Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

54 minutos atrás, adellane disse:

Vamos ver se eu entendi: Assim mais pessoas poderão te ajudar:

1) Você tinha a versão 23.01 com comandos de volante mas não tinha o vídeo desbloqueado

2) Você atualizou para a versão 24.5 para ter o desbloqueio do vídeo ou substituiu os arquivos MgrMcm.exe para ter esse desbloqueio? Daí você perdeu os comandos do volante e  temperatura. A atualização de firmware mexe mais com o Mylink. Não é o mesmo que substituir os arquivos.

3) Para recuperar os comandos do volante você fez o downgrade para a versão 23.01 (que você tinha antes). Como não conseguiu recuperar tudo, você pegou os arquivos do dump da 23.01 e substitui na storagecard e storagecard2. Sem sucesso para os comandos do volante e temperatura e sucesso para as configurações do veículo.

Faça o seguinte teste: 

1 Pegue os arquivos MgrMcm.exe e .map do firmware 24.1 e substitua no storage card/system e storagecard2/system e testa.

2) Não funcionando teste os arquvios MgrMcm.exe e map da versão 20 nessa versão 23

3) Não funcionando faça o update de firmware para a versão 24.1 e testa.

4) Se não funciona faça o downgrade para a versão 20 para testar.

5) Uma última coisa que você pode fazer e funcionou comigo quando perdi a câmera de ré no downgrade é o seguinte: Faça o downgrade para a versão 20 e pegue os arquivos MgrMCm.exe da versão 24.1 e substitua na storagecard e storagecard2 da versão 20.

Então de acordo com esse post do Falcaobr http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/?do=findComment&comment=190933 ele recuperou os comandos do volante ao recolocar os arquivos MgrMcm.exe originais. Mas no seu caso, você esqueceu de fazer o backup dos arquivos originais, certo?

Eu faria estes teste comigo antes de levar na concessionária. Estou vasculhando site para saber mais sobre isso. Pois algumas pessoas conseguiram recuperar tudo de volta trocando os arquivos. Agora fazendo o downgrade como você fez de 24.5 para 23.01 é o que estou pesquisando.

 

Certo, foi isso que aconteceu. 

Respondendo a pergunta, eu fiz o upgrade do firmware para a versão 24.5.

Farei esses testes e postarei o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Navi disse:

 

Feliz 2016 e viva o desbloqueio! Neto... meu mylink está com Loop. Gostaria de saber quais são as posições dos fios que liga no Memoria Card que vai no notebook! Valeu Amigo!!!

Achei uma imagem no site Russo confirma pra mim se está correto! Obrigado

94fbe63dcfa2.thumb.jpg.833d13ad751ea550ad9b18bce21e701b.jpg

Pessoal como estou vendo que algumas pessoas ainda estão com problema do loop, alguém ainda lembra e poderia passar a combinação de cores dos conectores do MicroSD e da placa, eu também tive dificuldades até achar a combinação e tive que testar cada contato até fazer da forma correta mas desfiz o conector e não lembro mais qual era, quem poder passar o esquema de cores de cada contato correspondente a placa na foto real do adaptador poderíamos melhorar o tutorial de tirar o Mykink do Loop infinito.

Segue foto de exemplo:

67beae3e4375ba360734f09be40d52bc.jpg

 

94fbe63dcfa2.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2015 at 11:19, Branquelo disse:

 

 

 

 

 

Quando o dev mode esta ativo o modo desenvolvedor fica habilitado no menu do my link ...lá tem várias opções ...

 

 

 

Outra coisa o marcado de combustível mudou de 0 e 1 para E e F SIGLA AMERICANA NÃO CONSEGUIR REVERTER .....Alguém percebeu essa mudança !!??

 

Estou tentando reunir todas as dúvidas que ainda persistem e gostaria de saber se este problema com o marcador de combustível ficou resolvido e se mais alguém também teve o mesmo problema. Pode ajudar a esclarecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Domício Gramacho Neto disse:

apague todas as partições e formate a memoria em 4 gigas. Depois entre no easeus e deixe uma partição primaria com 2 gigas. Nao se importe com o restante... Após. Isso copie o conteúdo da pasta storagecard2, somente o conteúdo (exemplo: Nk, as pastas backup data...), não a pasta storagecard2 com o conteúdo, jogue este conteúdo na memoria. Remonte o mylink e ele entrará no wince. Se para na tela mylink, somente aperte o dedo na tela que entra. Ai faça o restante do procedimento que postei na pagina 78 ou 77 deste tópica.

Obrigado pela dica. 

Só uma dúvida. Primeiro crio uma partição e formato nos 4 Gb. Depois, apago tudo e gero um partição primária de 2 Gb. É isso?

Estou refazendo o adaptador e vou tentar de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo, eu vi como é feito o desbloqueio da câmera de ré, porem não tenho câmera de ré no meu onix.

Coloquei os arquivos aqui no Dropbox

É só substituir o SettingFile da versão correta do MyLink

no forum russo dizerem que funciona deste a versão 20 até a 24.

Bem coloquei uma pasta dentro do dropbox com o nome "Enabled Camera" pois nela contem os dois arquivos que dizerem que funciona correto a câmera.

Tem uma outra pasta com todos o SettingFile dos russos, para teste.

Lembando de fazer o backup do seu arquivo original.

Não diz, não tenho câmera de ré para efetuar o teste.

https://www.dropbox.com/sh/10eqgn80zj6a2ur/AACX-1fmPpNEu9Skm0anuzSua?dl=0

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, afonsoft disse:

Bom dia povo, eu vi como é feito o desbloqueio da câmera de ré, porem não tenho câmera de ré no meu onix.

Coloquei os arquivos aqui no Dropbox

É só substituir o SettingFile da versão correta do MyLink

no forum russo dizerem que funciona deste a versão 20 até a 24.

Bem coloquei uma pasta dentro do dropbox com o nome "Enabled Camera" pois nela contem os dois arquivos que dizerem que funciona correto a câmera.

Tem uma outra pasta com todos o SettingFile dos russos, para teste.

Lembando de fazer o backup do seu arquivo original.

Não diz, não tenho câmera de ré para efetuar o teste.

https://www.dropbox.com/sh/10eqgn80zj6a2ur/AACX-1fmPpNEu9Skm0anuzSua?dl=0

 

Amigo,

Não é necessário ter a câmera instalada para testar. Se a câmera estiver habilitada no Mylink, independente de ter câmera instalada ou não, vai aparecer um menu novo nas configurações do Veículo chamado Câmera, onde dentro dele existe uma opção para mostrar ou não as linhas da câmera.

André.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de janeiro de 2016 at 00:25, JoseRoberto8 disse:

Estou tentando reunir todas as dúvidas que ainda persistem e gostaria de saber se este problema com o marcador de combustível ficou resolvido e se mais alguém também teve o mesmo problema. Pode ajudar a esclarecer?

Olá!

Possuo uma Spin LTZ automática, e o mostrador de combustível sempre foi F e E, antes e depois de habilitar o modo desenvolvedor.

André.

 

Pessoal,

Estive pensando no seguinte. Instalando a firmware que libera o vídeo, perdemos os comandos do volante e câmera de ré.

E se liberarmos o vídeo e formos até a concessionária dizer que por algum problema os comandos de volante e câmera de ré foram perdidos.

Será que eles não reabilitam os comandos e a câmera e ficamos com o vídeo desbloqueado? Ou será que vão reinstalar o firmware?

André.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estive pensando no seguinte. Instalando a firmware que libera o vídeo, perdemos os comandos do volante e câmera de ré.

E se liberarmos o vídeo e formos até a concessionária dizer que por algum problema os comandos de volante e câmera de ré foram perdidos.

Será que eles não reabilitam os comandos e a câmera e ficamos com o vídeo desbloqueado? Ou será que vão reinstalar o firmware?

André.

Aconteceu isso comigo, me parece que esses firmwares disponibilizados para baixar são americanos, na css da erro quando se tenta atualizar o firmware, o sistema não identifica o firmaware instalado e dá erro na atualização, provavelmente eles vão querer tirar o mylink e mandar pra fábrica. Tentaram mandar o meu quando deu o erro, daí pedi pra deixar que eu mesmo ia ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fabiomdj disse:

Aconteceu isso comigo, me parece que esses firmwares disponibilizados para baixar são americanos, na css da erro quando se tenta atualizar o firmware, o sistema não identifica o firmaware instalado e dá erro na atualização, provavelmente eles vão querer tirar o mylink e mandar pra fábrica. Tentaram mandar o meu quando deu o erro, daí pedi pra deixar que eu mesmo ia ver.

Legal Fábio!

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, adellane disse:

Vamos ver se eu entendi: Assim mais pessoas poderão te ajudar:

1) Você tinha a versão 23.01 com comandos de volante mas não tinha o vídeo desbloqueado

2) Você atualizou para a versão 24.5 para ter o desbloqueio do vídeo ou substituiu os arquivos MgrMcm.exe para ter esse desbloqueio? Daí você perdeu os comandos do volante e  temperatura. A atualização de firmware mexe mais com o Mylink. Não é o mesmo que substituir os arquivos.

3) Para recuperar os comandos do volante você fez o downgrade para a versão 23.01 (que você tinha antes). Como não conseguiu recuperar tudo, você pegou os arquivos do dump da 23.01 e substitui na storagecard e storagecard2. Sem sucesso para os comandos do volante e temperatura e sucesso para as configurações do veículo.

Faça o seguinte teste: 

1 Pegue os arquivos MgrMcm.exe e .map do firmware 24.1 e substitua no storage card/system e storagecard2/system e testa.

2) Não funcionando teste os arquvios MgrMcm.exe e map da versão 20 nessa versão 23

3) Não funcionando faça o update de firmware para a versão 24.1 e testa.

4) Se não funciona faça o downgrade para a versão 20 para testar.

5) Uma última coisa que você pode fazer e funcionou comigo quando perdi a câmera de ré no downgrade é o seguinte: Faça o downgrade para a versão 20 e pegue os arquivos MgrMCm.exe da versão 24.1 e substitua na storagecard e storagecard2 da versão 20.

Então de acordo com esse post do Falcaobr http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/?do=findComment&comment=190933 ele recuperou os comandos do volante ao recolocar os arquivos MgrMcm.exe originais. Mas no seu caso, você esqueceu de fazer o backup dos arquivos originais, certo?

Eu faria estes teste comigo antes de levar na concessionária. Estou vasculhando site para saber mais sobre isso. Pois algumas pessoas conseguiram recuperar tudo de volta trocando os arquivos. Agora fazendo o downgrade como você fez de 24.5 para 23.01 é o que estou pesquisando.

 

Fiz todas as combinações e continua sem comando no volante e temperatura.

Só não testei com os arquivos originais (backup) de um carro ltz. Bom, não tenho certeza se aqueles "dump" são ltz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, adellane disse:

Um técnico de som (particular) queria instalar minha câmera e sabia o código do devmode (ano de 2014). No entanto ele disse que precisava depois confirmar a configuração da câmera na concessionária com o aparelho obdd alguma coisa. Bom  um dos fábios aqui no forum observou que ao executar o arquivo AppTm.exe e depois colocar a marcha ré aparece o aviso da câmera sem imagem pois ele não tinha a câmera instalada. Então eu acho que o técnico ou sabia de algum comando especial do devmode para testar a câmera ou ele iria usar o procedimento de rodar o AppTm.exe. Alguém já testou isso?

Como eu havia observado ao substituir o settingFile do russo Rufi no meu Mylink imediatamente as linhas da cÂmera do Mylink ligaram (se sobrepondo às linhas da minha cÂmera já instalada). Assim esse arquivo se comunica de alguma forma com o driver da câmera? Será que a concessionária habilita a câmera no epprom? Tem algum executável ou arquivo do MyLink que acessa esse epprom?

Levei meu sonic em 2014 para habilitar a câmera de ré. Eu tinha instalado a firmware dos russos 24.1. O técnico da concessionária disse que o programa deles acusava que eu já tinha a úlltima versão do Mylink. E ao tentar habilitar a cãmera eles não achavam nenhum comando referente ao sonic. Disseram que iriam tentar habilitar com algum comando de outra modelo como o prisma ou cobalt. Ligaram para a fábrica de São Paulo e disseram que o sonic não tinha programação para o Brasil por isso não conseguiam ativar a câmera de ré. O mesmo acontecia com o tracker. Mas o procedimento de tentar o comando do prisma ou outro modelo não deu certo.

Depois Instalei a câmera usando o chicote da faaftech. Interessante que no manual informa que a instalação só funciona no carro atual. Ela não pode ser usada em outro carro devido a leitura do VIN. Assim eu pergunto se a habilitação da câmera não fica registrada na tal epprom?

Quem disse foi o fabianoten na pág. 72 (... subi o apptm e ao subir a Byom apareceu aquela imagem da camera de ré.... ), se referindo a mensagem "Serviço do sistema de visão traseira", com a marcha à ré engatada. Me parece que como ele não tem a câmera, só falta a ligação física, pois a ligação lógica (desbloqueio) já está feita. Resta saber se ao executar o byomloader.exe isto somente funcionou enquanto o Mylink ficou no ar ou ficou permanente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O defeito que ficou quando fiz da maneira errada

 

Agora vou abrir e tentar concertar!

IMG_20160104_184016732.jpg

IMG_20160104_184021212.jpg

IMG_20160104_185452090.jpg

IMG_20160104_190136676.jpg

IMG_20160104_190145102.jpg

 

 

BOA TARDE... NÃO CONSEGUI ACESSAR A MEMORIA DO MYLINK... VOU TENTAR NOVAMENTE OUTRO DIA... LIGUEI TODOS OS FIOS CERTOS... ALGUMA OUTRA DICA?

 

 

 

Editado por joelsonlc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico se transformou de "desbloqueio do mylink" para como tirar o mylink de loop infinito pq eu não li diretio ou não segui os passos corretamentes

assim complica né pessoal....

 

saibam dos riscos antes de fazer, leiam as coisas, e sugiro criar um tópico para remoção do loop infinito para quem tiver problemas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de janeiro de 2016 at 15:45, JoseRoberto8 disse:

Quem disse foi o fabianoten na pág. 72 (... subi o apptm e ao subir a Byom apareceu aquela imagem da camera de ré.... ), se referindo a mensagem "Serviço do sistema de visão traseira", com a marcha à ré engatada. Me parece que como ele não tem a câmera, só falta a ligação física, pois a ligação lógica (desbloqueio) já está feita. Resta saber se ao executar o byomloader.exe isto somente funcionou enquanto o Mylink ficou no ar ou ficou permanente...

Vamos lá:

Fiz esse teste de abrir o AppTm.exe antes e engatar a ré, comigo não funcionou.

O SettingFile contem as informações do menu configurações, essa opção de linha da câmera pode ser acessada direto pelo menu configurações, lá tem uma opção visão traseira ou algo assim, ao entrar é possível habilitar ou não as linhas.

Eu acredito que a habilitação da câmera, vídeo em movimento e faróis de neblina ficam na ECU, por isso podemos trocar de Firmwares quantas vezes quiser e não se perde essa habilitação.

 

Como relatei anteriormente eu fui na css e habilitei a câmera de ré e liberei os milhas. Percebi que não funcionou de imediato por que tinha atualizado para versão 24.1 americana para liberar o MirrorLink, após fazer o downgrade para 20 a câmera funcionou, porém, pelos menos para mim perdi o MirrorLink com o S5 New Edition, fiquei frustado por que estava fazendo teste com o MirrorLink, daí resolvi fazer uns testes e funcionou.

Atualizei o firmware para 24.1 (Versão que consigo MirrorLink no S5 New Edition), testei o MirrorLink tudo certo, porém perdi a câmera, daí peguei o MgrMcm do firmware 20 e coloquei, o MirrorLink funcionou, a câmera também.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ratox disse:
16 horas atrás, Alej0 disse:

Obrigado pela dica. 

Só uma dúvida. Primeiro crio uma partição e formato nos 4 Gb. Depois, apago tudo e gero um partição primária de 2 Gb. É isso?

Estou refazendo o adaptador e vou tentar de novo. 

O tópico se transformou de "desbloqueio do mylink" para como tirar o mylink de loop infinito pq eu não li diretio ou não segui os passos corretamentes

assim complica né pessoal....

 

saibam dos riscos antes de fazer, leiam as coisas, e sugiro criar um tópico para remoção do loop infinito para quem tiver pr

 

16 horas atrás, Alej0 disse:

Obrigado pela dica. 

Só uma dúvida. Primeiro crio uma partição e formato nos 4 Gb. Depois, apago tudo e gero um partição primária de 2 Gb. É isso?

Estou refazendo o adaptador e vou tentar de novo. 

sim. apague a partição original, formate em fat (fat16) 4 gb e depois use o eseus pr dividir a primária e 2 gigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, fabiomdj disse:

Como relatei anteriormente eu fui na css e habilitei a câmera de ré e liberei os milhas. Percebi que não funcionou de imediato por que tinha atualizado para versão 24.1 americana para liberar o MirrorLink, após fazer o downgrade para 20 a câmera funcionou, porém, pelos menos para mim perdi o MirrorLink com o S5 New Edition, fiquei frustado por que estava fazendo teste com o MirrorLink, daí resolvi fazer uns testes e funcionou.

Atualizei o firmware para 24.1 (Versão que consigo MirrorLink no S5 New Edition), testei o MirrorLink tudo certo, porém perdi a câmera, daí peguei o MgrMcm do firmware 20 e coloquei, o MirrorLink funcionou, a câmera também.

Uma boa notícia! Experiência com exito que serve de alternativa para muitos aqui neste forum. O vídeo ficou desbloqueado também? Algum efeito colateral (configurações do veículo, bluetooth, etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, fabiomdj disse: Como relatei anteriormente eu fui na css e habilitei a câmera de ré e liberei os milhas. Percebi que não funcionou de imediato por que tinha atualizado para versão 24.1 americana para liberar o MirrorLink, após fazer o downgrade para 20 a câmera funcionou, porém, pelos menos para mim perdi o MirrorLink com o S5 New Edition, fiquei frustado por que estava fazendo teste com o MirrorLink, daí resolvi fazer uns testes e funcionou.

Atualizei o firmware para 24.1 (Versão que consigo MirrorLink no S5 New Edition), testei o MirrorLink tudo certo, porém perdi a câmera, daí peguei o MgrMcm do firmware 20 e coloquei, o MirrorLink funcionou, a câmera também.

Uma boa notícia! Experiência com exito que serve de alternativa para muitos aqui neste forum. O vídeo ficou desbloqueado também? Algum efeito colateral (configurações do veículo, bluetooth, etc)?

O vídeo não ficou desbloqueado

Não perdi nenhuma função, pelo menos que tenha percebido.

BT funcionado normal.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JoseRoberto8 disse:

Quem disse foi o fabianoten na pág. 72 (... subi o apptm e ao subir a Byom apareceu aquela imagem da camera de ré.... ), se referindo a mensagem "Serviço do sistema de visão traseira", com a marcha à ré engatada. Me parece que como ele não tem a câmera, só falta a ligação física, pois a ligação lógica (desbloqueio) já está feita. Resta saber se ao executar o byomloader.exe isto somente funcionou enquanto o Mylink ficou no ar ou ficou permanente...

Boa noite. 

O sistema de visão traseira só abre se a ré for engatada antes de rodar o apptm e o byom, e o veículo tem que estar com funcionamento do motor. 

Quanto ao período ela só fica habilitada no momento que sobe o byom, ao tocar na tela ou em qualquer botão do mylink a imagem some e aparece o shell nativo do mylink, após este momento não adianta reengatar a ré que não aparece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fabianoten disse:

Boa noite. 

O sistema de visão traseira só abre se a ré for engatada antes de rodar o apptm e o byom, e o veículo tem que estar com funcionamento do motor. 

Quanto ao período ela só fica habilitada no momento que sobe o byom, ao tocar na tela ou em qualquer botão do mylink a imagem some e aparece o shell nativo do mylink, após este momento não adianta reengatar a ré que não aparece. 

Importante este esclarecimento. imaginei que fosse temporária a liberação. A solução definitiva para manter/recuperar a camera de ré não é por este caminho. Talvez pelo procedimento de afonsoft (inicio da pág. 81)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello Anybody
I did upgrade myLink with US version. My car is Asia actually.
After upgrade. I lost button control on steering wheel.
Could you please let me know how to get it work again?


Thanks

 

Olá Qualquer um
Eu fiz atualizar myLink com a versão dos EUA. Meu carro é realmente Ásia.
Após a atualização. Eu perdi o controle botão no volante.
Poderia, por favor deixe-me saber como obtê-lo funcionar novamente?
obrigado

 

mylink.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas, boa tarde. Eu não sei se postei aqui, mas fiz a liberação da cam de ré na CCS. Fui na primeira e queriam cobrar R$160,00, na segunda que fui, onde comprei seminovo, disseram que era R$180,00, inventei dizendo que na primeira eles cobraram R$80,00, e colou, inventaram que era R$80,00 se fosse original GM e blá blá blá, eu disse que tinha comprado no site da GM e dps de mt enrolação liberaram. No caso, fiz um DUMP antes de liberar e já até postei aqui. Enfim... Vou postar aqui os arquivos de antes de liberar a cam re e os arquivos dps de liberar. Se não me engano a versão quando levei na CCS era a 24.5, mas logo após eu fiz um downgrade para a 20. Antes de liberar no meu DUMP era a 13. Vou confirmar ainda, mas vai aí os arquivos para analisarem se muda algo. São eles: MgrMcm.map, MgrMcm e o ClientAppInfo.bin

BAIXAR

 

---------------

Em uma análise preliminar que fiz foi a seguinte:

•Antes de liberar - Tamanho dos arquivos

MgrMcm - 587 kb

MgrMcm.map - 583 kb

ClientAppInfo - 6 kb

•Depois de liberar - Tamanho dos arquivos

MgrMcm - 596 kb

MgrMcm.map - 591 kb

ClientAppInfo - 6 kb

Editado por weberfern
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, weberfern disse:

Pessoas, boa tarde. Eu não sei se postei aqui, mas fiz a liberação da cam de ré na CCS. Fui na primeira e queriam cobrar R$160,00, na segunda que fui, onde comprei seminovo, disseram que era R$180,00, inventei dizendo que na primeira eles cobraram R$80,00, e colou, inventaram que era R$80,00 se fosse original GM e blá blá blá, eu disse que tinha comprado no site da GM e dps de mt enrolação liberaram. No caso, fiz um DUMP antes de liberar e já até postei aqui. Enfim... Vou postar aqui os arquivos de antes de liberar a cam re e os arquivos dps de liberar. Se não me engano a versão quando levei na CCS era a 24.5, mas logo após eu fiz um downgrade para a 20. Antes de liberar no meu DUMP era a 13. Vou confirmar ainda, mas vai aí os arquivos para analisarem se muda algo. São eles: MgrMcm.map, MgrMcm e o ClientAppInfo.bin

BAIXAR

 

---------------

Em uma análise preliminar que fiz foi a seguinte:

•Antes de liberar - Tamanho dos arquivos

MgrMcm - 587 kb

MgrMcm.map - 583 kb

ClientAppInfo - 6 kb

•Depois de liberar - Tamanho dos arquivos

MgrMcm - 596 kb

MgrMcm.map - 591 kb

ClientAppInfo - 6 kb

weberfern, você tem o video em movimento liberado ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.