Nova Geração Do Chevrolet Cruze É Flagrada Na China


jordan

Posts Recomendados

700x399xnovo-cruze-china-1-700x399.jpg.p

 

A nova geração do Chevrolet Cruze foi flagrada na China e sem nenhuma camuflagem. O sedã médio da marca americana será produzido naquele país junto com um facelift que já está sendo planejado. As mudanças no modelo não ficam apenas no visual, já a plataforma recebe mudanças importantes, assim como o nível de equipamentos.

Em termos de estilo, a carroceria ficou aparentemente mais baixa e aerodinâmica, ganhando contornos mais dinâmicos e sofisticados. Os faróis apresentam dupla parábola e ficaram mais afilados. A grade do motor teve a parte superior bem mais estreita e com o logotipo da Chevrolet, mas preservando a barra central.

 

700x432xnovo-cruze-china-2-700x432.jpg.p

 

A parte inferior da grade é bem maior e sustenta o suporte da placa, sendo emoldurada por um friso cromado. Faróis de neblina retangular com LEDs diurnos na parte superior reforçam a imagem de maior sofisticação. O para-choque também incorpora dois pequenos spoilers. Nas laterais, dois vincos poucos proeminentes marcam a linha das maçanetas e a base das portas.

As colunas C parecem mais inclinadas e as janelas traseiras apresentam um corte abrupto na base. Já as lanternas traseiras tem iluminação por LEDs e visual dinâmico, destacando-se um friso na parte inferior das lentes, que une as duas peças através da tampa do porta-malas.

 

700x358xnovo-cruze-china-3-700x358.jpg.p

 

Por fim, o Novo Chevrolet Cruze apresenta interior mais luxuoso com acabamento em couro caramelo cobrindo painel, portas e assentos. O duplo cockpit do modelo atual foi abandonado em prol de um conjunto mais simples, porém com detalhes em preto brilhante e multimídia com sistema de áudio e ar condicionado mais compactos e modernos.

A base da alavanca de transmissão também foi alterada, apresentando comandos (provavelmente de itens de segurança) integrados. O volante mantém três raios, mas ficou mais sofisticado no acabamento. Já o quadro de instrumentos, tem dois grandes mostrados ainda com grafismos Ice Blue e friso cromado separando-os dois mostradores de temperatura de água e nível de combustível. Provavelmente há um display digital abaixo deles.

 

700x358xnovo-cruze-china-4-700x358.jpg.p

 

O Novo Chevrolet Cruze ainda terá modos ECO e Sport, ESP, TCS, múltiplos airbags, etc. Falando de motores, o destaque será um novo motor 1.5 DVVT com injeção direta, que entregará 112 cv e 15 kgfm. A outra opção para a China será um 1.4 Turbo Ecotec com 150 cv e 23,8 kgfm.

As caixas de mudanças manuais podem ter cinco ou seis marchas, mas a automática agora será de dupla embreagem e com sete marchas, o que realmente será uma importante mudança para o modelo. O lançamento está programado para o dia 20 de abril no Salão de Pequim 2014. E no Brasil? Com a disputa acirrada entre os líderes nipônicos, essa nova geração do Cruze seria muito bem vinda para desequilibrar a briga.

 

Fonte: Notícias Automotivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece mesmo muito com o Fusion. Sinceramente, não gostei não... gosto mesmo é do Cruze Sport6 LTZ! Pena que não tenho dinheiro pra comprar um, então fico com meu Onix que tb é lindão e tem aparência esportiva! :D

gosto é gosto mesmo! rsrs já eu, acho horrorosa a 'bunda' do cruze hatch. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eh impressão minha ou essa frente lembra muito o new fiesta?

 

Se for verdade, o atual (sedã) acho mais bonito.

 

PS: aliás!! Credo "Cruize"!!

Foi o que achei tbm, a cara do New Fiesta! kkkkk

"

Será se vai chegar aqui? Parece carro de outro seguimento. Nada a ver com o atual. Mas é lindão, tem a cara do New Fiesta.

"

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.