Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados


instalei hoje a atualização e so tive que refazer a função dos botoes no volante so n consegui fazer funcionar o myrronlink no meu iphone 4s nem pensar , e o da minha esposas um sansung s5 que dizem que funciona ñ teve como ele so diz aparelho n compativel , oque devo fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2016 at 13:03, gravatasufoca disse:

Para aqueles que tem o LG G4 e não estão conseguindo utilizar o MirrorLink saibam; a versão brasileira do software vem com a opção MirrorLink DESABILITADA.

Se você quer utilizar esta opção, instale uma versão internacional - Estou com a 20e da Polonia e a opção começou a aparecer no celular.

Opa, MUITO OBRIGADOOO!!! hahaha Eu já estava ficando louco com essa história de não ter o MirrorLink no LG G4 brasileiro, e mesmo perguntando nos fóruns pra quem estava com alguma versão diferente, ninguém respondia rsrs

Você conseguiu espelhar no MyLink? Precisa de root pra mudar o software brasileiro para polonês? Perco a garantia do celular por trocar? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fag.online disse:

Alguem sabe se existe att ou alguma forma de aumentar a quantidade de arquivos que o mylink le no usb? o meu só le 2500. Ja pesquisei e não achei nada que libere.

Não conhecia essa limitação do MyLink...

Mas por exemplo se vc por 2600 músicas ele só lê as primeiras 2500? Ou ele nem lê o pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jeferson disse:

Opa, MUITO OBRIGADOOO!!! hahaha Eu já estava ficando louco com essa história de não ter o MirrorLink no LG G4 brasileiro, e mesmo perguntando nos fóruns pra quem estava com alguma versão diferente, ninguém respondia rsrs

Você conseguiu espelhar no MyLink? Precisa de root pra mudar o software brasileiro para polonês? Perco a garantia do celular por trocar? valeu!!!

 

Então vamos por partes.

A versão que estou utilizando é esta: https://mega.nz/#!Xh1nGDrT!Yi2nTLdVFX-6Qyir85YcJsdq2ebjMNXSwlYOF7jDcWc

 

Não tive nenhum problema com o celular. Tudo funcionando e a bateria está muito boa.

Eu acredito que não perde garantia não, porque é uma versão oficial da LG - inclusive usa o próprio LGUP para flashear.

Eu estou com o celular há uma semana, entao nem sei o que ele tinha para poder comparar.

A única coisa que me saltou aos olhos foi o mirrorLink, que era o que eu estava buscando.

Nessa versão o MirrorLink aparece, só que começa os problemas.

Quando eu tento conectar ele ao carro, toda fez que o ativo o celular fica inacessível... tipo eu so consigo habilitar e desabilitar.
Não espelhou nada!!!!

Verifiquei que quando ativo o mirror no celular o mylink cria uma conexão de rede, so que não pega IP.

Então isso prova que temos comunicação entre eles, so nao estão se falando direito.

 

Eu vou tentar outra versão do android, talves uma do android 5.1 para ver se funciona. Ainda não desisti.

O primeiro passo já foi dado - descobrir que a LG está bloqueando o MirrorLink para os Brasíleiros.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera gente boa, estou assim, tenho uma camera de ré que era do meu gps, instalei no my link e fui na gm desbloquea-la, até ai tudo bem tudo funcionando, ae atualizei para 24.5, video destravou, mais perdi a camera e sensor de ré, voltei o arquivo de backp voltou a camera e sensor de ré e o video travou denovo.Alguma solução ja usei todos os arquivos que enviaram russo, brasil alguem tem tudo funcinando legal? reparei que o tamanho do arquivo do russo e de 609Kb e o que temos o maior e de 607Kb, e o meu original tem 587Kb????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera.

Sou novo aqui, to usando o mylink a pouco tempo e estou muito interessado no espelhamento. procurei muito e minha esperança era o tutorial da primeira página do tópico.

Baixei os arquivos e fui tentar fazer o procedimento. Aí fiquei triste de novo. Minha versão é a 24.5 que veio de fábrica  vem com a pasta StorageCard/system mas na pasta  StorageCard2 não há a pasta system.

Pelo que lí das postagens do fórum essa pasta é necessária para ativação do ícone do mirrorlink e para o desbloqueio do video em movimento. Se alguem tiver uma solução eu agradeço muito. Meu celular é s5 com o 6.0.

É aconselhável tentar o procedimento mesmo sem esta pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MArios disse:

Oi galera.

Sou novo aqui, to usando o mylink a pouco tempo e estou muito interessado no espelhamento. procurei muito e minha esperança era o tutorial da primeira página do tópico.

Baixei os arquivos e fui tentar fazer o procedimento. Aí fiquei triste de novo. Minha versão é a 24.5 que veio de fábrica  vem com a pasta StorageCard/system mas na pasta  StorageCard2 não há a pasta system.

Pelo que lí das postagens do fórum essa pasta é necessária para ativação do ícone do mirrorlink e para o desbloqueio do video em movimento. Se alguem tiver uma solução eu agradeço muito. Meu celular é s5 com o 6.0.

É aconselhável tentar o procedimento mesmo sem esta pasta?

Baixe a atualização 24.5 e atualize novamente, vai aparecer a StorageCard2 com certeza, agora caso nao apareça voce vai ter que atualizar com a att 23 e depois colocar a 24.5 novamente que vai aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse:

Baixe a atualização 24.5 e atualize novamente, vai aparecer a StorageCard2 com certeza, agora caso nao apareça voce vai ter que atualizar com a att 23 e depois colocar a 24.5 novamente que vai aparecer

 

Walew cara.

Vou tentar aqui e posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos lidos até o momento, alguém já pensou que o desbloqueio pode ser algum Jumper interno no ML?

 

 

Instalei minha camera conforme procedimentos daqui do forum. Pinos 7/8 e fio verde e branco.

Pra testar se estava vindo sinal, usei um multimetro e chega aprox 1v até os terminais 7/8 quando a ré está engatada... 

Atualizacao 24.5, testei vários arquivos MGRMCM e simplesmente não habilita a camera de ré.

Nem dá sinal, não habilita o menu "Camera traseira"

Cheguei a conclusão que a única forma é desembolsar 90,00 que a CSS pediu pra desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, camera de ré... conforme comentei em outros tópicos... meu é um Onix Lt 2013 + MyLink que estava na versão SW 13.

Atualizei pra versão 24.5, coloquei a camera de ré e não habilitou... 

Os relatos que lí, são de que tem que levar na CSS e eles retiram o aparelho, levam pra uma sala e logo em seguida colocam e tudo funciona... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, fag.online disse:

Ops, camera de ré... conforme comentei em outros tópicos... meu é um Onix Lt 2013 + MyLink que estava na versão SW 13.

Atualizei pra versão 24.5, coloquei a camera de ré e não habilitou... 

Os relatos que lí, são de que tem que levar na CSS e eles retiram o aparelho, levam pra uma sala e logo em seguida colocam e tudo funciona... 

Não, eles (CSS) conectam o scaner e com um not ou PC, dependendo da CS, o mesmo usado para ver falhas na central, atualizações, ele habilita. Não é retirado do carro.

Quem faz esse procedimento era a Ruza que inicialmente era a única que sabia desabilitar o ML ( mas ainda é a única que faz outras coisas a mais que ainda não descobrimos) e para não mostrar o procedimento, ela retira e leva a uma sala onde o cliente não tem como ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... vou levar o meu hoje na CSS pra habilitar a camera... mais pensando nessa questão da Ruza... como o ML roda Windows CE, é possível conectar um teclado USB nele de forma TALVEZ seja possivel entrar no modo setup ao iniciar o sistema... pode ser que ai esteja o X de tudo... as funcoes podem ser habilitadas direto no setup, e não dentro do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fag.online disse:

Certo... vou levar o meu hoje na CSS pra habilitar a camera... mais pensando nessa questão da Ruza... como o ML roda Windows CE, é possível conectar um teclado USB nele de forma TALVEZ seja possivel entrar no modo setup ao iniciar o sistema... pode ser que ai esteja o X de tudo... as funcoes podem ser habilitadas direto no setup, e não dentro do Windows

 

Fag, da uma lida, perca um tempo lendo esse tópico desde o inicio que todas as suas dúvidas serão respondidas, mas só para adiantar, não é bem assim não, o buraco é bem mais em baixo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a liberação da camera na CSS... na hora não liberou... engatava a ré e não fazia nada... porém apareceu o menu camera traseira...

O processo foi feito como tradicional com um notebook e um aparelho conectado no ODB2 do carro... não pude acompanhar dentro do carro, apenas do lado de fora e não vi como se procedeu.

Em off comentei com o mecanico que havia atualizado e colocado os arquivos pra liberar o video em movimento... Entramos no acordo que eu iria trocar a versão/arquivos e testar se a camera funcionaria... e depois voltaria lá pra gente dar como concluido o processo.

Coloquei o arquivo do russo Click2, e pimba, camera on... porém video em movimento OFF... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2016 at 13:20, fag.online disse:

Fiz a liberação da camera na CSS... na hora não liberou... engatava a ré e não fazia nada... porém apareceu o menu camera traseira...

O processo foi feito como tradicional com um notebook e um aparelho conectado no ODB2 do carro... não pude acompanhar dentro do carro, apenas do lado de fora e não vi como se procedeu.

Em off comentei com o mecanico que havia atualizado e colocado os arquivos pra liberar o video em movimento... Entramos no acordo que eu iria trocar a versão/arquivos e testar se a camera funcionaria... e depois voltaria lá pra gente dar como concluido o processo.

Coloquei o arquivo do russo Click2, e pimba, camera on... porém video em movimento OFF... 

coloca esse 24.5 Ne ??? 

MgrMcm.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. refiz a instalação da versão 24.5... salvei meus arquivos originais para garantir... 

Coloquei o arquivo Click 2 do russo, tudo funcionando perfeito... (ao menos o que preciso) que é video em movimento, camera de ré, sons de pisca, porta aberta...

Próximo passo, leitor ODB2 a caminho e depois farol de neblina. Quanto isso a labuta do barulho no PM continua :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, fag.online disse:

Opa. refiz a instalação da versão 24.5... salvei meus arquivos originais para garantir... 

Coloquei o arquivo Click 2 do russo, tudo funcionando perfeito... (ao menos o que preciso) que é video em movimento, camera de ré, sons de pisca, porta aberta...

Próximo passo, leitor ODB2 a caminho e depois farol de neblina. Quanto isso a labuta do barulho no PM continua :/

Coloca esse que mandei ai em cima!!! 

sabe colocar neh ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guimata10 disse:

Não te entendendo cara!!!! Vc não falou que quer o vídeo em movimento ???

Ontem fiz a habilitação na CSS e não tinha funcionado... 

Então salvei todos os meus arquivos, reinstalei a versão 24.5, coloquei o arquivo Click2 do Russo e voltou a funcionar tudo perfeito.

Video em movimento, camera de ré, sons e tudo mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.