Navi

Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)

Recommended Posts

Carlos_ML    0
Em 27/09/2016 at 07:22, Carlos_ML disse:

AJUDA -  MYLINK TELA PRETA!!!!

Pessoal primeiramente parabéns por essa comunidade, eu fui tentar realizar o desbloqueio porém fiz o procedimento errado renomeiei o MgrMcm.exe e antes de copiar o novo arquivo pro pendrive ai fui copiar no pc e nesse meio tempo o Mylink apagou e qndo voltou ficou em loop, ai tive que tirar ele e fazer o procedimento para sair do loop, fiz a solda como Marcos e Jcarlos recomendaram e deu tudo certo consegui acessar a memória e colocar o MgrMcm.exe original, porém ao remover a solda montar o mylink e voltar para o carro ele não quer ligar de jeito nenhum, eu conecto tudo certinho mas ele nem aparece mais nem a tela de loop, fica com a tela preta, não liga a força, usb ou alertas, fica sem sinal de vida, alguém já teve esse problema, me ajude por favor estou desesperado sem o Mylink, como faço para ele ligar, agradeço quem poder ajudar.

Galera ainda não consegui resolver o problema tentei até esse vídeo americano de tirar o fusível mais não funcionou

Ai fiquei com as seguintes dúvidas:

1 - Ele tava em loop ai fiz a solda e coloquei a pasta system original porém quando botei ele no carro ele ainda tava com as soldas será que tem algum problema? (Obs: eu testei a memoria depois e leu no pc e também tirei a solda mais não ligou no carro ) 
2-  Alguém já passou por esse problema de não ligar de jeito nenhum qual dicas para resolver?
3- Eu gostaria de testar ele na bancada pra tirar essa dúvida se é o mylink ou o carro alguém tem um esquema de ligar o Mylink numa fonte atx? fico grato quem poder ajudar....

:-/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos_ML    0
17 horas atrás, Carlos_ML disse:

Galera ainda não consegui resolver o problema tentei até esse vídeo americano de tirar o fusível mais não funcionou

Ai fiquei com as seguintes dúvidas:

1 - Ele tava em loop ai fiz a solda e coloquei a pasta system original porém quando botei ele no carro ele ainda tava com as soldas será que tem algum problema? (Obs: eu testei a memoria depois e leu no pc e também tirei a solda mais não ligou no carro ) 
2-  Alguém já passou por esse problema de não ligar de jeito nenhum qual dicas para resolver?
3- Eu gostaria de testar ele na bancada pra tirar essa dúvida se é o mylink ou o carro alguém tem um esquema de ligar o Mylink numa fonte atx? fico grato quem poder ajudar....

:-/

Galera mais alguns detalhes eu tentei ligar o Mylink utilizando um carregador de um roteador que tem 12v - 5a de saída, porém o Mylink ainda está com a tela preta não liga de forma alguma ai eu fiz um teste tirando a placa e deixando apenas a placa da fonte e dessa forma ligado a tomada quando aperto o botão a tela pisca rápido porém não chega na logo do boot e logo apaga, isso acontece toda vez que pressiono o botão power, ai depois conectei a placa e ele fica novamente sem funcionar, será que é problema dos arquivos? alguém já teve este problema de dependendo dos arquivos ele ligar nem aparecer a logo do Mylink ou ele sempre aparece a logo independente do conteúdo da memoria?

Compartilhar este post

Link para o post
adrianomix    0
26 minutos atrás, Carlos_ML disse:

Galera mais alguns detalhes eu tentei ligar o Mylink utilizando um carregador de um roteador que tem 12v - 5a de saída, porém o Mylink ainda está com a tela preta não liga de forma alguma ai eu fiz um teste tirando a placa e deixando apenas a placa da fonte e dessa forma ligado a tomada quando aperto o botão a tela pisca rápido porém não chega na logo do boot e logo apaga, isso acontece toda vez que pressiono o botão power, ai depois conectei a placa e ele fica novamente sem funcionar, será que é problema dos arquivos? alguém já teve este problema de dependendo dos arquivos ele ligar nem aparecer a logo do Mylink ou ele sempre aparece a logo independente do conteúdo da memoria?

Tem que tomar cuidado com a fonte. Não só em relação ao 12V, porém com a amperagem. O  Mylink embora seja robusto, a placa é muito sensível, e se não aterrada ligando fora do carro pode queimar a placa. Sugiro você levar a alguém que entende de componentes eletrônicos para testar os resistores, etc

O que pode ser fácil de resolver, muitas vezes piora fazendo testes sem conhecer. É uma dica, embora o Clube seja rico em detalhes onde o usuário possa resolver por conta própria na grande maioria dos casos. Ou se seu carro estiver na garantia, leve a uma autorizada e diga que parou de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Vmarqueto    0

Olá amigos, sou novo aqui no forum e também estou tentando desbloquear meu mylink. Eu digitei a senha para o develop mode e apareceu essa guia no menu configurações. Mas sente que seto on no iP2C e no MirrorLink Certification ele volta sozinho para o off. Alguém poderia me explicar o motivo?

meu sw é o 20.02-52071637

Compartilhar este post

Link para o post
adellane    81
Em 26/09/2016 at 15:57, MINEIRENSE disse:

Pessoal boa tarde.....tenho um Onix LT AT 2013, atualizei o firmware para 24.1 e habilitei o mirrorlink. Tenho um galaxy S6 e com mirrorlink habilitado, depuração USB habilitada ou desabilitado, so consigo acessar os app certificados. Instalei o Button Savior, coloquei apps na tela de atalho do Button, acessei a tela no mylink, mas quando eu clico em um app, a tela volta para o menu de app´s do mirrorlink. Outro detalhe é que a tela do celular fica escura e quando clico no meio dela aparece o desenho de conexão do celular com o carro. Só consigo voltar para o celular desligando o cabo. Já fiz o procedimento mencionando acima em voltar para o home do mylink, etc...mas não saio disso. Alguem tem alguma sugestão?

O procedimento de usar "voltar para o home do mylink" até onde podemos perceber só serve para o galaxy s5 (android 6.01) no firmware 20 com o aplicativo rockscout ou glimpse auto e com o nova launcher ou google now launcher para espelhamento total. Assim você deveria tentar fazer um downgrade do firmware 24.1 para o firmware 20. Mas não há garantias que irá funcionar. Inclusive me parece que outro membro do fórum já tentou isso com o galaxy s6 e não deu certo, mas acho que ele não usou o firmware 6.01 para o android.

Parece que o mirrorlink do galaxy s6 e s7 e a linha note não estão funcionando muito bem com o mirrorlink ou com o android auto conforme pode ser notado em diversos fóruns por aí. Alguns modelos funcionam bem enquanto outros não. Provavelmente um problema com o firmware do android usado com aquele firmware específico do rádio. Alguns trocam o cabo usb e funciona, outros não. Já notei que o cabo é um problema pois quando uso um hub usb dá problemas de conexão e quando uso um cabo sem o hub o problema desaparece. O cabo também deve ser curto para melhorar a conexão. Mas os problemas para todos não deve ser o cabo apenas.

Nesse video abaixo é mostrado que o mirrorlink do honda 2016 falha com o galaxy note 5 sem nenhuma explicação. Veja a parte 7:17 minutos

https://www.youtube.com/watch?v=71LExAnTLa8

Editado por adellane

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos_ML    0
Em 29/09/2016 at 08:44, adrianomix disse:

Tem que tomar cuidado com a fonte. Não só em relação ao 12V, porém com a amperagem. O  Mylink embora seja robusto, a placa é muito sensível, e se não aterrada ligando fora do carro pode queimar a placa. Sugiro você levar a alguém que entende de componentes eletrônicos para testar os resistores, etc

O que pode ser fácil de resolver, muitas vezes piora fazendo testes sem conhecer. É uma dica, embora o Clube seja rico em detalhes onde o usuário possa resolver por conta própria na grande maioria dos casos. Ou se seu carro estiver na garantia, leve a uma autorizada e diga que parou de funcionar.

Olá @adrianomixObrigado pelo retorno, e pela ajuda, tenho um conhecimento básico de eletrônica por isso resolvi tentar, acredito que estou quase conseguindo resolver o problema, eu havia feito a solda e consegui ler a memoria e reenviei os arquivos do backup original do meu mylink assim tirei a solda, eu estava antes com uma fonte de 12V porém ela era 0.5A por isso ele piscava e desligava pq não tava na amperagem correta, ai consegui uma fonte de 12V com 1.5A ai o Mylink deu um "aparente" sinal de vida, ele liga o led dos botões e desliga se eu pressionar o power, porém não aparece nada na tela que continua a ficar preta, fiquei feliz e voltei a colocar o Mylink no veículo porém nada de sinal nem led nem nada, tá morto, voltando a tomada eu experimentei ligar ele sem a placa lógica só com a placa da fonte e a tela fica toda branca, ai fiquei na dúvida onde esta o problema, fico grato se alguém me der uma luz :(...

Editado por Carlos_ML

Compartilhar este post

Link para o post
spreng    10
Jeferson, para espelhar tem que tecnologia embarcada, tem que ter celular com tecnologia para espelhamento, não é qualquer celular de 20 reais que vc vai conseguir espelhar mano....rsrs.....blz.... volto a falar que os melhores são da samsung, mais fáceis de usar e espelhar, e celular com essa tecnologia são caros, não adianta pensar que você vai espelhar usando mirrolink atraves de software ou mirrocast atraves de hardware com celular meia boca, o que eu uso tanto faz eu usar mirrorlik ou mirrorcast.....posso usar, mas eu preferi usar o espelhamento de hardware acho mais viável, já que, o que foi reportado aqui que o espelhamento por software ter ficado lento no mylink, além do risco de perder comandos e travar o mylink. No geral ficou assim minha configuração: adicionei  ao mylink as funcões de desbloqueio de video ou bloqueio de video pelo controle da tv, tv digital, e espelhamento do celular e câmera de ré. Tudo plug play, continuo com as funções no volante, posso passar ate os canais da tv no volante, continuo com o barulho de setas e avisos sonoros, não pedir nada, além de manter a originalidade do carro, tudo pensado amigo. Então minha intenção é mostrar uma outra alternativa para ter o Mylink com todas as funções. Então amigos caso queiram ver o que eu fiz no meu GM, vou postar abaixo o link do desbloqueio do mylink, o modulo é especial, me possibilitou desbloquear e espelhar

Conseguiu adicionar câmera de ré nesta interface sem levar na css?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Carlos_ML disse:

Olá @adrianomixObrigado pelo retorno, e pela ajuda, tenho um conhecimento básico de eletrônica por isso resolvi tentar, acredito que estou quase conseguindo resolver o problema, eu havia feito a solda e consegui ler a memoria e reenviei os arquivos do backup original do meu mylink assim tirei a solda, eu estava antes com uma fonte de 12V porém ela era 0.5A por isso ele piscava e desligava pq não tava na amperagem correta, ai consegui uma fonte de 12V com 1.5A ai o Mylink deu um "aparente" sinal de vida, ele liga o led dos botões e desliga se eu pressionar o power, porém não aparece nada na tela que continua a ficar preta, fiquei feliz e voltei a colocar o Mylink no veículo porém nada de sinal nem led nem nada, tá morto, voltando a tomada eu experimentei ligar ele sem a placa lógica só com a placa da fonte e a tela fica toda branca, ai fiquei na dúvida onde esta o problema, fico grato se alguém me der uma luz :(...

Isso parece muito quando a tela do Mylink não esta conectada na placa na hora de remontar o aparelho.

Abre o aparelho e verifica se conectou todos os cabos dentro do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
marcormi    0

Boa noite, estou lendo a 2 dias o tópico e quero atualizar meu mylink para usar o mirror, porém quero saber se funciona com o Moto x 2014. Alguém sabe me informar? Se não espelhar via software, há outra alternativa?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
MINEIRENSE    0
18 horas atrás, marcormi disse:

Boa noite, estou lendo a 2 dias o tópico e quero atualizar meu mylink para usar o mirror, porém quero saber se funciona com o Moto x 2014. Alguém sabe me informar? Se não espelhar via software, há outra alternativa?

Obrigado

O seu parece que não é compatível. Este é o link dos smartphones compatíveis com mirrorlink:

http://www.mirrorlink.com/phones

Compartilhar este post

Link para o post
marcormi    0
1 hora atrás, MINEIRENSE disse:

O seu parece que não é compatível. Este é o link dos smartphones compatíveis com mirrorlink:

http://www.mirrorlink.com/phones

Vlw... Outra dúvida, meu mylink está na versão 23.3, vale a pena atualizar para a 24.5? o que essa atualização muda?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
MINEIRENSE    0
1 hora atrás, marcormi disse:

Vlw... Outra dúvida, meu mylink está na versão 23.3, vale a pena atualizar para a 24.5? o que essa atualização muda?

Abs

Minha versão inicial era 13.01. Lendo os tópicos entendi que seria melhor instalar a versão 24.03 para tentar fazer o espelhamento. O fiz e substitui os arquivos de desbloqueio de video em movimento e de disponibilização do mirrorlink. Tenho um Samsung Galaxy S6. Consegui fazer a conexão do smartphone com o mirrorlink, porém somente com os aplicativos certificados e baixados no google play. Além da inserção do ícone "Mirrorlink",  Mais nada foi alterado no layout do Mylink.

Continuo pesquisando um método para fazer o espelhamento full do S6 para Mylink.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/09/2016 at 23:25, spreng disse:

Conseguiu adicionar câmera de ré nesta interface sem levar na css?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

para habilitar a camera  tive que levar na css....mas para espelhar não. ...postei um vídeo no YouTube 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
DCSNeto    0
Boa tarde,tem um amigo  aqui e recife que desbloqueia por software que tiver interesse posso passa o zap do msm.blz

Desbloqueia o Mylink 2 (segunda geração)?

Se for odesbloqueio por software do Mylink 1, te informo que tem o passo a passo aqui mesmo neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Antonello    3

Boa tarde a todos da Italia,

Alguém tem os files do novo MyLink com AppleCar pra tentar instalar no MyLink e mudar os mgr.exe, etc... Precisamos experimentar porque a GM não quer atualizar os MyLinks velhos... Tem noticias da Rusia? Eu ja tenho a versão 24.5 no Chevrolet Trax aqui na Italia

Ciao a todos!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/03/2016 at 22:13, Cristiancl disse:

Mandei e-mail pro russo com o meu MgrMcm.exe e ele desbloqueou o video em movimento pra mim. Pra quem quiser usar:

Onix 15/15 LTZ Automático

HW: 52098358

SW: 23.3-52094236m

• Video em movimento
  • Camera de ré
  • Comandos no volante
  • Temperatura/Hora
  • Feedback Visual/Sonoro

A unica coisa que não testei foi o mirrorlink pois uso não funciona no iOS

https://drive.google.com/open?id=0B0WjnC1i9eF6RHFrU3F6Tmtvdm8

Eu nao entendi muito bem, primeiro faço o dowload desse arquivo, e com os codigos que vc passos faço o desbloqueio e isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Cristiancl    53
1 hora atrás, lucas de paula ferreira disse:

Eu nao entendi muito bem, primeiro faço o dowload desse arquivo, e com os codigos que vc passos faço o desbloqueio e isso?

Copia o arquivo que ta no drive, poe um pendrive com o arquivo no encaixe do carro, entra no devmode, e substitui o existente pelo novo nas pastas StorageCard/System e StorageCard2/System

Não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post
rubensbmelo    0

Boa tarde!

Pessoal alguém conseguiu fazer a câmera de re funcionar novamente?

Tenho um onix 15/15 LT com câmera de ré da css e agora não funciona mais.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera do clube ônix,

sou novo no fórum, mas acompanho sempre esse tópico.. por ele e por um vídeo também já compartilhado pelo aqui pelo grupo, realizei o desbloqueio do MyLink via software e gostaria de relatar meu caso, pois estou com poucas dúvidas.

Seguinte, meu software anterior era o 20, atualizei para o 24.5. Beleza, até aí eu percebi que fiquei sem termômetro. Gostaria de ressaltar que não possuo câmera de ré, mas pretendo instalar em breve. Por conta desse meu interesse de instalar a câmera de ré em uma loja de acessórios (pois instalar na CSS é um preço fora do comum) vem a seguinte dúvida:

1-Eu apenas atualizei da versão 20 do MyLink pra 24.5 (obtive sucesso no desbloqueio do vídeo em movimento, apesar de ter perdido o termômetro), eu instalando a câmera de ré, vai aparecer a imagem??

- não possuo comando no volante

-não possuo câmera de ré, mas quero instalar.

Compartilhar este post

Link para o post
zedastrike    1

Boa noite, possuo um Chevrolet Cruze 1.7 VCDI LTZ de 2013 e tenho vindo a seguir este tópico.

A minha ideia seria ativar o Mirrorlink e destravar o video em movimento.

Tenho comandos no volante ativos, camera de ré e termometro, tudo ativo de origem.

Já li todo o tópico mas com tantas soluções diversas e para confirmar todo o procedimento, com medo de bricar, venho pedir a alguma alma caridosa que possa por todo o procedimento aqui por passos.

Tenho instalado o SW 20.03.....

Agradeço desde ja,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2016 at 18:14, zedastrike disse:

Boa noite, possuo um Chevrolet Cruze 1.7 VCDI LTZ de 2013 e tenho vindo a seguir este tópico.

A minha ideia seria ativar o Mirrorlink e destravar o video em movimento.

Tenho comandos no volante ativos, camera de ré e termometro, tudo ativo de origem.

Já li todo o tópico mas com tantas soluções diversas e para confirmar todo o procedimento, com medo de bricar, venho pedir a alguma alma caridosa que possa por todo o procedimento aqui por passos.

Tenho instalado o SW 20.03.....

Agradeço desde ja,

abraços

Zedastrik na pagina 100 tem um detalhado, veja abaixo

Dei uma detalhada nas instruções lidas por aqui + no que vi nesse vídeo dos russos: https://youtu.be/EJuks-l4Qq4

Nota: Esse procedimento/arquivos funcionou pra mim. Faça por sua conta e risco no seu.

Meu carro: LT 1.4 Aut 2015. Estava com versão 23 anteriormente e possui comandos no volante. Tudo ficou funcionando normalmente.   

Salvar arquivos originais para backup em caso de necessidade

Com o carro ligado

Ligar o Mylink

Colocar um pendrive vazio no USB

Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido

Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela

Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode

Abrir o aplicativo My device

Acessar pasta Storage Card / System

Copiar o arquivo cada um dos seguintes arquivos originais do carro: mgrmcm.exe; mgrmcm.map e Clientappinfo.bin. Para copiar clicar uma vez em cima do arquivo, ir em Edit > Copy

Utilizar o ícone setinha ç para voltar até a Raiz e selecionar o MD (Pen Drive)

Colar os arquivos copiados. Ir em Edit > Paste

Após copiar os arquivos originais, desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar.

Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro.

Procedimento de atualização da versão do software

Pré requisitos:

Baixar o arquivo da versão 24.5 do software. Link: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif

O Arquivo estará Zipado, extrair os arquivos na raiz de um Pendrive (São 4 arquivos)

Criar uma pastinha para salvar os novos arquivos que deverá substituirá no mylink.

Baixar o novo arquivo mgrmcm.exe Link:  https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view  (Esse arquivo manterá as configurações originais do carro, como controle de som no volante, etc) - Obs.: Baixei esse, pois o arquivo do Click 2 não funcionou pra mim.

Baixar o novo arquivo Clientappinfo.bin Link: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493  (Esse arquivo habilitará o Mirror)

Procedimento  

Ligar o carro

Inserir o PENDRIVE e esperar. Vira uma pergunta se quer atualizar a versão. Clicar em OK.

Aguardar o processamento chegar em 100% (Demora uns 10 minutos)

O aparelho desligará sozinho depois da atualização

Nesse momento você já estará com a versão atualizada, pode conferir em configurações.

Caso tenha comandos no volante, perceberá que não estão funcionando

Para arrumar:

Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo mgrmcm.exe

Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome

Colar também na pasta Storage card 2/ System/  Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome.

Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar.

Os comandos do volante estarão funcionando.

Procedimento para liberar o uso do Mirror (Espelhamento celular, desde que seu aparelho tenha a função) – Não é APP

Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo ClientAppInfo.bin  

Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome

Colar também na pasta Storage card 2/ System/  Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome.

Pronto. Verificar se o Mirror e outros aplicativos estão instalados.

Compartilhar este post

Link para o post
zedastrike    1
8 horas atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse:

Zedastrik na pagina 100 tem um detalhado, veja abaixo

Dei uma detalhada nas instruções lidas por aqui + no que vi nesse vídeo dos russos: https://youtu.be/EJuks-l4Qq4

Nota: Esse procedimento/arquivos funcionou pra mim. Faça por sua conta e risco no seu.

Meu carro: LT 1.4 Aut 2015. Estava com versão 23 anteriormente e possui comandos no volante. Tudo ficou funcionando normalmente.   

Salvar arquivos originais para backup em caso de necessidade

Com o carro ligado

Ligar o Mylink

Colocar um pendrive vazio no USB

Acessar pasta Storage Card / System

Copiar o arquivo cada um dos seguintes arquivos originais do carro: mgrmcm.exe; mgrmcm.map e Clientappinfo.bin. Para copiar clicar uma vez em cima do arquivo, ir em Edit > Copy

Utilizar o ícone setinha ç para voltar até a Raiz e selecionar o MD (Pen Drive)

Colar os arquivos copiados. Ir em Edit > Paste

Após copiar os arquivos originais, desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar.

Procedimento de atualização da versão do software

Pré requisitos:

Baixar o arquivo da versão 24.5 do software. Link: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif

O Arquivo estará Zipado, extrair os arquivos na raiz de um Pendrive (São 4 arquivos)

Criar uma pastinha para salvar os novos arquivos que deverá substituirá no mylink.

Baixar o novo arquivo mgrmcm.exe Link:  https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view  (Esse arquivo manterá as configurações originais do carro, como controle de som no volante, etc) - Obs.: Baixei esse, pois o arquivo do Click 2 não funcionou pra mim.

Baixar o novo arquivo Clientappinfo.bin Link: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493  (Esse arquivo habilitará o Mirror)

Procedimento  

Ligar o carro

Inserir o PENDRIVE e esperar. Vira uma pergunta se quer atualizar a versão. Clicar em OK.

Aguardar o processamento chegar em 100% (Demora uns 10 minutos)

O aparelho desligará sozinho depois da atualização

Nesse momento você já estará com a versão atualizada, pode conferir em configurações.

Caso tenha comandos no volante, perceberá que não estão funcionando

Para arrumar:

Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo mgrmcm.exe

Os comandos do volante estarão funcionando.

Procedimento para liberar o uso do Mirror (Espelhamento celular, desde que seu aparelho tenha a função) – Não é APP

Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo ClientAppInfo.bin  

Pronto. Verificar se o Mirror e outros aplicativos estão instalados.

Muito obrigado pela disponibilidade, irei tentar amanha, no final de semana.

Não perderei a camera de re nem nada de origem, certo?

Outra duvida: o meu carro nao usa chave, tem abertura de portas e start/stop, tudo usando o sensor dentro da chave, como faço o passo da chave na igniçao?

Compartilhar este post

Link para o post
jeferson    118
3 horas atrás, zedastrike disse:

Muito obrigado pela disponibilidade, irei tentar amanha, no final de semana.

Não perderei a camera de re nem nada de origem, certo?

Outra duvida: o meu carro nao usa chave, tem abertura de portas e start/stop, tudo usando o sensor dentro da chave, como faço o passo da chave na igniçao?

Zé, no seu caso é mais complexo, pois o arquivo de desbloqueio desse tutorial é pro Onix, no caso do Cruze acho que é bem diferente o sistema... o seu é aquele que tem entrada pra CD? 

[curiosidade rsrsrs esse cruze não é aqui no BR não né?! pois vc disse que era 1.7, deve ser diesel, correto?]

Compartilhar este post

Link para o post
Antonello    3

Oi galera,

Alguém ja tem atualização da nova geração do MyLink pra atualizar o MyLink 1 e fazer test?

04.jpg

Editado por Antonello
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora