Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

 

Galera, pra agregar ao tópico fiz uma animação pro meu Mylink, estou disponibilizando no meu Drive.

https://drive.google.com/open?id=1c7DSkt7a6al-Aksj7RIjAUiXP4PiClsa

 

1- Acesse o Dev Mod

2- Entre na pasta NORDATA, e faça o backup no seu pen drive dos arquivos, Startup_ani_1 e Startup_ani_2.

3- Copie os arquivos que eu disponibilizei, e cole na pasta NORDATA.

4- Desligue o carro e aguarde 10 minutos.

5- Pronto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2015 at 13:59, ratox disse:

Onde esta seu DUMP e qual Mylink vc tem (HW e SW). Eu acho legal do Fabio pois temos a exata mesma SW e HW e o dele foi feita na RUZA e o meu na CSS, então para comparação não teria melhor em tentar achar onde exatamente é alterado.

Já vasculhei bastante os arquivo, mas caso vocês queiram ver, segue novamente os nossos DUMPS:

MyLink
HW: 52074748
SW: 20.03-52072018

Meu DUMP (ONIX LTZ com controle no volante e camera instalada na CSS) -  http://www.4shared.com/zip/y4wbTC5Yba/GM_MYLINK_ONIX_LTZ_SW2003-5207.html

DUMP do @Fabio Marcicano Vicente com desbloqueio e camera habilitada na RUZA -  https://drive.google.com/file/d/0B7aVcgN0FdXVMTZ2d0tSdHBrdEE/view?usp=sharing + a pasta do Windows que ficou faltando - http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8282


Como eu não achei modificações significativas no arquivo do Fabio com os meus, acredito que talvez haja uma possivel alteração no registro do windows. @Fabio Marcicano Vicente bora postar mais um DUMP dos nossos registros para verificar alguma possível diferença?

os links não estão funcionando, teria como reativá-los ou me mandar os arquivos? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aeee finalmente consegui, tô mais de um ano com o carro, nesse fds passado fui com tudo, pra fazer funcionar, e só ontem consegui fazer rodar apps de mapas, que é o mais importante.

Ainda estou pensando se faço uns vídeos tutoriais, embora já tenha alguns,sempre é bom uma outra perspectiva, e cada um tem sua didática.

Está show rodando apps do celular pelo mylink,câmera de ré ok, tv digital(receptor instalado mylink não tem tv digital tem entrada av apenas), controles no painel ,luzes e sons ok.

Gostaria de agradecer a todos que postaram aqui ajudando colocando informações e tutoriais.

Só gostaria de saber se o pessoal já conseguiu executar programas dentro do windows Ce, eu tentei uma calculadora de windoes ce e não rodou, tem algum macete além de jogar ali pelo pen drive e executar no modo explorer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, akumaevil disse:

Aeee finalmente consegui, tô mais de um ano com o carro, nesse fds passado fui com tudo, pra fazer funcionar, e só ontem consegui fazer rodar apps de mapas, que é o mais importante.

Ainda estou pensando se faço uns vídeos tutoriais, embora já tenha alguns,sempre é bom uma outra perspectiva, e cada um tem sua didática.

Está show rodando apps do celular pelo mylink,câmera de ré ok, tv digital(receptor instalado mylink não tem tv digital tem entrada av apenas), controles no painel ,luzes e sons ok.

Gostaria de agradecer a todos que postaram aqui ajudando colocando informações e tutoriais.

Só gostaria de saber se o pessoal já conseguiu executar programas dentro do windows Ce, eu tentei uma calculadora de windoes ce e não rodou, tem algum macete além de jogar ali pelo pen drive e executar no modo explorer?

COMO FEZ P ATIVAR A CÂMERA DE RÉ? Não consegui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, alanguilerme disse:

COMO FEZ P ATIVAR A CÂMERA DE RÉ? Não consegui

 

Quando comprei o carro já tinha câmera de ré instalada e funcionando.

Acredito que o dono anterior tenha instalado esse cabo da faaftech no carro

https://www.faaftech.com/produtos/interface-de-video/ft-video-free-gm-lan/

Ou algo similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Vou contar a minha experiência. Tenho 1 prisma 2015 LT 1.4, mylink versão 13 original. Resolvi fazer o Up para a versão 24. Como não tinha comandos no volante não perdi nada e a liberação dos videos ficou show. Aí fiz uma revisão na autorizada e pedi ao mecânico para que desbloqueasse a câmera de ré. De pronto ele aceitou, só  que esbarrou na versão e disse que não seria possível fazer o desbloqueio pois o carro não reconhecia aquela versão como sendo a dele. Enfim, fui embora mas percebi que no menu apareceu a opção de habilitar/desabilitar linhas da câmera, só que quando eu engatava a ré não cortava pra câmera. Resolvi arriscar e instalei uma câmera paralela que comprei no M.L. Ao instalar, como era de se esperar, a imagem não abriu. Então depois de pensar 1 pouco e pesquisar as experiências dos colegas aqui do fórum, resolvi substituir os arquivos da pasta 2 disponibilizados pelos Russos e uhuu!! Deu certo!!!! Ao reiniciar o mylink a câmera apareceu e ficou show de bola. Conclusão: quem nunca teve câmera instalada é  sim possível fazer o desbloqueio na concessionária da versão 24. Espero ter contribuído com as dúvidas de algum colega...

Editado por willian_marx
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
13 horas atrás, mlbianc disse:

Olá.

Gostaria de saber como consigo o cartão de memória com esses fios pra recuperar o Mylink do Looping 

Você terá que fazer um, ou mandar fazer em uma eletrônica.
Acredito que não tenha pra vender ele pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/11/2015 at 06:32, Josue20rt disse:

Hola presenté mi nombre es Joshua y yo soy de Guadalajara Jalisco México y llegar a este foro para preguntar si alguien de ustedes me podría ayudar a decirte lo que pasó ayer estuve en el servicio Tengo una acústico RS 2014 con el diálogo MyLink sistema completo con el asesor de servicio para actualizar el sistema para activar bringgo México me dijo que no sabía nada acerca de las jornadas de información sobre cómo hacerlo y despejaría mi responsabilidad, así que les di el paso a paso el manual publicado en este foro y continuó con la actualización vale la pena mencionar que la única cosa para cambiar el manual fue el número VIN de mi vehículo por VIN uno rs sónicas 2.015 EE.UU. Todo fue bien PANDORA, BRINGGO EE.UU., XM Satellite Radio ha estado activo (funciona perfecto México ) y el sistema de la estrella si mi vehículo ni siquiera tiene el módulo en el estéreo está encendida y cámara de reversa también funcionado bien, lo único malo bringgo sólo se usa y me pregunto si usted sabe cómo llamar a México, así cómo habilitar movimiento de vídeo con fotos adjuntas de cómo resultó, el número VIN que yo uso y una copia de los archivos obtenidos a partir de la versión de modo dev para el que voy a modificar sus yo era de 24,5 a 42341011 por encima de 20 .xxxxx

 

https://mega.nz/#!hoAASLbT!F8TMX_9GAyjjPcy50O5Ee0d2NRdveOw6JoVx0VEfqLI

Screenshot_2015-11-25-22-09-24.png

20151125_220520.jpg

20151125_220451.jpg

20151125_220417.jpg

20151125_220401.jpg

20151125_220322.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos,

As musicas no meu my link não tocam depois do desbloqueio, fica tocando somente a primeira do pendrive. Já substituí vários pendrives e nada! E para piorar perdi meus arquivos originais de backup do my link. Como acerto isso? não ligo se perder o desbloqueio por video!

Se eu instalar a primeira versão do firmware ele volta ao normal? meu carro é um onix de 2013.

obrigado.

20181109_105916.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/12/2015 at 16:14, Jcarlos disse:

Prezados, como comentei fiz a besteira de deixar o meu mylink no loop, a parte dos fios já fiz, só preciso das pastas "Fontes" e "System" e o arquivo "NK.bin" que o Marco falou. A minha versão é a 23 não lembro a numeração restante, alguém pode me ajudar?

 

olá....Alguem tem esse video das soldas na placa....o meu esta em loop e penso em tentar essa tecnica do marco....alguem tem o video da solda na placa e no usb....Carlos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá pessoal .. tenho um Onix LT 2015 e fiz a atualização do meu MyLink 1 para a versão 24.5 e também a instalação do MirrorLink (conforme os links do grupo), porém não estou conseguindo fazer o espelhamento para usar o Maps.

Tenho um Samsung S7 com Android 8.0 e instalei os seguintes app:

. RockScout v1.37

.CarMode  v3.2.9

. Button Savior (non root) v2.4.1

. LG MirrorDrive v1.2.1.2

Fiz vários procedimentos conforme vídeos, em um deles usando o LG MirrorDrive, mas sempre mostra a mensagem que o aplicativo só funciona em aparelhos LG.

Alguém poderia me ajudar para fazer o espelhamento do celular samsung s7 sem root?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2018 at 22:25, Carlos Ferraz disse:

olá....Alguem tem esse video das soldas na placa....o meu esta em loop e penso em tentar essa tecnica do marco....alguem tem o video da solda na placa e no usb....Carlos

 

 

Também estou a procura de um gabarito com a solda na placa, pois já soldei quase tudo, porém tem 2 GND, que é o azul, fiquei na dúvida agora...

 

Boa noite. Sou novo por aqui... Alguém tem mais detalhes sobre a solda do cartão SD na placa? Tô com dúvida ao soldar o GND, já que esquema mostra 2 no cartão e na placa aparece só um... Alguém já fez e possa explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, martinsanjos disse:

Boa noite. Sou novo por aqui... Alguém tem mais detalhes sobre a solda do cartão SD na placa? Tô com dúvida ao soldar o GND, já que esquema mostra 2 no cartão e na placa aparece só um... Alguém já fez e possa explicar?

Boa noite, os dois GND do cartão geralmente vem interligados

senão é só ligar os dois juntos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Sou nova aqui e não sei qual o local certo pra postagem. :s
Meu carro já tinha câmera de ré instalada e perdi a câmera quando atualizei pra versão 24, conforme disponibilizado no fórum troquei o arquivo mgrmcm.exe e a câmera voltou, desbloqueio de vídeo continua, sons do veiculo tudo OK.
Possuo o celular Samsung S8 plus, então também fiz a troca do arquivo clientappinfo.bin consigo espelhar mas como já foi dito somente apps certificados.
Até tentei como em alguns locais falam, usar button savior, lg mirror drive, rockscot enfim N maneiras porém os apps ate abrem no celular mas não na tela do my link, acredito que seja a falta de root no celular pois não quero fazer. 

 

Enfim....
Na procura de uma solução, não sei se o pessoal aqui do fórum sabe ou já testou, pesquisei mas não encontrei em nenhum tópico encontrei um aplicativo chines, japones sei lá qual a origem dele... mas entrando no site  do fórum deles com google tradutor deu pra ver que se conseguir alterar o nome do app não sei se no caso teria que ser o clientappinfo (imagino que sim, já que o mesmo foi alterado para que pudéssemos ativar o mirror link ou bringgo mas enfim, não entendo muito mas pelo pouco que li, quem sabe não seja uma luz. 

Se puderem dar uma olhada, uma resposta enfim quem sabe não seja a soluçao pro mylink 1

http://bbs.carbit.com.cn/forum.php?mod=viewthread&tid=71&extra=
http://mobile.carbit.com.cn/easydrive

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Augem conseguiu  link ja  esta  off.

 

 

 


1)      Funciona no firmware 20 ou 24. mas não é certeza que funcione em todos os MyLinks. Não testado na firmware 24.5
2)      Achei mais rápido a conexão no firmware 20
3)      Se a conexão não estiver funcionando tente usar um cabo usb original
4)      Não faça o procedimento abaixo no fimware 13 ou inferior pois isso vai colocar o MyLink em loopin. Também não recomendo usar o firmware 23 (pois o meu quase entrou em looping neste firmware pois travou no 55% de atualização)
5)      Nunca desligue a chave do carro ou retire o pendrive enquanto estiver fazendo o procedimento e atualização dos arquivos sob pena do Mylink entrar em looping.

 

Baixe o arquivo com o nome de ClientAppInfo.bin e coloque-o no pendrive, entre no develop mode com a senha 20110827 e vá para o explorer. Verifique se seu MyLink tem as pastas storagecard/system e storagecard2/system. Se você não tiver  a pasta storagecard2/system (aparece o número 2) não continue o procedimento (pois seu Mylink vai entrar em looping). Simplesmente desligue a chave do carro, abra porta, espere alguns minutos e reinicie o MyLink. Agora se você tiver as duas pastas citadas continue o processo e copie o arquivo ClientAppInfo.bin para dentro de StorageCard/system e StorageCard2/system (não é necessário executar o MgrRstr.exe),  Após isso desligue a chave do carro, abra porta, espere alguns minutos e reinicie o MyLink e confira se apareceu o ícone do mirrorlink no menu de apps do MyLink.  

Se você não conseguir conexão no firmware 24.1 (mesmo após trocar os cabos), experimente outros celulares com mirrorlink ou faça o backup dos arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map do seu firmware e faça downgrade para a versão 20 e repita o processo (mas nesse caso, você pode perder a câmera de ré. Se isso acontecer substitua os arquivos do backup para ver se recupera).

3 - Assim que o MyLink religar vá até os aplicativos lá estará o MirrorLink e MirrorErrr nativo sem precisar ativa-los nas configurações, o ícones deles mudaram na versão 20!

4 - Conecte o aparelho celular na entrada USB normal do MyLink (onde é colocado o pendrive), va no seu celular e ative o mirrorlink e espere alguns segundos que o Bluetooth irá ativar assim que ele ativar o Icone do MirrorErrr acenderá, clique nele e seja feliz!

5 - Fiz o teste varias vezes e todas conectou muito rapido, (da pra mexer em todo o celular pelo MirrorErrr).

ClientAppInfo.bin  (arquivo modificado pelo russo Axiv com ícones repetidos) baixe deste post: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8437
ClientAppInfo.bin  (arquivo modificado pelo russo Axiv sem ícones repetidos). Baixe deste post http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493

Vídeo do Youtube com o Russo mostrando o procedimento de substituir os arquivos: https://www.youtube.com/watch?v=v0qp2cRK4KQ  Neste vídeo o russo não usa o procedimento do byomloader.exe antes de substituir os arquivos.

 

Em 09/10/2016 at 03:23, lucas de paula ferreira disse:

Eu nao entendi muito bem, primeiro faço o dowload desse arquivo, e com os codigos que vc passos faço o desbloqueio e isso?

link cm erro

image.png.a72f395be4187c102e4eb06d1434a307.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou seguindo o tutorial para exlibir MirrorLink e MirrorErrr, mas estou com um impasse.

Para mim aparece as duas pastas "storagecard"  e "storagecard2", porém apenas a pasta "storagecard" tem a pasta system dentro, a pasta storagecard2 tem apenas um basta "backupdata". Já exibi os arquivos ocultos, extensões e arquivos protegidos do sistema e realmente não tem nada la... Por conta disso, eu parei o procedimento, por medo de dar bootloop.

Meu mylink está na versão 20.03, meu carro é um cobalt 2014, 1.8 manual com controles de volante mas sem camera de ré.

Alguem pode ajudar?

 

Outra dúvida que tenho é de como realizar o processo de downgrade. Eu pesquisei bastante aqui mas não vi nenhuma informação de como fazer. Se puderem ajudar seria bom! agradeço desde já...

Editado por JeffEsteves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.