Navi

mylink Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)

3,083 posts in this topic

Boa tarde meus amigos,

Estou com uma duvida tenho o mylink 2 geração e já vi que o tópico aqui tem mais de 120 paginas. 

Quero saber se já é possível liberar o mylink 2 para visualizar videos em movimento se o procedimento é fácil ou não?

Tem algum tutorial? Conseguiram também liberar câmera de ré.

Agradeço a compreensão de todos. (Desculpe pela pergunta repetitiva que deve aparecer aqui)

Ola a todos, já venho acompanhando os tópicos a tempo, até consegui espelhar o S3 GT9300 no mylink, agora comprei um Sansung A3 android 6.0.1, e consegui a comunicação com o mylink na atualização 24.5, porem o celular fica com a tela preta e não responde mais nada, só na tela do mylink, ja instalei as lancer e o button savior também mais nada de funcionar, hora que aperto o button savior para escolher outra tela ele volta para tela dos aplicativos certificado, lembro de ter visto em algum lugar aqui que teve alguém que conseguiu fazer funcionar, alguém poderia me ajudar nisso, lembrando que meu celular não tem (root), mais a comunicação esta perfeita, somente tentar espelhar outros aplicativos, já sei que nem, todos funciona.
Outra coisa tem o aplicativo Glypse que diz ser GPS, mais ele só aparece o mapa, mais não tem opção de navegar, se alguém souber como usar ele por favor me passe como devo fazer.
desde já agradeço.

2 horas atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse:

Ola a todos, já venho acompanhando os tópicos a tempo, até consegui espelhar o S3 GT9300 no mylink, agora comprei um Sansung A3 android 6.0.1, e consegui a comunicação com o mylink na atualização 24.5, porem o celular fica com a tela preta e não responde mais nada, só na tela do mylink, ja instalei as lancer e o button savior também mais nada de funcionar, hora que aperto o button savior para escolher outra tela ele volta para tela dos aplicativos certificado, lembro de ter visto em algum lugar aqui que teve alguém que conseguiu fazer funcionar, alguém poderia me ajudar nisso, lembrando que meu celular não tem (root), mais a comunicação esta perfeita, somente tentar espelhar outros aplicativos, já sei que nem, todos funciona.
Outra coisa tem o aplicativo Glypse que diz ser GPS, mais ele só aparece o mapa, mais não tem opção de navegar, se alguém souber como usar ele por favor me passe como devo fazer.
desde já agradeço.

Sem root só vai dar pra usar os aplicativos certificados mesmo no MirrorLink, caso faça o root você pode seguir os passos desse video: 

1 hora atrás, osmar-junior disse:

Sem root só vai dar pra usar os aplicativos certificados mesmo no MirrorLink, caso faça o root você pode seguir os passos desse video: 

Osmar, muito obrigado pela dica, com isso não fico quebrando a cabeça.

Pessoal , Bom dia , eu fui tentar atualizar pela primeira vez hoje a versão do meu mylink , estava na versão 10 , e fui atualizar pra versão 13 pra após isso , atualizar pra versão 24.5 , no entanto , tive um problema ao passar da versão 10 pra 13 , travou em 55% e eu esperei em média 2 horas e não saiu , aí tive que desconectar a bateria do carro , acabou ficando em loop o mylink ,após isso fiz todo o procedimento de soldar os fios direto na placa pra acessar a flash , coloquei no computador e acessei a flash passei os arquivos NK.bin e a pasta Font e System , porém continua do mesmo jeito travado o mylink , no forum só achei o NK.bin da versão 24 que o pessoal aí postou, minha dúvida é se só conseguirei restaurar com a versão 10 ou 13 , no caso a mesma versão que estava quando ficou em loop.. ja tentei com diversos arquivos e não consegui.. se alguém tiver ai os arquivos da versão 10 upa pra mim por favor , ficarei muito grato a quem me ajudar com esse problema..

ja estou a 2 dias tentando recuperar e não consigo

On 14/01/2017 at 8:34 AM, andrecantoia@yahoo.com.br said:

desde já agradeço.

Olá! Glypse não é bem um GPS da forma que está pensando. Com ele você pode compartilhar um deslocamento e a outra pessoa assistir a rota a partir de um outro dispositivo. Ou seja, você diz para alguém que vai para um endereço tal, programa no Glypse e compartilha com outras pessoas por e-mail, Whats, etc. As pessoas que receberem seu link poderão te acompanhar em tempo real. Entendeu? O mesmo seria para uma entrega ou algo assim. Tipo aqueles aplicativos de Taxi que você vê o carro vindo. Abraço!

15 horas atrás, tetraetila disse:

Olá! Glypse não é bem um GPS da forma que está pensando. Com ele você pode compartilhar um deslocamento e a outra pessoa assistir a rota a partir de um outro dispositivo. Ou seja, você diz para alguém que vai para um endereço tal, programa no Glypse e compartilha com outras pessoas por e-mail, Whats, etc. As pessoas que receberem seu link poderão te acompanhar em tempo real. Entendeu? O mesmo seria para uma entrega ou algo assim. Tipo aqueles aplicativos de Taxi que você vê o carro vindo. Abraço!

Tetraetila, realmente pesquisei sobre ele é foi isso mesmo que notei, valei pela dica...obrigado

Boa tarde meus amigos,

Estou com uma duvida tenho o mylink 2 geração e já vi que o tópico aqui tem mais de 120 paginas. 

Quero saber se já é possível liberar o mylink 2 para visualizar videos em movimento se o procedimento é fácil ou não?

Tem algum tutorial? Conseguiram também liberar câmera de ré.

Agradeço a compreensão de todos. (Desculpe pela pergunta repetitiva que deve aparecer aqui) E aí alguém ja conseguiu liberar o MyLink2 por software ?