Navi

mylink
Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)

3.142 posts neste tópico

9 minutos atrás, Anderson Biajante disse:

poxa fiz uma pergunta tão simples todo mundo fez e ninguém pode responder?

Cara, é simples. Vai na pagina 101, tem um cara que citou um tutorial de outro cara, lá explica tudo. Você pega os arquivos e cola nas pastas System que tem dentro do MyLink. 

Para fazer o Backup dos seus arquivos, recomendo utilizar um pendrive vazio. O melhor é ter 2 Pendrives na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu deu exatamente a mesma coisa.. ontem consegui fazer funcionar tudo, mas o piloto automático ficou travado igual ao seu.. 

O problema é que para quem viaja ou mora em cidade com muitos radares o uso do piloto automático é essencial.

Tomará que alguém do fórum tenha esse arquivo que habilite o piloto automático.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, pabloalcs disse:

O problema é que para quem viaja ou mora em cidade com muitos radares o uso do piloto automático é essencial.

Tomará que alguém do fórum tenha esse arquivo que habilite o piloto automático.

Amigo, consegui resolver o piloto automático!! Eu coloquei meus arquivos do Backup de volta, depois fiz tudo novamente (a atualização toda) e coloquei os arquivos novos (Click 2) e reiniciei o sistema. Aí o cruise continuava travado. Eu liguei o carro e coloquei ele em movimento, apertando o botão On/Off do Cruise Control ao mesmo tempo. Ele destravou e agora está aparentemente funcionando normalmente. Testei os demais comandos e está tudo ok (som, chamada, seta, farol, travas e camera de ré).

Agora, infelizmente estou com outro problema. Ontem a noite meu Mirror Link havia funcionado com o meu Xperia Z3 (que consta no site oficial). Hoje ele já não funcionou, fica dando o erro que alguém comentou aí atrás. Pelo menos desbuguei meu ML. Vou tentar ler tudo de novo e ver se consigo corrigir.

Depois da ideia aí se você conseguiu destravar seu CC também.

Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, pabloalcs disse:

Amigos do fórum,

notei que após atualizar o ML com 24.5 e após colocar o arquivo "click2" do MgrMcm.exe, todos sistema funcionou 99% (câmera de ré, temperatura,...) apenas observei um inconveniente, o piloto automático não funciona, ele ativa a luz branca quando aperto no volante, mais quando tento ativar, ele não atende, ou seja a luz no painel não fica verde.

Alguém teve esse problema?

E como conseguiu resolver e existe outro arquivo MgrMcm.exe além dos citados abaixo?

Observo que testei os 3 arquivos MgrMcm.exe disponibilizado pelos Russos (Click 1, Click 2 e Onix) e o único que funcionou 98% foi o click2.

*retornei com o arquivo original do backup e voltou a funcionar, mais tem o problema do vídeo bloqueado.

Alguém pode ajudar?

Estranho, no meu caso tenho um Onix LT 1.4 Automático e fiz o procedimento da primeira pagina usei o click2, e funciona tudo normal, o piloto acende luz branca e quando aperto fica verde a esta tudo certo, mais nao saberia dizer o que fazer, pois so fiz o da primeira pagina.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, consegui resolver o piloto automático!! Eu coloquei meus arquivos do Backup de volta, depois fiz tudo novamente (a atualização toda) e coloquei os arquivos novos (Click 2) e reiniciei o sistema. Aí o cruise continuava travado. Eu liguei o carro e coloquei ele em movimento, apertando o botão On/Off do Cruise Control ao mesmo tempo. Ele destravou e agora está aparentemente funcionando normalmente. Testei os demais comandos e está tudo ok (som, chamada, seta, farol, travas e camera de ré).

Agora, infelizmente estou com outro problema. Ontem a noite meu Mirror Link havia funcionado com o meu Xperia Z3 (que consta no site oficial). Hoje ele já não funcionou, fica dando o erro que alguém comentou aí atrás. Pelo menos desbuguei meu ML. Vou tentar ler tudo de novo e ver se consigo corrigir.

Depois da ideia aí se você conseguiu destravar seu CC também.

Abs 

Refiz novamente a substituição dos arquivos originais pelo do clica 2 e acabei de testar e voltou a funcionar . Agora não sei se foi teu macete de segurar os dois botões ao mesmo tempo ou se foi apenas a repetição do procedimento.

De qualquer forma tá funcionando

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto, fiz o upgrade pro 24, substitui os arquivos desbloqueou o vídeo em movimento porem o MirrorLink não funciona nem ferrando, o ícone do MyLink não fica aceso.

Fiz o downgrade para o 20 e continua a mesma coisa vídeo desbloqueado porém MirrorLink fail.

Se alguém tem uma alternativa definitiva por favor me ajude, achei que o MyLink ia prestar para alguma coisa, me enganei! rsrs

Tenho um Galaxy S5.

Abraço.

Editado por Anderson Biajante

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o problema é com o S5 tentei fazer um teste, e nada também a melhor conexão é com o Z3

Compartilhar este post

Link para o post

acho que seria bacana se alguem postar um video. Intuitivo e se vender ele por e-mail por 50 centavos fica rico.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Anderson Biajante disse:

Desisto, fiz o upgrade pro 24, substitui os arquivos desbloqueou o vídeo em movimento porem o MirrorLink não funciona nem ferrando, o ícone do MyLink não fica aceso.

Fiz o downgrade para o 20 e continua a mesma coisa vídeo desbloqueado porém MirrorLink fail.

Se alguém tem uma alternativa definitiva por favor me ajude, achei que o MyLink ia prestar para alguma coisa, me enganei! rsrs

Tenho um Galaxy S5.

Abraço.

18 horas atrás, Anderson Biajante disse:

Tenho um Galaxy S5.

Abraço.

Se seu galaxy S5 for rooteado na versão android 5.0 ou sem root na versão 6.01 você pode tentar no firmware sw20. Pelo menos me lembro que duas ou mais pessoas conseguiram. Ver posts atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2016 at 18:58, Níssius disse:

Tentei rodar vídeos AVI e MP4 e não rodou :'(

Falta fazer algo sera?

Pessoal estou com o mesmo problema do @Níssius

Já segui todos os tutoriais de conversão de videos para divx, avi, etc.

Usei o aTube Catcher e outros 2 programas que achei na internet e não reconhece a extensão dos videos.

Alguém tem alguma alternativa?

Obrigado

PS: Consegui fazer o desbloqueio de primeira, todos os comandos funcionando. Tudo perfeito. Parabéns ao esforço de todos, eu acompanho o fórum faz muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/04/2014 at 21:18, Navi disse:

mylink.jpg

MYLINK FREE FULL ( RESUMO) 

1 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( Simples ):

Conteúdo Oculto

2 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( via Atualização ):

Conteúdo Oculto

3) Tutorial para recuperar o Mylink do looping 

Conteúdo Oculto

4 )  Tutorial para aparecer o ícone do  Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink

Conteúdo Oculto

5 ) Tutorial para usar o Mirrorlink no Galaxy S5:

Conteúdo Oculto

+Extra COMPLEMENTO

Conteúdo Oculto

AGRADECIMENTOS : Adellane e  José Roberto (joseroberto8

Gostaria de saber se alguém que tenha "controles no volante" fez e se deu tudo certo. Grato

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!

Faz um bom tempo que não olhava este post. Participei na época que descobriram os códigos do DEV MOD. 

Bem como tive PT no Prima e estou pegando um Onix com o MyLink, vim dar uma olhada como andavam as coisas e tive a grata surpresa de uma grande evolução e parabenizo a todos os envolvidos. Quando o Onix chegar na próxima semana, mãos a obra para uma boa economia.

Abraço a todos e parabéns mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui desbloquear o mylink. Obrigado a todos.

Primeiro atualizei para o 24.5 igual ensina no tópico inicial. Depois tentei substituir os arquivos lá, porém não aparecia a câmera de ré e nem a temperatura, só o vídeo em movimento.

Tentei substituir pelos arquivos do tópico inicial, mas não deu certo.

Tentei utilizar o arquivo que consta no fórum russo "click 2" do Brasil e do certo.

Aconselho atualizar a parte inicial do tópico.

Vídeo, câmera de ré e todas as outras informações funcionando normalmente. Valeu!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
On 05/01/2016 at 10:26 PM, fabioderossi said:

Pessoal estou com o mesmo problema do @Níssius

Já segui todos os tutoriais de conversão de videos para divx, avi, etc.

Usei o aTube Catcher e outros 2 programas que achei na internet e não reconhece a extensão dos videos.

Alguém tem alguma alternativa?

Obrigado

PS: Consegui fazer o desbloqueio de primeira, todos os comandos funcionando. Tudo perfeito. Parabéns ao esforço de todos, eu acompanho o fórum faz muito tempo.

Eu converto todos para AVI. Você tem que focar no tamanho, não me lembro agora mais o máximo precisa ser 720p, 480p. Não me lembro com exatidão e estou viajando, não tenho como verificar.   Uso o FormatFactory para converter e diminuir quando preciso, se pegar 1080p, esquece, não reconhece.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui possui o LG G4 e já testou o MirrorLink com ele?! Estou pensando em trocar de celular e já quero pegar um compatível com ele... Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Use o programa format factory que funciona...e configura o tamanho do video para 854x480 funciona sim...tambem apanhei bastante para fazer funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo saber se agora com o desbloqueio do vídeo se vai dar pra colocar encosto de cabeça com telas?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2016 at 11:47, adellane disse:

Se seu galaxy S5 for rooteado na versão android 5.0 ou sem root na versão 6.01 você pode tentar no firmware sw20. Pelo menos me lembro que duas ou mais pessoas conseguiram. Ver posts atrás.

a versão dele é a 5.0 e ele não é rooeado ainda não ta atualizando pro 6 é o galaxy s5 duos alguma outra sugestão para que possa faze-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Anderson Biajante disse:

a versão dele é a 5.0 e ele não é rooeado ainda não ta atualizando pro 6 é o galaxy s5 duos alguma outra sugestão para que possa faze-lo?

O galaxy S5 que tenho é GM900 e não é o duos. Assim não sei se vai funcionar do jeito que falei no seu caso.

Senão me engano o fabiomdj aqui do fórum tem um duos e no caso dele funcionou somente com versão sw 24.1 do Mylink. Acho que o celular dele é roteado.

Sem root e sem instalar o nova launcher dificilmente você vai conseguir espelhar a tela inteira do celular. Você também tem de instalar o rockscout e o button savior rooot ou não root.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Mylink só tem uma pasta backup em storage2, ocupando só 2,84mb de 1,8gb. Dentro da pasta tem uma pasta mgrmcm, mas dentro não tem o arquivo EXE. Dá pra fazer substituindo apenas em storage?

Editado por madruga99

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, madruga99 disse:

O meu Mylink só tem uma pasta backup em storage2, ocupando só 2,84mb de 1,8gb. Dentro da pasta tem uma pasta mgrmcm, mas dentro não tem o arquivo EXE. Dá pra fazer substituindo apenas em storage?

Qual é a sua atualização atual? se for abaixo da 24.5, tem que atualizar com essa 24.5 com isso aparecera a pasta System dentro da storage2, e depois se voltar a atualização para alguma anterior, a pasta permanece normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2016 at 17:59, ricardocontel disse:

boa noite amigos. meu nome é Ricardo e venho acompanhando o trabalho de vocês a mais de um ano e gostaria de parabenizar a todos!

eu tenho dois mylink um no meu carro e outro na minha bancada para teste, em um destes teste coloquei meu mylink em loop, mais graças a dedicação de todos aqui eu segui aos tutorias e recuperei meu mylink.

sou técnico de eletrônica e formado em T.I 

amanha vou fazer um vídeo detalhado de como tirar o rádio do loop.

e estou a disposição para ajudar aos amigos 

Boa tarde, Ricardo. Estou com meu mylink em looping ainda, se puder ajudar eu agradeço pois já tentei fazer o procedimento no forum e não deu certo. Eu até procuro outro método mais não achei nada até agora. Se eu puder levar o ML até você (SP), talvez consiga recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse:

Qual é a sua atualização atual? se for abaixo da 24.5, tem que atualizar com essa 24.5 com isso aparecera a pasta System dentro da storage2, e depois se voltar a atualização para alguma anterior, a pasta permanece normal.

A versão do meu é a 20.03.
Eu gostaria de continuar com a versão 20, pois como disseram no primeiro tópico, acharam o 20 mais rápido que o 24 para o MirrorLink.

Outra pergunta, alguém aqui atualizou e conseguiu manter a camera de ré, temperatura e video com movimento?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, madruga99 disse:

A versão do meu é a 20.03.
Eu gostaria de continuar com a versão 20, pois como disseram no primeiro tópico, acharam o 20 mais rápido que o 24 para o MirrorLink.

Outra pergunta, alguém aqui atualizou e conseguiu manter a camera de ré, temperatura e video com movimento?

Sim, com o arquivo do "click 2" todos as configurações foram mantidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora