Navi

Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)

Recommended Posts

Sluzala    0

Consegui acessar o Mylink pelo computador e para minha surpresa aparentemente todos os arquivos das pastas system e fonts estão lá, o nk.bin também. Porém ele continua em loop e não consigo excluir nem adicionar nenhum arquivo ao ml pois diz que o disco está protegido contra gravação. Alguém pra dar uma luz aí? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tetraetila    3
20 hours ago, Bianca Oliveira said:

Por favor gostaria de obter a versão SW 24.01-42341597 do My link, por favor me ajude. O link russo não está funcionando.

Os arquivos estão exatamente como postaram no início deste Post (Desbloqueio).  https://www.dropbox.com/sh/udowcttepzlyp5i/AACWXr10cuKNZX8pBLcjTiF_a?dl=0

Editado por tetraetila

Compartilhar este post

Link para o post
lcs1104    0

Boa noite, gostaria de informaçoes sobre o desbloqueio do mylink 

alguem sabe ou tem o link de alguma pagina explicando ou algum tutorial?

desbloqueio de vin para usar o aparelho em outros modelos de carros (chevrolet)

o meu e mylink 1 

Modelo LSP2GTS

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, sou novo aqui, acabei de pegar um onix 13/13 e gostaria de atualizar a versao do mylink que parou na 20 e alguma coisa, queria atualizar para  24.5 e liberar o video em novimento, baixei os arquivos e tentei fazer a atualizacao e quando chegou em 9 % apareceu uma mensagem dizendo arquivo bin invalido, alguem sabe algo a respeito, por favor estou quase dando um soco nesse treco.kkkkkk vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
pedrohfa23    0

Boa noite, galera! 
Alguém sabe como é baseada essa conexão Celular-MirrorLink-MyLink pro espelhamento? É através do USB ou pelo bluetooth funciona também?

Compartilhar este post

Link para o post
Mano    189
9 horas atrás, pedrohfa23 disse:

Boa noite, galera! 
Alguém sabe como é baseada essa conexão Celular-MirrorLink-MyLink pro espelhamento? É através do USB ou pelo bluetooth funciona também?

Andróid é via Bluetooth, 

Cabo USB apenas no caso do CarPlay com Iphone...

Compartilhar este post

Link para o post
tetraetila    3

Para o Espelhamento é utilizado cabo USB e é possível que alguns cabos não funcionem, então se não funcionar troque por outro, procure por cabos de qualidade, essa conexão é bem "chatinha", só consegui ela em um Xperia, no Samsung que eu tinha não funcionou. Estou falando do Mylink 1a geração, o outro não conheço. Por Bluetooth não vai conseguir nada relativo a Mirrorlink.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora