q estar com a versão 24.5(para atualizar é só seguir o passo a passo no forum, para desbloquear), o meu mylink estava com a versão 23 e não funcionou, tive atualizar

Segui os passos do nosso amigo Adtone e funcionou tudo certinho (espelhamento total).

O aparelho S3 GT-I9300 (sem root)
Android 4.3 - (se for menor ou maior que isso não funciona)

Instalei o Drive Link, que é fundamental para a conexão com o myrrorlink (sem ele nada feito)

Instalei o Button Savior(para navegar entre os aplicativos, telas

Atualização 24.5

E bomba...tudo blz

Editado por andrecantoia@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,atualizei para a versão 2.5 o vídeo desbloqueou perfeitamente,e coloquei os arquivos MgrMcm ClientAppInfo MgrMcm.

Mas a temperatura ainda não aparecia no my Link.

Coloquei meus arquivos originais que tinha feito um backup e vualá  tudo ok, avisos sonoros,temperatura.tudo perfeitinho =D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigos, lendo as postagens aqui resolvi fazer a atualização para a versão 24,5. Também fiz a transferência do arquivo MgrMcm.exe para as respectivas pastas StorageCard/system e StorageCard2/system.

Tudo funcionou tranquilo, com desbloqueio do vídeo em movimento e tal. Só que perdi o termômetro!

Eu percebi que alguns conseguiram resolver esse problema com o arquivo MgrMcm.exe do "click2 do russo". Mas não consigo achar onde baixar esse arquivo, nem se ele é diferente daquele que baixei no link: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view

Por favor, alguém sabe o que eu posso fazer? Ou essa questão ainda é insolúvel?

Obrigado!

P.S.: Apesar de ter um galaxy S5 ainda não tentei conectar o MirrorLink. Ainda estou lendo sobre o uso, pra não escorregar na casca da banana hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Igor Matos disse:

Galera,atualizei para a versão 2.5 o vídeo desbloqueou perfeitamente,e coloquei os arquivos MgrMcm ClientAppInfo MgrMcm.

Mas a temperatura ainda não aparecia no my Link.

Coloquei meus arquivos originais que tinha feito um backup e vualá  tudo ok, avisos sonoros,temperatura.tudo perfeitinho =D

Igor Matos, voce colocou o  MgrMcm.exe do Clik2? verifica isso, pois seria esse que funciona certo.

 

18 horas atrás, andreluizp disse:

Meu amigos, lendo as postagens aqui resolvi fazer a atualização para a versão 24,5. Também fiz a transferência do arquivo MgrMcm.exe para as respectivas pastas StorageCard/system e StorageCard2/system.

Tudo funcionou tranquilo, com desbloqueio do vídeo em movimento e tal. Só que perdi o termômetro!

Eu percebi que alguns conseguiram resolver esse problema com o arquivo MgrMcm.exe do "click2 do russo". Mas não consigo achar onde baixar esse arquivo, nem se ele é diferente daquele que baixei no link: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view

Por favor, alguém sabe o que eu posso fazer? Ou essa questão ainda é insolúvel?

Obrigado!

P.S.: Apesar de ter um galaxy S5 ainda não tentei conectar o MirrorLink. Ainda estou lendo sobre o uso, pra não escorregar na casca da banana hehehe

Adreluizp, segue link do clic2 do Russo
http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644 
Item 3) For Brasil e clik2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Seguinte atualizei o meu prisma para ver 24.5, foi tudo tranquilo para atualizar consegui liberar o vídeo tb, a unica coisa q sumiu foi a temperatura queria saber se eu colocar o mgrmcm.exe  original da minha versão que era a 23 sera que a temperatura volta, ou corro o risco de bugar o MyLink e ele entra em loop.

Instalei o Mirrorlink também, mas não consegui fazer funcionar com o meu Samsung S4 alguém aqui do fórum já conseguiu ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ramartins Rocha de Andrade disse:

Fala galera

Seguinte atualizei o meu prisma para ver 24.5, foi tudo tranquilo para atualizar consegui liberar o vídeo tb, a unica coisa q sumiu foi a temperatura queria saber se eu colocar o mgrmcm.exe  original da minha versão que era a 23 sera que a temperatura volta, ou corro o risco de bugar o MyLink e ele entra em loop.

Instalei o Mirrorlink também, mas não consegui fazer funcionar com o meu Samsung S4 alguém aqui do fórum já conseguiu ???

Ramartins, coloca o MgrMcm.exe do link do tópico acima o Clik2, provavelmente vai funcionar pois se voce voltar o seu arquivo original, o video bloqueia novamente pois é esse arquivo o responsavel para liberação do video em movimento.
Sobre o mirrorlink, no S4 provavelmente nao vai rolar...tentei de tudo e so consegui com o S3 GT-I9300 android 4.3, e instalado o Drive Link para fazer a conexão se o android for diferente disso. provavelmente nao rola, mais informação sobre o s3 funcionando é so voce olhar acima pois tem topicos passando passo a passo.

Editado por andrecantoia@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12 de junho de 2016 at 11:45, adellane disse:

Legal. Essa receita pode ajudar muita gente. Seu mirrorlink está conectando?

Sim,testei apenas com o galaxy s4 de um amigo meu.Espelhou legal.Mas com meu Iphone não conecta

 

 

Em 20 de maio de 2016 at 15:21, jeferson disse:

iPhone não vai funcionar com o Mirrorlink nunca... o iPhone só tem o protocolo CarPlay, que só possui no MyLink 2 :/

Eu estou precisando trocar de celular já e vou sair do iPhone pq é muita enjoeira pra não ter funcionalidade... Provavelmente vou pegar um LG G4, mas apesar de estar homologado no site do MirrorLink, ninguém aqui testou ainda... :/

Um amigo meu que tem um S3 me emprestou,funcionou no mirrolink Mas o galaxy s3 está muito atrasado,não serve para mim,nem o s3 ,s4

assim que eu conseguir um s7 ou s6 vou testar caso eu tenha exito eu falo aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Igor Matos disse:

Um amigo meu que tem um S3 me emprestou,funcionou no mirrolink Mas o galaxy s3 está muito atrasado,não serve para mim,nem o s3 ,s4

assim que eu conseguir um s7 ou s6 vou testar caso eu tenha exito eu falo aqui =D

Opa, legal! eu acabei pegando o G4 mesmo, pelo fator custo x benefício, já que paguei 1500 num celular que tem uma câmera f***, tela excelente, 32gb + entrada pra cartão, dual chip, etc... o S7 está muuuito caro e falta a entrada pra micro SD além do dual chip, mesmo sendo um dos melhores celulares da atualidade!

O G4 não quis funcionar, só apresenta "Encontrado dispositivo não suportado", mesmo sendo compatível com o Mirrorlink... Acredito que a LG do Brasil tirou alguma coisa no Android que faz a conexão, mas nem me importei... pensei em pegar um A5 ou A7, mas acabaria sendo inferior em quase tudo só pra ter a "luxúria" de usar o espelhamento...

Mas se der certo, dá um alô aqui que sempre é bem vindo! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ramartins Rocha de Andrade disse:

@Igor Matos como vc fez para espelhar o S4 se seguiu algum tutorial, tentei tomar com base o tutorial do S5 e do S3 mas não consegui fazer funcionar

 

 

Conectei ele com o cabo Original,Bluetooh. Com Root no android 4.2 aparece a opção do MirroLink fica acessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luiz Sérgio disse:

Você ativou o mirrorlink nas configurações do aparelho depois de ligar na USB?

Senão não funciona mesmo.

O problema é que mesmo sendo compatível e mostrando lá no site do MirrorLink não tem a opção no menu do aparelho, acho que a LG retirou aqui no brasil... Estou tentando ver com quem trocou a rom original por outra de país diferente pra saber se ativou no menu a opção, mas tá difícil viu... 

Achei estranho pois nesse video o cara usa normalmente, conectado no USB e tudo mais... 

 

Editado por jeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos nos organizar, sugiro que todos que consigam espelhar o celular no mylink, deixe um status resumido, pois toda hora que alguém relata que conseguiu fazer isso os que não conseguiram ainda surge muitas duvidas, que aparelho, que android e etc...

Vamos seguir uma sequencia com os requisitos básico de de como você teve exito, vou passar abaixo como eu consegui fazer o espelhamento, pois tenho certeza que vamos ajudar e aprender com muitos - Todos que conseguiram favor relatar dessa forma, obrigado.

Atualizaçao do Mylink: 24.5

Celular: Galax S3 - GT-I9300 - (sem root)

Android: 4.3

App de comunicação com Mirrorlink do Mylink:  Drive Link

Status: Espelhado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.