Onix/prisma At 2015 Com Controle De Som No Volante


Posts Recomendados

Linha 2015 de Classic, Celta, Onix, Prisma e Cobalt tem novidades

 

 

GM-Brazil-2014-Chevrolet-Onix-02.jpg

 

A produção da linha 2015 de Classic, Celta, Onix, Prisma e Cobalt terá início na próxima semana, mas, de antemão, tivemos acesso as alterações sofridas pelos modelos neste novo ano/modelo. Elas envolvem pacote equipamentos e paleta de cores.

 

 

2014-ChevroletClassicAdvantage-Brazil-10

 

Os modelos fabricados em Gravataí (RS), Celta, Onix e Prisma, terão a cor Cinza Sand – que já não está disponível – substituída pela Cinza Mond. Além disso, Onix e Prisma LT e LTZ com câmbio automático passam a contar com volante multifuncional com comandos do sistema MyLink, a exemplo de Spin e Cobalt. Até então o volante contava apenas com comandos do piloto automático.

Para o Classic a novidade se resume a novas cores para a série especial Advantage: Branco Summit e Prata Switchblade.

 

autowp.ru_chevrolet_cobalt_br-spec_3-102

 

O Chevrolet Cobalt 2015 recebe equipamentos como botão de abertura do porta-malas no console – como no Spin -  e tampa do tanque de combustível com abertura elétrica para todas as versões e o LTZ 1.4 passe a contar com sensor de estacionamento traseiro. A cor Azul Macaw deixa de ser cobrada.

 

 

Fonte: http://autossegredos.com.br/2014/04/03/linha-2015-de-classic-celta-onix-prisma-e-cobalt-tem-novidades/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

alguma novidade com relação ao comando de som no volante?

tenho um onix AT 2014....

Nada, nem sinal nem do lançamento do moledo 2015. Inclusive, por coincidência, andei até hoje pesquisando pela net se já tinha saído.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Chevrolet Onix 2015 recebeu algumas alterações, especialmente na versão LT, que perdeu pacotes com motor 1.4. O compacto da GM está em bom momento, disputando a liderança do mercado com Gol e Palio. No entanto, seus preços estão cada vez mais altos e tornando-se proibitivos.

Como diferencial, a versão LT perde o acabamento preto em torno dos faróis, igualando-se à LS. Por dentro, a versão LT perde o tecido nas portas e passa a ter apenas plástico duro na cor cinza claro, que é o mesmo tom empregado agora no painel. As versões LT e LTZ automáticas ganham comandos do MyLink no volante, que continuam com o controle de cruzeiro. O Chevrolet Onix 2015 perdeu a cor Cinza Sand, que foi substituída pela Cinza Mond.

Agora, a versão 1.4 LT dispõe apenas dos pacotes R7M, R7N (que acrescentou MyLink e antena no teto) e R7X (automática com volante multifuncional com funções do piloto automático e do MyLInk). Os preços são de R$ 42.890, R$ 44.190 e R$ 47.490, respectivamente. Os pacotes R7K e R7L não estão disponíveis. A versão LTZ manual e automática (também com volante diferenciado) custam R$ 48.190 e R$ 51.740. Li no site do NA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando com as novidades do site "Notícias Automotivas",, na imagem abaixo segue informações dos pacotes do Onix/2015.

Pelo que entendi, "Vidros elétricos nas portas" significa que todas as portas agora terão vidros elétricos, e não só nas portas dianteiras, alguem pode confirmar isso?

 

 

 

 

onix2015_zps3057a3a2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando com as novidades do site "Notícias Automotivas",, na imagem abaixo segue informações dos pacotes do Onix/2015.

Pelo que entendi, "Vidros elétricos nas portas" significa que todas as portas agora terão vidros elétricos, e não só nas portas dianteiras, alguem pode confirmar isso?

Pelo menos, segundo o texto dá a entender que q sim (nas versões LT, o que torna mais impressionante ainda)! Porém, acredito que este encarte seja apenas da css, o que torna o ERRO de digitação mais fácil de ocorrer. Não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thersyw

 

Acredito que não é digitado, é pego diretamente na fábrica.

 

Encomendei o meu já no modelo 2015, (tempo de espera de 30 a 40 dias) mas na minha css não sabem de nada ainda.

 

 

A fábrica que faz, a CSS só imprime

Então, neste caso ainda permanecem as duas opções: ou realmente as versões LT virão com os 4 vidros eletricos; ou mesmo sendo feito pela gm, ainda há o risco de existir um erro na digitação.

Eu, particularmente, e vendo a "depenada" que estão dando no onix, fico com a segunda opção: erro na digitação.

Pois é muito difícil de acreditar, depois q estão "retrocedendo" o onix no aspecto visual (principalmente o LT), que vai vir agora com maçanetas e retrovisores pretos; uma coisa dessa seria praticamente impossível de está acontecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa,

 

Não sinto falta de comando de som no volante.

Tudo é questão de costume, caro amigo Felipe! Geralmente não se sente falta daquilo que não se tem ou daquilo q não se usa com frequência. rsrs

No meu caso (q não tenho no meu), quando pego o HB da minha tia, meto o dedo lá diretamente no rádio, tendo os botões ali, sempre nas pontas dos dedos.

Mas logo me dou conta dos comando ali pertinho, aí é uma "mão na roda"! kkkkkkkkk

 

Afinal, facilidade e conforto nunca são demais! hehehe

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o preço não seja absurdo, e acho que só trocando o volante né?

Com certeza só outro volante, porém.... ainda não se tem relato de qm/onde faça tal serviço ou venda tais acessórios e afins necessários para tal, e mais... vá se preparando que preço será sim, um absurdo. rsrs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na concessionária hoje perguntar se eles já estão vendendo o controle de som no volante. O vendedor olhou na hora e já esta constando no sistema deles. Porém, esta sem valor ainda. Ele ficou de olhar na fábrica e me retornar.

Também queria saber se vai ta disponível pra venda o controle de som, vi o comercial hoje na tv... depois passa as informações que tu receber da concessionária aqui  pra nos 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.