Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados


Em 17/03/2022 at 15:24, maylon murilo disse:

ola poderia mandar no meu tabem entrou em modo looping e nao sei oque fazer e se tiver uma foto de como fazer a solda no CARTAO TBM? maylonmurilo10@gmail.com

Olá Maylon.

Eu tenho somente os arquivos originais do MyLink da Tracker 2014, versão 20. Essa parte de resolver o looping e a questão da solda no cartão eu nunca fiz e não sei como fazer. Aqui no forum acho que tem vídeo explicando o procedimento.

Se você quiser os arquivos originais posso te passar. Só me confirma se você quer que eu te mande o link por e-mail.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Depois de mais de 9 anos, finalmente consegui colocar controle de som no volante do meu Onix (13/13) com MyLink, sem precisar reprogramar a BCM, etc. Segue o vídeo e os contatos do fabricante do módulo.

Serve pra Onix, Prisma, Cobalt, Spin, S10, Sonic, com MyLink 1 ou 2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 12/03/2022 at 17:13, Ale.Inc disse:

Olá Antenor, tudo bem?
Você tem conta no gmail? Posso compartilhar com você pelo Google Drive.
Não consigo mandar por aqui porque o limite é até 48MB. Me passa seu e-mail do gmail se tiver.
Abraço. 

boa noite, seria possível compartilharem por favor os arquivos originais? meu endereço de email rcksantiago@outlook.com

Editado por rckmattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/06/2023 at 09:08, ailton pb disse:

Voce tem o esquema dos fios pra fazer as emendas do mylink2? Quero colocar no meu onix 2016 mas veio so as pontas dos chicotes.

Procura neste canal do YT, é só sobre ML, em algum dos vídeos deve informar como fazer..

https://www.youtube.com/channel/UC_2ZnLW_nxOdepE6FqKkaYA/videos

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Encontrei estes arquivos para o desbloqueio, e  atualmente estou utilizando sem maiores problemas.

Fiquei apenas com um problema relacionado as configurações do veiculo, que ficam indisponíveis.

No momento estou tentando fazer a instalação do AutoKit no mylink, para utilizar o android auto, vi alguns relatos na internet de instalação bem sucedida em centrais com windows CE, estou com uma resposta no tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 25/06/2017 at 00:02, comdek disse:

Caros,

 

Segue o datasheet do processador Au1340 do MyLink. Na página 434 temos a pinagem do processador.

A ideia é achar os Pinos de porta serial para ligar o GPS e usar o IGO.

Au1300_B_20090210.pdf 6.04 MB · 35 downloads

 

Rodando uns apps compilados no Visual Studio 2005 hehe

14983602287551524102869.jpg

14983606720181921540346.jpg

14983607244741544183393.jpg

1498360754996114724948.jpg

Brother! desculpa ressuscitar seu post. vc ainda está vivo srsrs. Gostaria de saber se é possível desenvolver algum sistema que verifique a temperatura do motor através do maylink1, usando a rede can.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.