Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

olhando os arquivos disponibilizados aqui com o notepad++ principalmente os com extensao .map como por exemplo o arquivo MgrUSB.map que controla os endereçamentos de memórios e objetos........ quando abri um video ele chama o arquivo DShowMovie.obj   só que ele não fica em system.......... alguém procura esse arquivo aew...

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Speedracer disse:

Muito grato pela sua colaboração! E devido a isso estou tendo resultados esclarecedores, graças a sua ajuda. Chequei todo o conteúdo da pasta system e os arquivos não possuem nenhuma alteração. Chequei os 5.519 arquivos e as 503 pastas .   Se possível e quando tiver disponibilidade, peço por favor que nos ajude novamente copiando todo o conteúdo da pasta ''NORDATA'', disponibilizando  aqui na comunidade. Os arquivos de comando tem grande probabilidade de estarem lá. Muito obrigado mais uma vez e grande abraço por essa força.

segue

NORDATA.zip

 

5 horas atrás, HMotta disse:

Sabe nos informar mais ou menos a data em que você desbloqueou o MyLink?

final de março de 2015

 

2 horas atrás, Fabio Marcicano Vicente disse:

final de março de 2015

Achei o recibo. Foi em 20/03/2015.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, puxei o arquivo nvdat.bin do meu MyLink e está com a Data de modificação 01/01/2006. Já na pasta NORDATA que você fez o upload o arquivo nvdat.bin está com data de modificação em 19/03/2015. Como comentou que foi em final de março, possivelmente dia 19, talvez esse seja um arquivo a ser analisado.

Speedracer, consegue abrir os arquivos .bin? Qual ferramenta está utilizando?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Estou quase no fim da averiguação da pasta e até agora 3 arquivos já são a peça chave!

 

Muito obrigado Fabio! Vamos conseguir!

 

 

 

1 hora atrás, HMotta disse:

Bom, puxei o arquivo nvdat.bin do meu MyLink e está com a Data de modificação 01/01/2006. Já na pasta NORDATA que você fez o upload o arquivo nvdat.bin está com data de modificação em 19/03/2015. Como comentou que foi em final de março, possivelmente dia 19, talvez esse seja um arquivo a ser analisado.

Speedracer, consegue abrir os arquivos .bin? Qual ferramenta está utilizando?

Exatamente! Falo com você logo mais. Um momento!

Editado por Speedracer
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns SpeedRacer pelo belo trabalho e empenho, acompanho sempre o fórum, e a luta de todos foi muito grande, e agora estamos muito perto de uma nova era do nosso Mylink. Queria saber sobre o espelhamento, se conseguiu alguma evolução? Abraço e continuo na torcida aqui, pois infelizmente não tenho conhecimento para ajudar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Descobertas significativas!

Em uma analise parcial, eis o que até agora observei:

 

NORDATA DESBLOQUEADA:


944 KB 967.098 BYTES

TAMANHO EM DISCO 1,04 MB  1,093.632 BYTES

36 ARQUIVOS 8 PASTAS

***********************************************

NORDATA BLOQUEADA


950 KB 973.138 BYTES

TAMANHO EM DISCO

1,05 MB 1.105.920 BYTES

39 ARQUIVOS 13 PASTAS

************************************************

 


5 a 6 ARQUIVOS chave.

WIPID.txt  (está no nordata desbloqueado)

PASTA BLUE ( No nordata desbloqueado existe mais um arquivo. Aqui observei aparentemente que o nosso colega Fabio pareou apenas 1 telefone com o mylink, corrija me se eu estiver errado)

appbt_setting.cfg (Desbloqueada = 1414 )  (Bloqueada= 1035)

Pasta MRGTSK (Não existe no nordata desbloqueado)

Arquivo settingfile (diferente do arquivo bloqueado)

navdat.bin (diferente do arquivo bloqueado)

Past mgrusb modificada de acordo com a ativação Dvix  ( Ou seja, o técnico adicionou também aquela ativação simples no mesmo dia para o nosso amigo Fabio poder ver filmes em dvix que por ventura estivessem protegidos, corrija me se eu estiver enganado)

 

Nota. Os russos fizeram um procedimento parecido com o que quero fazer, e obtivera sucesso! A câmera de ré foi habilitada! Alguns arquivos sobrescreveram, outros não.

 

Pergunta: Fabio, qual a versão do software do seu mylink ?

 

Mais uma vez MUITO obrigado!

 

Editado por Speedracer
erro
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, adellane disse:

Não sei se vai ajudar mas instalei em novembro de 2014 a interface faaftech que habilita a câmera de ré de maneira permanente e video em movimento desde que eu aperteslongamente o botão mundo no volante. Se eu apertar longamente no botão de novo eu desabilito o video em movimento. Pois bem fiz alguns testes no explorer mode do Mylink:

1) Com o video em movimento desabilitado observei os arquivos e números de arquivos no My Device

2) Com o video em movmento habilitado reparei que apareceram 04 arquivos novos no My Device em relação ao item 1

3) Com o video em movimento desabilitado novamente esses arquivos sumiram.

Segue em anexo os 04 arquivos para testes.

Também segue meu arquivo nvdat que data de 09/2014 mais ou menos na mesma época em que comprei a interface e habilitei a câmera de ré.

Obs: Com o modo video em movimento habilitado não se pode usar o bringgo com o Mylink pois ele imediatamente fica com a tela congelada.CmnDll.dll

LangDll.dll

LangText.txt

MgrUpg.exe

nvdat.bin

 

 

MUITO OBRIGADO! Vocês estão de parabéns!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adellane, esta interface deve ser parecida com a que tenho, porém de outra marca. Acredito que ela simplesmente engane o módulo do carro fazendo com que o mesmo mande a mensagem para o MyLink de que o veículo está parado... Os arquivos que aparecem rodando certamente são os de execução de vídeo... Minha opinião, claro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Antes de mais nada, parabéns a todos os envolvidos nesta empreitada incansável para a nossa libertação das garras da GM.

Porém sou Químico por formação e informática não é nem de perto um dos meu hobes, logo vejo que no final dessa trabalheira toda, será preciso divulgar à todos uma forma bem simples e prática de realizar o desbloqueio, sena~poderemos correr o risco de que a grande descoberta fique restrita a poucos iniciados ou graduados nos trâmites informáticos.

Abraço a todos,

Gomes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HMotta disse:

Bom, puxei o arquivo nvdat.bin do meu MyLink e está com a Data de modificação 01/01/2006. Já na pasta NORDATA que você fez o upload o arquivo nvdat.bin está com data de modificação em 19/03/2015. Como comentou que foi em final de março, possivelmente dia 19, talvez esse seja um arquivo a ser analisado.

Speedracer, consegue abrir os arquivos .bin? Qual ferramenta está utilizando?

O com notepad++ e um programa HEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas meu!

 

O pessoal ta ai quebrando a cabeça pra descobrir o esquema de desbloqueio e tem gente impaciente perguntando "como faço pra ativar a câmera de ré" , outro "me passa o tutorial de como fazer" e etc....

 

Por favor, né!!!!!! Calma ai.

 

Editado por claudiotrg
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Claudio,

A minha citação foi no sentido de lembrar que nem todos que aqui se apresentam tem conhecimento de informática e que será de muita utilidade a disponibilização de como realizar o desbloqueio de forma que todos possam entender sem o devido conhecimento técnico e claro no devido tempo, e também creio que seja muito importante que nos tratássemos pelo nome de registro, fica mais simpático.

Abraços,

Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Quem tiver feito a copia dos arquivos do mylink (ou vai copiar) e estiver com seu mylink BLOQUEADO, favor upar aqui na comunidade os arquivos  appbt_setting.cfg  e  navdat.bin do NORDATA. 

 

As Instruções para a copia de arquivos no modo explorer do mylink estão após a pagina 37.

 

 

 

 

1 hora atrás, claudiotrg disse:

Caracas meu!

 

O pessoal ta ai quebrando a cabeça pra descobrir o esquema de desbloqueio e tem gente impaciente perguntando "como faço pra ativar a câmera de ré" , outro "me passa o tutorial de como fazer" e etc....

 

Por favor, né!!!!!! Calma ai.

 

 

40 minutos atrás, Gomes disse:

Olá Claudio,

A minha citação foi no sentido de lembrar que nem todos que aqui se apresentam tem conhecimento de informática e que será de muita utilidade a disponibilização de como realizar o desbloqueio de forma que todos possam entender sem o devido conhecimento técnico e claro no devido tempo, e também creio que seja muito importante que nos tratássemos pelo nome de registro, fica mais simpático.

Abraços,

Gomes

 

Tudo vai dar certo.  Essa é a hora de nos unirmos. Tudo em seu tempo determinado.

 

 

 

 

39 minutos atrás, adellane disse:

Um russo no fórum http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=418 postou que conseguiu fazer aparecer o mirrorlink executando o comando APPTm.exe mas ele infelizmente não deu detalhes de como conseguiu essa proeza. Mas o mirrolink só funciona com o cabo usb  conectado e apenas alguns smartphones são oficialmente compatíveis como o Xperia Z3 compact e galaxy S5. Existem outros fones compatíveis mas não lembro agora quais são mas não são muitos suportados oficialmente. Alguns fones podem ter mirrorlink ativado por rooms alternativas ou por root.

 

 

Todas as informações são bem vindas. Lembrando que a versão de HARDWARE do mylink dos russos é diferente da nossa. Portanto estou indo por partes. A única certeza que tenho,  e que podemos, é que iremos habilitar o vídeo em movimento e a câmera de ré.

 

Prioridades :

 

1 video em movimento

2 camera de ré

3 GPS

4 Mirrorlink

 

Digo isso pois o software do mylink vem parcialmente com as mesmas características para todos, a diferença é o hardware. Ex: A maioria dos dispositivos Android que não tem GPS, existe a função 'habilitar GPS'', mesmo que não tenha hardware para a função.

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Speedracer disse:

Boa noite. Descobertas significativas!

Em uma analise parcial, eis o que até agora observei:

 

NORDATA DESBLOQUEADA:


944 KB 967.098 BYTES

TAMANHO EM DISCO 1,04 MB  1,093.632 BYTES

36 ARQUIVOS 8 PASTAS

***********************************************

NORDATA BLOQUEADA


950 KB 973.138 BYTES

TAMANHO EM DISCO

1,05 MB 1.105.920 BYTES

39 ARQUIVOS 13 PASTAS

************************************************

 


5 a 6 ARQUIVOS chave.

WIPID.txt  (está no nordata desbloqueado)

PASTA BLUE ( No nordata desbloqueado existe mais um arquivo. Aqui observei aparentemente que o nosso colega Fabio pareou apenas 1 telefone com o mylink, corrija me se eu estiver errado)

appbt_setting.cfg (Desbloqueada = 1414 )  (Bloqueada= 1035)

Pasta MRGTSK (Não existe no nordata desbloqueado)

Arquivo settingfile (diferente do arquivo bloqueado)

navdat.bin (diferente do arquivo bloqueado)

Past mgrusb modificada de acordo com a ativação Dvix  ( Ou seja, o técnico adicionou também aquela ativação simples no mesmo dia para o nosso amigo Fabio poder ver filmes em dvix que por ventura estivessem protegidos, corrija me se eu estiver enganado)

 

Nota. Os russos fizeram um procedimento parecido com o que quero fazer, e obtivera sucesso! A câmera de ré foi habilitada! Alguns arquivos sobrescreveram, outros não.

 

Pergunta: Fabio, qual a versão do software do seu mylink ?

 

Mais uma vez MUITO obrigado!

 

Speed,

Respondendo suas pergunta:

Sim, tenho apenas 1 celular pareado

Só tenho videoclipes obtidos no youtube e convertidos para avi na maior resolução aceita pelo Mylink. Não sei dizer se eles precisam do desbloqueio do Divx, mencionado por você.

A versão do meu software é 20.03-52072018

Boa sorte

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Quem tiver feito a copia dos arquivos do mylink (ou vai copiar) e estiver com seu mylink BLOQUEADO, favor upar aqui na comunidade os arquivos  appbt_setting.cfg  e  navdat.bin do NORDATA. 

 

As Instruções para a copia de arquivos no modo explorer do mylink estão após a pagina 37.

 

 

 

 

1 hora atrás, claudiotrg disse:

Caracas meu!

 

O pessoal ta ai quebrando a cabeça pra descobrir o esquema de desbloqueio e tem gente impaciente perguntando "como faço pra ativar a câmera de ré" , outro "me passa o tutorial de como fazer" e etc....

 

Por favor, né!!!!!! Calma ai.

 

 

40 minutos atrás, Gomes disse:

Olá Claudio,

A minha citação foi no sentido de lembrar que nem todos que aqui se apresentam tem conhecimento de informática e que será de muita utilidade a disponibilização de como realizar o desbloqueio de forma que todos possam entender sem o devido conhecimento técnico e claro no devido tempo, e também creio que seja muito importante que nos tratássemos pelo nome de registro, fica mais simpático.

Abraços,

Gomes

 

Tudo vai dar certo.  Essa é a hora de nos unirmos. Tudo em seu tempo determinado.

 

 

 

 

39 minutos atrás, adellane disse:

Um russo no fórum http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=418 postou que conseguiu fazer aparecer o mirrorlink executando o comando APPTm.exe mas ele infelizmente não deu detalhes de como conseguiu essa proeza. Mas o mirrolink só funciona com o cabo usb  conectado e apenas alguns smartphones são oficialmente compatíveis como o Xperia Z3 compact e galaxy S5. Existem outros fones compatíveis mas não lembro agora quais são mas não são muitos suportados oficialmente. Alguns fones podem ter mirrorlink ativado por rooms alternativas ou por root.

 

 

Todas as informações são bem vindas. Lembrando que a versão de HARDWARE do mylink dos russos é diferente da nossa. Portanto estou indo por partes. A única certeza que tenho,  e que podemos, é que iremos habilitar o vídeo em movimento e a câmera de ré.

 

Prioridades :

 

1 video em movimento

2 camera de ré

3 GPS

4 Mirrorlink

 

Digo isso pois o software do mylink vem parcialmente com as mesmas características para todos, a diferença é o hardware. Ex: A maioria dos dispositivos Android que não tem GPS, existe a função 'habilitar GPS'', mesmo que não tenha hardware para a função.

 

 

 

Eu ficaria muito feliz se fosse possível habilitar a temperatura, que tem no LTZ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Quem tiver feito a copia dos arquivos do mylink (ou vai copiar) e estiver com seu mylink BLOQUEADO, favor upar aqui na comunidade os arquivos  appbt_setting.cfg  e  navdat.bin do NORDATA. 

 

As Instruções para a copia de arquivos no modo explorer do mylink estão após a pagina 37.

 

 

 

 

1 hora atrás, claudiotrg disse:

Caracas meu!

 

O pessoal ta ai quebrando a cabeça pra descobrir o esquema de desbloqueio e tem gente impaciente perguntando "como faço pra ativar a câmera de ré" , outro "me passa o tutorial de como fazer" e etc....

 

Por favor, né!!!!!! Calma ai.

 

 

40 minutos atrás, Gomes disse:

Olá Claudio,

A minha citação foi no sentido de lembrar que nem todos que aqui se apresentam tem conhecimento de informática e que será de muita utilidade a disponibilização de como realizar o desbloqueio de forma que todos possam entender sem o devido conhecimento técnico e claro no devido tempo, e também creio que seja muito importante que nos tratássemos pelo nome de registro, fica mais simpático.

Abraços,

Gomes

 

Tudo vai dar certo.  Essa é a hora de nos unirmos. Tudo em seu tempo determinado.

 

 

 

 

39 minutos atrás, adellane disse:

Um russo no fórum http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=418 postou que conseguiu fazer aparecer o mirrorlink executando o comando APPTm.exe mas ele infelizmente não deu detalhes de como conseguiu essa proeza. Mas o mirrolink só funciona com o cabo usb  conectado e apenas alguns smartphones são oficialmente compatíveis como o Xperia Z3 compact e galaxy S5. Existem outros fones compatíveis mas não lembro agora quais são mas não são muitos suportados oficialmente. Alguns fones podem ter mirrorlink ativado por rooms alternativas ou por root.

 

 

Todas as informações são bem vindas. Lembrando que a versão de HARDWARE do mylink dos russos é diferente da nossa. Portanto estou indo por partes. A única certeza que tenho,  e que podemos, é que iremos habilitar o vídeo em movimento e a câmera de ré.

 

Prioridades :

 

1 video em movimento

2 camera de ré

3 GPS

4 Mirrorlink

 

Digo isso pois o software do mylink vem parcialmente com as mesmas características para todos, a diferença é o hardware. Ex: A maioria dos dispositivos Android que não tem GPS, existe a função 'habilitar GPS'', mesmo que não tenha hardware para a função.

 

 

 

Eu ficaria muito feliz se fosse possível habilitar a temperatura, que tem no LTZ!!!!

Temperatura já está habilitada ,e só fazer um plug Play ...eu achei onde eles cortaram os fios no motor e até próximo ao módulo só não sei onde conectar no módulo. Tem vários conectores marrom verde e etc .se alguém tem um LTZ e fazer a gentileza de tirar umas fotos.

O módulo fica logo abaixo da caixa de fusível próximo ao volante e só encaixado por 4 travas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tiagosilvabarbosa disse:
2 horas atrás, Fabio Marcicano Vicente disse:

Speed,

Respondendo suas pergunta:

Sim, tenho apenas 1 celular pareado

Só tenho videoclipes obtidos no youtube e convertidos para avi na maior resolução aceita pelo Mylink. Não sei dizer se eles precisam do desbloqueio do Divx, mencionado por você.

A versão do meu software é 20.03-52072018

Boa sorte

 

 

 

Certo. Isso comprova o que pensei, a pasta BLUE registra os telefones que já foram pareados com o mylink entre outras simples configurações de pareamento (no meu apresentou dois arquivos, ou seja, eu conectei dois telefones no mylink). Citei o arquivo em questão sobre o DVIX pois ele foi gerado no dia 19/03/2015, durante a noite, no mesmo horário do navdat.bin. O arquivo correspondente ao DVIX é apenas o registro que permite que assista algum filme que seja protegido. Já o navdat.bin é uma das chaves.

Obrigado!

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Consegui fazer o mirrorlink funciona no meu mylink. Mas por enquanto é uma baita gambiarra e não sei se vale a pena ainda. Depois o Speed pode descobrir uma maneira de oficializar isso.

1) Entrei no explorer mode e habilitei mostrar arquivos ocultos.

2) Fui na pasta windows e copiei o arquivo byomloader.exe como atalho na pasta My Device.

3) Fui na pasta storage card e copiei o arquivo AppTm.exe e coloquei na pasta My Device e ficou junto do atalho do byomloader.exe

4) Executei o AppTm.exe e a tela do Mylink piscou. Mas a tela permaneceu no My Device

5) Executei o byomloader.exe. A Tela piscou várias vezes e após alguns instantes retornou para a tela do Mylink, mas com uma diferença: na parte embaixo na tela aparecia o ícone Iniciar do Windows Ce e o ícone do Byomloader. Como se a tela normal do Mylink estivesse embebida no windows CE.

6) Conforme foto em anexo fui nos aplicativos do Mylink e lá estava o ícone de mirrolink.[emoji3] mas apagado

7) Conectei o galaxy S5 habilitei a função mirrolink dele. Imediatamente apareceu no galaxy que havia um  único aplicativo habilitado para mirrolink no galaxy: O Bringgo [emoji20]

9) O símbolo do mirrolink no mylink acendeu e cliquei nele.  Com isso apareceu um ícone diferente do Bringgo na tela do Mylink (na verdade uma sub´página desse ícone mirrolink). Perdeu a conexão algumas vezes. Um pouco instável, mas acho que isso independe do mirrolink e é um bug do Bringgo.

10) Cliquei no Bringgo do mirrorlink e entrei no aplicativo. Aplicativo diferente parecendo pior do que o original. O gráfico também não estava lá essas coisas, talvez uma questão de resolução, sei lá. Não tentei navegar pois minha bateria estava no fim.

11) Sai do Bringgo e o ícone do mirrorlink continuou aceso.

12) Com a chave do carro ligada o Mylink desliga nesse caso mas se ligar novamenteimg][img]  ele volta para a tela do mirrolink normalmente.

13) Desliguei a chave do carro.

Como tornar isso permanente fora do explorer? Acho que vamos ter que esperar o Speed mas a prioridade está em quarto lugar:s|

img][img]

 

20151120_232441_resized.thumb.jpg.7a26afdaee8951aa8eb01bc42b997191.jpg

Boa noite vc habilitou o dev mode e concitou um teclado no USB e foi possível navegar na tela do my link normal ? Ainda tenho dúvidas de acesso conectei o note na saída traseira tive acesso aos arquivos mais o meu painel de controle está inativo será que fiz algo errado ? Tenho que conectar um teclado via USB ? Por favor faz um vídeo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Branquelo eu não usei teclado USB ,  eu consegui navegar normalmente pelas telas do Mylink  como se estivesse tudo normal embora ele ficasse embebido ou inserido dentro do Windows CE. Eu conectei o celular pelo usb normal da frente. Não tentei ainda conectar um pc e não sei ainda qual porta usb para fazer isso se na frente ou na parte de trás. Só foi possível sair da tela do explorer e navegar normalmente pela tela do Mylink devido ao uso do icone oculto byomloader. exe

Não entendi bem ...para habilitar os arquivos ocultos como mencionado na página 37 eu não entendi devo digitar 2 senha ou uma para cada versão ? Vc copiou os arquivos direto na tela do my link ou com o note conectado por que quando habilito o dev a tela do my link não aparece menu menu do Windows CE onde acho esse ícone oculto ? No dev mode em configurações do my link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, adellane disse:

Pessoal

Consegui fazer o mirrorlink funciona no meu mylink. Mas por enquanto é uma baita gambiarra e não sei se vale a pena ainda. Depois o Speed pode descobrir uma maneira de oficializar isso.

1) Entrei no explorer mode e habilitei mostrar arquivos ocultos.

2) Fui na pasta windows e copiei o arquivo byomloader.exe como atalho na pasta My Device.

3) Fui na pasta storage card e copiei o arquivo AppTm.exe e coloquei na pasta My Device e ficou junto do atalho do byomloader.exe

4) Executei o AppTm.exe e a tela do Mylink piscou. Mas a tela permaneceu no My Device

5) Executei o byomloader.exe. A Tela piscou várias vezes e após alguns instantes retornou para a tela do Mylink, mas com uma diferença: na parte embaixo na tela aparecia o ícone Iniciar do Windows Ce e o ícone do Byomloader. Como se a tela normal do Mylink estivesse embebida no windows CE.

6) Conforme foto em anexo fui nos aplicativos do Mylink e lá estava o ícone de mirrolink.:D mas apagado

7) Conectei o galaxy S5 habilitei a função mirrolink dele. Imediatamente apareceu no galaxy que havia um  único aplicativo habilitado para mirrolink no galaxy: O Bringgo :(

9) O símbolo do mirrolink no mylink acendeu e cliquei nele.  Com isso apareceu um ícone diferente do Bringgo na tela do Mylink (na verdade uma sub´página desse ícone mirrolink). Perdeu a conexão algumas vezes. Um pouco instável, mas acho que isso independe do mirrolink e é um bug do Bringgo.

10) Cliquei no Bringgo do mirrorlink e entrei no aplicativo. Aplicativo diferente parecendo pior do que o original. O gráfico também não estava lá essas coisas, talvez uma questão de resolução, sei lá. Não tentei navegar pois minha bateria estava no fim.

11) Sai do Bringgo e o ícone do mirrorlink continuou aceso.

12) Com a chave do carro ligada , o Mylink desliga nesse caso , mas se ligar novamente  ele volta para a tela do mirrolink normalmente.

13) Desliguei a chave do carro.

Como tornar isso permanente fora do explorer? Acho que vamos ter que esperar o Speed mas a prioridade está em quarto lugar:s|

 

20151120_232441_resized.jpg

Isso comprova que nosso hardware poderá aceitar o mirror link, e , ele usou a configuração disponível para estabelecer conexão com o bringgo , pois talvez este seja o unico software já adaptado para o mirrorlink nessa versão antiga do mylink. Resumindo: Quando o software novo do mylink estiver disponivel,  provavelmente  um update  fará o mesmo funcionar da maneira correta.

 

Dei prioridades pela complexidade das soluções. Se qualquer uma delas forem mais fáceis de resolver do que as primeiras, elas serão resolvidas.

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Branquelo disse: Não entendi bem ...para habilitar os arquivos ocultos como mencionado na página 37 eu não entendi devo digitar 2 senha ou uma para cada versão ? Vc copiou os arquivos direto na tela do my link ou com o note conectado por que quando habilito o dev a tela do my link não aparece menu menu do Windows CE

Então fiz tudo na ela sem usar o note:

1) Primeiro eu vou no development mode e digito a senha 20110827 dou ok e depois clico no icone de setinha do lado esquerdo para voltar para o menu normal do Mylink

2) Vou em configurações do Mylink e navego até a última linha que estará escrito development mode

3) Clico nessa developmente mode e entro dentre do menu dele

4) Nesse menu do development mode você vai ver várias linhas. Navegue ou procure alinha escrita explorer mode.

5) clique na explorer mode. Você entrará dentro do menu do windows Ce. Você vai ver dois ícones um escrito My device e outro escrito Recycle

6) Clique rapidamente duas vezes My device e você entrará numa página cheia de pastas entre elas a pasta Windows e a pasta Storage card

7) Procure o menu edit e depois opções e depois desmarque não pode ver arquivos ocultos e não poder ver extensões e dê um ok

8) Você agora poderá ver arquivos ocultos e extensões em qualquer pasta

9) Procure na pasta Windows pelo icone byomloader.exe e vá em edit e copie ele. De volta na página do My Device você vai em edit e colar atalho. Pronto o ícone do byoloader estará na página do My Device do windows explorer

10) Vá na pasta storage card ache o icone AppTm.exe e depois vá em edit e copie ele. Depois volte para a pasta do My Device vá em edit e clique em paste. Pronto

VocÊ terá os dois arquivos byomloader. exe e AppTm. exe na página do My Device do Windows Ce.

11) Depois clique duas vezes em AppTm. exe. Depois clique duas vezes em byomloader. exe. Ao fazer isso você sairá da página do Windows Ce e irá para o menu normal do Mylink. Isso tudo vai funcionar assim até a chave do carro ser desligado. 

Não sei se expliquei direito.

Obrigado !!!!ajudou bastante,o meu

dev mode não tem explore mode....não sei ...o que aconteceu ...foi liberado a câmera de ré na CSS .depois mais 2 atualizaçãoes .

Mas ajudou obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Branquelo disse:  

Obrigado !!!!ajudou bastante,o meu

dev mode não tem explore mode....não sei ...o que aconteceu ...foi liberado a câmera de ré na CSS .depois mais 2 atualizaçãoes .

 

Mas ajudou obrigado .

 

São várias senhas. Conforme o Ratox mostrou algumas páginas atrás a senha  20110323 habilita um dev mode sem o explorer mode. Apenas a senha 20110827 habilita um devmode com explorer mode.

Verdade não tinha entendido agora achei vou fazer o mesmo procedimento seu agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


:D Pessoal primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho, dedicação e acima de tudo pela persistência que mesmo passados mais de 1 ano e meio da criação deste post nunca desistiram de sonhar com este dia, e finalmente ele chegou, vocês não imaginam como estou feliz em saber que juntos conseguimos alcançar nosso objetivo, todos aqui colaboraram com um pouquinho de conhecimento e trabalho e todos são merecedores dessa conquista inclusive os russos e americanos, argentinos dentre outras pessoas do mundo todo que conseguiram chegar até ao nosso fórum por conta da nossa persistência em alcançar nosso objetivo, mas queria fazer um agradecimento especial a Andellane e Speedracer por compartilhar essa informação com todos e serem os precursores de uma nova era que estar por vir, sei que muitos já detinham essa senha do devmod e usavam em benefício próprio torcendo pela nossa desistência, mas somos acima de tudo brasileiros e um dia haveríamos de conseguir e este dia finalmente chegou, por mas que muitos tenham dado o sangue e noites perdidas, quero que todos entendam que esse desbloqueio não deve nunca ser aproveitado para obter benefício financeiro próprio como por exemplo vender no ML sem ao menos dar o crédito por nosso trabalho, entendam que a partir do momento que limitarem a possibilidade das pessoas de desbloquearem seus dispositivos a GM continuará ganhando rios de dinheiro em cima dos desbloqueios e assinatura do Bringo e fará o possível para bloquear este tipo desbloqueio que tanto lutamos para conseguir, o lucro da "pós venda" deles tem que ser zero como em qualquer produto eletro eletrônico, essa decisão mudará drasticamente a posição da GM que terá que trazer sua próxima versão do ML totalmente desbloqueada já que não terá lógica a versão antiga ser melhor que a nova já que todos saberão de suas limitações e não comprarão carros com este dispositivo fazendo as vendas caírem drasticamente,  por isso a partir de agora vou iniciar o desenvolvimento de algo que estenda este desbloqueio a todos os usuários inclusive os leigos que poderão atualizar para sua nova versão finalmente Full e Free através do processo de update sem a necessidade da senha ou entrar no dev mod,  até lá também vou trabalhar na reformulação de uma interface moderna e clean no estilo do CarPlay que poderá ser acessada, ativada ou desativada independente de qualquer alteração na base do Mylink mantendo assim a garantia do produto, que também será disponibilizada gratuitamente, voltando ao Mylink, comecei os trabalhos hoje e estou ansioso para começar as transformações, segue abaixo um setlist do que já consegui executar:

1- Backup de todo o sistema para o pendrive usando o Total Manager (façam isso antes de qualquer alteração) 
2- Confirmação de alteração: Fiz algumas alterações em imagens de layout presentes na pasta do Byom e a mudança do vídeo de abertura do Mylink que está na pasta Data e Nordata aparentemente funcionou e rodou a nova abertura após a alteração da segunda pasta e do reinício do sistema pelo processo da trava.
3- Instalação de Programas como o Total Manager um gerenciador de arquivos que facilita a cópia, backup, mudança, exclusão e alteração de arquivos que funcionou perfeitamente.
4- Instalação do Regedit editor de registro para tentar buscar uma forma de alterar o Loader inicial através do registro para nossa futura interface desbloqueada (porém ainda não achei o reg a ser editado)
5- Instalação de Novo Player, inclui o Novo Play chamado Core Play que resolveu o problema de bloquei do vídeo ao dirigir e funcionou perfeitamente com o carro em movimento porém ainda não foi possível aumentar o volume.
6- Mudança do arquivo exe referente a um dos apps para possibilitar o arranque alternativo a nossa interface através da tela de apps ( que quase *ninguém usa, e rodou porém o mesmo ainda precisa ser ativado para o clique) 
7- Instalação de programas para gerenciar as portas de entrada do bluetooth e usb para assim monitorar como os dados de gps e internet são passados para o app Bringo para que futuramente possamos desenvolver um browser de internet, um player do youtube, spotify e o tão sonhado Waze que usará essas portas para usar os dados do nosso celular para utilizar a net e o gps.
8- teste de periféricos como mouse teclado e Joystick ( testei um mouse e um teclado usb mais não funcionou aparentemente devemos descobrir como ativar o Plug and Play da porta frontal)
9- Alteração do arquivo de linguagem ( funcionou porém não quis correr o risco de mudar o número de caracteres somente fiz com palavras com o mesmo tamanho, se o bloqueio do vídeo for como estou pensando, vou tentar remover a frase do vídeo e mudar o bg preto que fica por cima para uma imagem transparente pra ferrar de vez com esse bloqueio pelo menos da imagem rsrsrs)
10- Teste do Sync ligado na porta traseira do notebook ( funcionou depois de ativar a opção de conexão que estava desativada como eu já havia desconfiado a um tempo atrás : )

Estarei dedicado a esses passos, para que vocês possam ver outras questões como o mirrorlink, gps etc.., vou deixar os programas e ferramenta que já foram testadas no ML como o Total Manager, Regedit, Player para que vocês possa usar também..., Então é isso, fiquei tão empolgado que até esqueci de dormir rsrsr, tô indo nessa, mais uma vez parabéns a todos, assim que tiver novidades volto a compartilhar o conhecimento, abraços e bom Final de Semana.... 

https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY

:D:lol:


 

Editado por Navi
  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Navi disse:


:D Pessoal primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho, dedicação e acima de tudo pela persistência que mesmo passados mais de 1 ano e meio da criação deste post nunca desistiram de sonhar com este dia, e finalmente ele chegou, vocês não imaginam como estou feliz em saber que juntos conseguimos alcançar nosso objetivo, todos aqui colaboraram com um pouquinho de conhecimento e trabalho e todos são merecedores dessa conquista inclusive os russos e americanos, argentinos dentre outras pessoas do mundo todo que conseguiram chegar até ao nosso fórum por conta da nossa persistência em alcançar nosso objetivo, mas queria fazer um agradecimento especial a Andellane e Speedracer por compartilhar essa informação com todos e serem os precursores de uma nova era que estar por vir, sei que muitos já detinham essa senha do devmod e usavam em benefício próprio torcendo pela nossa desistência, mas somos acima de tudo brasileiros e um dia haveríamos de conseguir e este dia finalmente chegou, por mas que muitos tenham dado o sangue e noites perdidas, quero que todos entendam que esse desbloqueio não deve nunca ser aproveitado para obter benefício financeiro próprio como por exemplo vender no ML sem ao menos dar o crédito por nosso trabalho, entendam que a partir do momento que limitarem a possibilidade das pessoas de desbloquearem seus dispositivos a GM continuará ganhando rios de dinheiro em cima dos desbloqueios e assinatura do Bringo e fará o possível para bloquear este tipo desbloqueio que tanto lutamos para conseguir, o lucro da "pós venda" deles tem que ser zero como em qualquer produto eletro eletrônico, essa decisão mudará drasticamente a posição da GM que terá que trazer sua próxima versão do ML totalmente desbloqueada já que não terá lógica a versão antiga ser melhor que a nova já que todos saberão de suas limitações e não comprarão carros com este dispositivo fazendo as vendas caírem drasticamente,  por isso a partir de agora vou iniciar o desenvolvimento de algo que estenda este desbloqueio a todos os usuários inclusive os leigos que poderão atualizar para sua nova versão finalmente Full e Free através do processo de update sem a necessidade da senha ou entrar no dev mod,  até lá também vou trabalhar na reformulação de uma interface moderna e clean no estilo do CarPlay que poderá ser acessada, ativada ou desativada independente de qualquer alteração na base do Mylink mantendo assim a garantia do produto, que também será disponibilizada gratuitamente, voltando ao Mylink, comecei os trabalhos hoje e estou ansioso para começar as transformações, segue abaixo um setlist do que já consegui executar:

1- Backup de todo o sistema para o pendrive usando o Total Manager (façam isso antes de qualquer alteração) 
2- Confirmação de alteração: Fiz algumas alterações em imagens de layout presentes na pasta do Byom e a mudança do vídeo de abertura do Mylink que está na pasta Data e Nordata aparentemente funcionou e rodou a nova abertura após a alteração da segunda pasta e do reinício do sistema pelo processo da trava.
3- Instalação de Programas como o Total Manager um gerenciador de arquivos que facilita a cópia, backup, mudança, exclusão e alteração de arquivos que funcionou perfeitamente.
4- Instalação do Regedit editor de registro para tentar buscar uma forma de alterar o Loader inicial através do registro para nossa futura interface desbloqueada (porém ainda não achei o reg a ser editado)
5- Instalação de Novo Player, inclui o Novo Play chamado Core Play que resolveu o problema de bloquei do vídeo ao dirigir e funcionou perfeitamente com o carro em movimento porém ainda não foi possível aumentar o volume.
6- Mudança do arquivo exe referente a um dos apps para possibilitar o arranque alternativo a nossa interface através da tela de apps ( que quase *ninguém usa, e rodou porém o mesmo ainda precisa ser ativado para o clique) 
7- Instalação de programas para gerenciar as portas de entrada do bluetooth e usb para assim monitorar como os dados de gps e internet são passados para o app Bringo para que futuramente possamos desenvolver um browser de internet, um player do youtube, spotify e o tão sonhado Waze que usará essas portas para usar os dados do nosso celular para utilizar a net e o gps.
8- teste de periféricos como mouse teclado e Joystick ( testei um mouse e um teclado usb mais não funcionou aparentemente devemos descobrir como ativar o Plug and Play da porta frontal)
9- Alteração do arquivo de linguagem ( funcionou porém não quis correr o risco de mudar o número de caracteres somente fiz com palavras com o mesmo tamanho, se o bloqueio do vídeo for como estou pensando, vou tentar remover a frase do vídeo e mudar o bg preto que fica por cima para uma imagem transparente pra ferrar de vez com esse bloqueio pelo menos da imagem rsrsrs)
10- Teste do Sync ligado na porta traseira do notebook ( funcionou depois de ativar a opção de conexão que estava desativada como eu já havia desconfiado a um tempo atrás : )

Estarei dedicado a esses passos, para que vocês possam ver outras questões como o mirrorlink, gps etc.., vou deixar os programas e ferramenta que já foram testadas no ML como o Total Manager, Regedit, Player para que vocês possa usar também..., Então é isso, fiquei tão empolgado que até esqueci de dormir rsrsr, tô indo nessa, mas uma vez parabéns a todos, assim que tiver novidades volto a compartilhar o conhecimento, abraços e bom Final de Semana a todos.... 

https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY

:D:lol:


 

Com grande honra seja bem vindo novamente! Sem você, dificilmente teríamos dado continuidade! Brasileiros de verdade são assim, lutam sempre para o bem comum com força e dedicação para o triunfo da JUSTIÇA, e que ela seja feita!  Se tivéssemos mais e mais exemplos como o seu, viveríamos em um país melhor.

Muito obrigado por voltar e nos auxiliar. Mylink FULL AND FREE!!!!

:shy:

 

 

Editado por Speedracer
atualização
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.