Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

Pessoal, alguém que tenha um Sonic LTZ com câmera desbloqueada pela CSS, poderia disponibilizar os arquivos 

ClientAppInfo.bin

MgrMcm.exe

MgrMcm.map

Originais e finais (caso tenha tido sucesso em desbloquear o vídeo em movimento e a câmera de ré ao mesmo tempo)

Eu fiz a atulização para 24.5 mas perdi os comandos do voltante, então tiver que fazer downgrade do MgrMcm.exe

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Samaronre Lopes disse:

Pessoal, alguém que tenha um Sonic LTZ com câmera desbloqueada pela CSS, poderia disponibilizar os arquivos 

ClientAppInfo.bin

MgrMcm.exe

MgrMcm.map

Originais e finais (caso tenha tido sucesso em desbloquear o vídeo em movimento e a câmera de ré ao mesmo tempo)

Eu fiz a atulização para 24.5 mas perdi os comandos do voltante, então tiver que fazer downgrade do MgrMcm.exe

vlw

Samaronre Lopes, coloca o arquivo MgrMcm.exe do click 2 brasil do link abaixo que vai funcionar todos os comandos novamente, pode atualizar novamente com a Att 24.5 e colocar esse arquivo que falei que da certo.
http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644

Editado por andrecantoia@yahoo.com.br
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2016 at 18:14, Níssius disse:

Urgente fiz cagada.....

 

Entrei no modo explorer para salvar meus arquivos no pen drive e consegui, porém depois ao acessar o menu eu cliquei em SUSPENDER e meu mysql esta preto, nada resolve :'( 

Não consigo nem desligar ele... como faço agora??????

 

Alguma alma??

:wacko: :'(

aconteceu no meu , tirei o painel e desconectei o cabo , e coloquei denovo e voltou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2016 at 13:09, jairo.fermon disse:

Essa é a versão do meu Mylink... fiz o desbloqueio original, na concessionária...

Se eu copiar os meus arquivos e colocar em outro Mylink de outro carro, o Mylink do outro carro também será desbloqueado?

20160814_131644.jpg

Pessoal que entende, pode me ajudar respondendo essa pergunta? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎25‎/‎05‎/‎2016 at 13:06, Victor Rossi de Oliveira disse:

Amigo gostaria de saber quais arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map vc usou!

Ola amigo, tudo bem. possuo um moto x, que já sei que não funciona com o mirrorlink. Então vou precisar trocar o celular, como vc falou que o S5 funcionou perfeitamente, vc acha que se adquirir um terei sucesso? agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tive o prazer de conhecer o novo Mylink2, um amigo comprou o novo cobalte e veio com o novo mylink2, tem um aplicativo do proprio mylink que e instalado no celular e o mesmo tem todo o acesso no carro pelo radio, até destravar a porta ou mesmo travar, GPS e muito mais que não deu para ficar perguntado, pelos menso o GPS me parece que ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me informar porque o galaxy S4 mini não aceita a instalação do app Mirrorlink? No site do desenvolvedor do app o S4 mini está relacionado como compatível com o Mirrorlink. Por acaso seria a versão do Andróide 4.4.2 (mais atual) imcompatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fmdreis disse:

Alguém sabe me informar porque o galaxy S4 mini não aceita a instalação do app Mirrorlink? No site do desenvolvedor do app o S4 mini está relacionado como compatível com o Mirrorlink. Por acaso seria a versão do Andróide 4.4.2 (mais atual) imcompatível?

Não sei se é o mesmo caso do LG G4, mas o meu celular com a ROM original da LG Brasil não tinha o MirrorLink também e depois que instalei a ROM de outro país (por dica de um amigo aqui do fórum) o menu foi atualizado com o sistema Mirror... pode ser isso tmb no seu S4...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2016 at 13:02, jairo.fermon disse:

Pessoal que entende, pode me ajudar respondendo essa pergunta? Obrigado!

Então Jairo, a versão do meu era 13.01, ai atualizei para a versão 24.5, seguindo os passos do inicio do tópico. Tudo está funcionando perfeitamente. Video em movimento, camera de ré, sons e inclsusive o mirrorlynk também. Uma pena não termos app melhores para o myrrolink.

O meu veio com camera de ré instalada e configurado no mylink na css.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wyl Boor disse:

Então Jairo, a versão do meu era 13.01, ai atualizei para a versão 24.5, seguindo os passos do inicio do tópico. Tudo está funcionando perfeitamente. Video em movimento, camera de ré, sons e inclsusive o mirrorlynk também. Uma pena não termos app melhores para o myrrolink.

O meu veio com camera de ré instalada e configurado no mylink na css.

 

Obrigado Wyl pelo retorno!

 

Contudo, minha dúvida é se posso replicar os arquivos do meu mylink, desbloqueado na css, em outro mylink com o desbloqueio ficando perfeito... ou se a única forma é pegando esses arquivos do fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, jairo.fermon said:

Obrigado Wyl pelo retorno!

 

Contudo, minha dúvida é se posso replicar os arquivos do meu mylink, desbloqueado na css, em outro mylink com o desbloqueio ficando perfeito... ou se a única forma é pegando esses arquivos do fórum?

Primeiramente, ambos possuem a mesma versão de software? (13.01 e 13.01). Em caso positivo você pode tentar, caso não dê certo você atualiza para a versão que quiser utilizando as dicas do Forum. Fique atento caso for fazer "upgrade" ou "downgrade", tem um momento em que ele marca 100%, porém é apenas a primeira parte do processo, não desligue a chave nem abra a porta em hipótese alguma, somente depois de completar o processo todo ele será reiniciado automaticamente e finalizado. Voltando ao assunto da cópia dos arquivos, alguns são protegidos ou estão em uso, então pode ser que a cópia não saia exatamente como esperado e não funcione. Mas se não tentar nunca vai saber :-)    Como você não sabe o que foi feito no outro Mylink, eu no seu caso, partiria direto para o "upgrade" conforme dicas do Forum. Mylink em "Loop" é uma dor de cabeça tremenda! Vale a pena refletir bastante!!!

Eu tinha a 20, atualizei para 24.5, voltei para 20 e agora uso 24.01. Mas Mirrorlink com Samsung A7 só consegui Apps certificados e em Apps certificados não ví vantagem nenhuma. Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Sou novo no Fórum, porém com um Onix a 2 anos, 2014, 2015 meu carro veio com Mylink e Camera de ré de fabrica. Fiz a atualização do Mylink versão 24,5 com liberação do vídeo em movimento. Porém a câmera de ré parou de funcionar. Sabem informar se já existe solução para isso. Obrigado desde já se puderem ajudar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, adrianomix disse:

Boa tarde. Sou novo no Fórum, porém com um Onix a 2 anos, 2014, 2015 meu carro veio com Mylink e Camera de ré de fabrica. Fiz a atualização do Mylink versão 24,5 com liberação do vídeo em movimento. Porém a câmera de ré parou de funcionar. Sabem informar se já existe solução para isso. Obrigado desde já se puderem ajudar. Abraço.

Você leu todos os passos a serem seguidos após a atualização? você substituiu o arquivo MgrMcm.exe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar.

7 horas atrás, jeferson disse:

Você leu todos os passos a serem seguidos após a atualização? você substituiu o arquivo MgrMcm.exe?

Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, adrianomix disse:

Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar.

Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar.

Adrianomix, coloca esse arquivo que da certo  click 2    é o MgrMcm.exe do Russo... depois você posta aqui se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adrianomix disse:

Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar.

Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar.

Se não der certo o arquivo que o Andre colocou, tenta esse aqui que funcionou pra mim que tmb tenho câmera de ré original: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro é um Sonic LTZ SD 13/14, eu atualizei para a versão 24.5 do russo e os controles do volante parou, voltou com o meu arquivo original, mas travou o vídeo em movimento. Daí usei o desse projeto aqui:

https://sourceforge.net/projects/mylink-unlock-project/files/?source=navbar

E funcionou o vídeo e os controles do volante, estou com uma cam pra instalar, mas ainda não o fiz. Pergunta:

Quando a cam está destravada aparece menu extra pra ela? (Já vi relatos que sim - porém sem mostrar imagem - e relatos que não, apenas aparece quando a cam está instalada e engata a ré.

 

Em tempo alguém sabe onde encontro um tutorial de como adicionar entradas RCAs no mylink que não seja usando a interface da faaf?

 

Em 16 de agosto de 2016 at 17:50, andrecantoia@yahoo.com.br disse:

Samaronre Lopes, coloca o arquivo MgrMcm.exe do click 2 brasil do link abaixo que vai funcionar todos os comandos novamente, pode atualizar novamente com a Att 24.5 e colocar esse arquivo que falei que da certo.
http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644

Amigo, obrigado pela informação, antes de ver suas resposta eu consegui usando o arquivo que citei no post a cima. Mas vou tentar com o que me passou já que é garantido liberar a câmera de ré certamente.

 

 

Editado por Samaronre Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.