Navi

Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)

Recommended Posts

Em 13/05/2016 at 16:35, Fabio Vicente disse:

Precisando de ajuda pessoal!

Recebi o carro Onix LTZ, sem câmera de ré. Fiz o upgrade para 24.5 e coloquei o  mgrmcm.exe  do link  https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view . Tudo funcionando ok, vídeo em movimento e controles do volante.

Hoje instalei a câmera de ré, tudo conforme posts aqui do fórum, ligado na lanterna de ré e os fios de vídeo nos terminais 7 e 8 do conector do mylink, mas não funcionou.

Alguém tem uma sugestão do que possa estar acontecendo?

Bom dia amigo, onde conseguiu o passo a passo para instalação da camera no ML desbloqueado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, boa tarde, estou com duas duvdas aqui. 

Primeira é se existe mirrorlink para moto g3.

Segunda... estou na versão 24.5, cloquei o  Clientappinfo.bin  nas duas pastas,  storecard e storecard 2, mas os icones nao aparecem. alguem sabe com me ajudar a resolver?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, guivmartins said:

opa, boa tarde, estou com duas duvdas aqui. 

Primeira é se existe mirrorlink para moto g3.

Segunda... estou na versão 24.5, cloquei o  Clientappinfo.bin  nas duas pastas,  storecard e storecard 2, mas os icones nao aparecem. alguem sabe com me ajudar a resolver?

Obrigado

Colocou dentro da sub pasta system?

StorageCard/system e StorageCard2/system

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28 de junho de 2016 at 10:53, tetraetila disse:

Tem um Mirrorlink.apk do Fábio, ele relata que conseguiu substituir no S5, porém o meu Mirrorlink.apk do A7 (original) tem 261 Kb e o modificado 1,3 Mb e após Root não consigo este espaço no system de forma alguma. Estas tentativas de sobrepor o Mirrorlink.apk original me levou a ter que baixar a ROM no A7 duas vezes. :-(

Tá difícil!

:-)

Tenho Mirrorlink.apk original copiado aqui do A7 com Root Explorer.

Como coloco este mirrorlink.apk no S4?

Em 7 de julho de 2016 at 10:14, fag.online disse:

Pelos relatos lidos até o momento, alguém já pensou que o desbloqueio pode ser algum Jumper interno no ML?

Instalei minha camera conforme procedimentos daqui do forum. Pinos 7/8 e fio verde e branco.

Pra testar se estava vindo sinal, usei um multimetro e chega aprox 1v até os terminais 7/8 quando a ré está engatada... 

Atualizacao 24.5, testei vários arquivos MGRMCM e simplesmente não habilita a camera de ré.

Nem dá sinal, não habilita o menu "Camera traseira"

Cheguei a conclusão que a única forma é desembolsar 90,00 que a CSS pediu pra desbloquear.

Olá, onde vc viu sobre a instalação da camera?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera coloquei uma cam de ré do meu gps e fui na css, pedi para que ativasse e eles disseram que não iam funcionar mais quanto ativaram ficou perfeito, então vou deixar o link aqui do meu arquivo mylink que esta ativado a cam de ré paralela do gps funcionando no mylink, mais não fonciona com o video em movimento. tentam ai http://www.4shared.com/file/j0PEQaPIce/MgrMcm.html

Editado por buiupox2@hotmail.com
Palavras erradas

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2016 at 15:18, tetraetila disse:

Colocou dentro da sub pasta system?

StorageCard/system e StorageCard2/system

opa, não havia colocado. agora o icone apareceu.

Sabe me dizer como espelhar o Moto G3?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, guivmartins disse:

opa, não havia colocado. agora o icone apareceu.

Sabe me dizer como espelhar o Moto G3?

Obrigado

Moto G3 não tem MirrorLink, e não tem como colocar, aliás, a lista é pequena dos que possuem: http://www.mirrorlink.com/phones

5 minutos atrás, Raphael Marcio disse:

O que muda no mylink com a atualização? Será que tem como colocar outro gps nele?

Com a atualização não muda nada em si, mas abre novos caminhos pra ativar o MirrorLink, video em movimento, etc... já na questão de outro GPS, nativamente não dá. só se conseguir espelhar algum celular no Mirrorlink...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal tudo bem ?

Bom hoje atualizei o meu Mylink para a versão 2.5 habilitei o MirroLink mas só consigo usar os apps oficiais. Tenho um galaxy s6 edge na versão 6.0 do android.

Alguem ja conseguiu espelhar com alguma configuração parecida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei a atualização 25.5 e consegui liberar o mirrolink posteriormente na parte de app do carro. Como faço pra colocar temperatura no mylink? Alguém conseguiu usar o mirrorlink com o moto x play?

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Raphael Marcio disse:

Instalei a atualização 25.5 e consegui liberar o mirrolink posteriormente na parte de app do carro. Como faço pra colocar temperatura no mylink? Alguém conseguiu usar o mirrorlink com o moto x play?

não dá pra colocar temperatura no ML se não veio de fábrica... além de ter que colocar o sensor, precisa passar o fio, fazer as conexões e ativar na central...

nenhum motorola tem MirrorLink e não dá pra instalar, pois o espelhamento está atrelado a uma camada mais interna do android, sendo que só os aparelhos listados no site do MirrorLink possuem tal conexão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Hey
it is possible if you are connected to mirrorlink to listen to the radio
when I connect to mirrorlink the radio link is out
greetings from Belgium

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/07/2016 at 11:08, marnix disse:
Hey
it is possible if you are connected to mirrorlink to listen to the radio
when I connect to mirrorlink the radio link is out
greetings from Belgium

It is a question? If so, yes it is possible.

There is a mod made from the russian guy to enable it. I just dont know which page it is, if someone can help, please help.

Compartilhar este post

Link para o post

Mestres do MyLink.......uma pergunta, a versão instalada no meu ML é SW: 23.3-52094236

Minha pergunta.... È  possivel instalar o MIRRORLINK nessa versão? somente que instalar ela, MASSS....quero continuar com os avisos sonoros, quero continuar com os controles no volante, indicador de temperatura....etc....ou seja quero acrescentar função mirrorlink e não perder nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá alguém poderia me ajudar mylink travou na tela incial.

Já retirei o cabo da bateria, já desmontei mylink e continua travado na tela inicial.

IMG_20160723_181944934.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ntes quero deixar registrado aqui os meus parabéns pelo esforço de todos vocês para encontrar uma solução para este "noso problema". Vocês foram D+ e quero deixar aqui o meu depoimento com relação ao meu MyLink:

Eu consegui fazer o Upgrade do meu MyLink com sucesso, só não consegui fazer o Backup, pois eu copiei os arquivo, (quatro) para fazer a atualização, num sub diretorio fora da Raiz do Pen Drive mas quando eu liguei o MyLink e coloquei a senha de acesso ele localizou e comessou a fazer a atualização (então fica aqui o meu alerta, usem um outro Pen-Drive dai não vão correr o mesmo risco que eu. Se alguem tiver o Back Up dos arquivos da versão (20.03-52072018) eu agradeço.

Do mais deu tudo certo, fiz as atualizações para o 24 e no inicio com o arquivo "MgrMcm com tamanho de 607Kb" eu perdi os comandos de volante e temperatura, mas dai eu refiz o passo e copiei o "MgrMcm "click 2 Brasil", com 587kB" e dai eu fiquei com os comandos de volante de volta e a temperatura também voltou e com a vantagem de ter o meu video desbloqueado, agora o espelhamento ainda não testei pois o meu celular Smartphone é um IPhone 4, mas tenho o icone do  Mirrorlink habilitado na tela do meu MyLink.

Agora as perguntas:

1 - Será que eu consigo instalar a câmera de Ré com o meu MyLink desbloqueado ou vou ter que comprar algo mais do que a câmera propriamente dita?

2 - Eu tenho um Tablet 2 modelo GT-P3100 ou um Galax 3, sera que consigo espelhar com um deles?

3 - Sera que eu consigo desbloquear o Navegador BINGGO e tornar ele free, porque ninguem merece pagar por esse serviço se temos um Waze free e bom?

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Fs_nunes disse:

Já retirei o cabo da bateria, já desmontei mylink e continua travado na tela inicial.

IMG_20160723_181944934.jpg

Aconteceu o mesmo comigo.

Fui atualizar da versão 10.... para a 24.5 e no meio da atualização travou, mais precisamente nos 55%.

Agora está travado na tela inicial, não chega a dar o loop, só fica congelado nessa imagem.

O que fazer? 

Alguém poderia indicar algum lugar que faz manutenção visto que não está mais na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2016 at 13:50, Marcos Mendonca disse:

Mestres do MyLink.......uma pergunta, a versão instalada no meu ML é SW: 23.3-52094236

Minha pergunta.... È  possivel instalar o MIRRORLINK nessa versão? somente que instalar ela, MASSS....quero continuar com os avisos sonoros, quero continuar com os controles no volante, indicador de temperatura....etc....ou seja quero acrescentar função mirrorlink e não perder nenhuma...

A minha versão era 23.3 também e passei pro 24.5 conforme tutorial página 101. Esta tudo funcionando ok.

15 horas atrás, Marcos Mendonca disse:

Garantia do carro não é 3 anos?

Garantia total do carro é de 1 ano. 3 anos parcial.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer funcionar no LG G4 com Android 6.0 (Versão do Irã 20E)

Atualizaçao do Mylink: 24.5

Celular: LG G4 - H818p - (sem root)

Android: 6.0 (20E, acredito que só esta funciona)

App de comunicação com Mirrorlink do Mylink:  RockScout + ativação da Depuração USB no MENU Desenvolvedor

Status: Espelhado!

Ainda não consegui fazer os botões de VOLTAR e HOME funcionar corretamente, mas tirando esse detalhe já funcionou blz!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marcelo T. disse:

A minha versão era 23.3 também e passei pro 24.5 conforme tutorial página 101. Esta tudo funcionando ok.

Garantia total do carro é de 1 ano. 3 anos parcial.

Nada de parcial, isso não existe, é 3 anos TOTAL, a não ser peças de desgaste como amortecedores, borrachas dos limpadores que é de 90 dias, o resto é 3 anos total... 

Se te falaram uma ano, estão te enganando.

abs

Editado por Mano
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Mano disse:

Nada de parcial, isso não existe, é 3 anos TOTAL, a não ser peças de desgaste como amortecedores, borrachas dos limpadores que é de 90 dias, o resto é 3 anos total... 

Se te falaram uma ano, estão te enganando.

abs

Exato, não existe garantia parcial.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2016 at 21:50, Fs_nunes disse:

22 horas atrás, matheusvmbruno disse:

Aconteceu o mesmo comigo.

Fui atualizar da versão 10.... para a 24.5 e no meio da atualização travou, mais precisamente nos 55%.

Agora está travado na tela inicial, não chega a dar o loop, só fica congelado nessa imagem.

O que fazer? 

Alguém poderia indicar algum lugar que faz manutenção visto que não está mais na garantia.

Amigos, o primeiro post do tópico tem uma parte em vídeo que fala sobre como consertar isto, mas não é nada fácil. Precisa de técnica pra mexer com solda e ter os equipamentos necessários. 

Recomendo procurar na cidade de vocês uma loja especializada em Som e Multimídia. 

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, rasouzza disse:

Amigos, o primeiro post do tópico tem uma parte em vídeo que fala sobre como consertar isto, mas não é nada fácil. Precisa de técnica pra mexer com solda e ter os equipamentos necessários. 

Recomendo procurar na cidade de vocês uma loja especializada em Som e Multimídia. 

Desisti de tentar resolver eu mesmo e aumentar meu prejuízo e também de encontrar alguém na minha cidade, visto que todos recomendaram eu ir na CSS, e a CSS desmontaria, mandaria pra SP, eu teria que pagar o frete (ida e volta) e se eu não aprovasse o orçamento ainda teria que desembolsar mais R$ 150,00 para receber meu mylink de volta.

Entrei em contato com o Deivis da Ruza Automotivo e enviei por sedex para eles.

Agora é torcer para dar certo e para não ser nada grave.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, jeferson disse:

Consegui fazer funcionar no LG G4 com Android 6.0 (Versão do Irã 20E)

Atualizaçao do Mylink: 24.5

Celular: LG G4 - H818p - (sem root)

Android: 6.0 (20E, acredito que só esta funciona)

App de comunicação com Mirrorlink do Mylink:  RockScout + ativação da Depuração USB no MENU Desenvolvedor

Status: Espelhado!

Ainda não consegui fazer os botões de VOLTAR e HOME funcionar corretamente, mas tirando esse detalhe já funcionou blz!

Esses botões voltar e home são problemáticos. Eu uso o button savior non root (é necessário habilitar também no menu da acessibilidade) que tem essas funções e outras. Também uso o draweroid app em conjunto com o button savior para espelhar qualquer app de maneira rápida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora