Pessoal Que Compraram O Farol De Milha E Câmera...


Posts Recomendados


Bem, já respondi pergunta semelhante a uns tempos aqui (não sei em q tópico).

Mas eu tenho o Farol de Neblina, e posso lhe dizer q melhora sim! Ele preenche com luz a parte mais próxima e mais baixa (e tbm nas laterais) q o farol principal não preenche. Se bem, amigo, q hoje em dia, a galera põe mais por questões estéticas (pra deixar o carro com um visual mais bonito), e não para suprir exatamente o papel para o qual ele fora projetado; que é auxiliar-nos em condições de neblina. No meu caso, acredito q pesou os dois lados; tanto o visual, quanto a necessidade, pois moro em serra e aqui tem muita incidência de neblina.

Quanto a câmera, não tenho (apenas o sensor de estacionamento mesmo), mas arrisco lhe dizer, com base nas imagens e vídeos que eu vi, de momentos de manobras, acredito q ajuda e muito! Cumpre o papel proposto.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, vc já tinha me respondido em outro topico, hj de manha deixei o carro lá para colocarem o farol de milha por 600 reais e a camera por 800 reais...Acreditem um roubo essa camera en...Tinha uma mais em conta de 400 reais, mais não era original...

Andei pesquisando na internet e o farol de milha original sai por 370,00 reais e a camera 599,.. pq essa camera é tão cara, alguem sabe a diferença??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, vc já tinha me respondido em outro topico, hj de manha deixei o carro lá para colocarem o farol de milha por 600 reais e a camera por 800 reais...Acreditem um roubo essa camera en...Tinha uma mais em conta de 400 reais, mais não era original...

Andei pesquisando na internet e o farol de milha original sai por 370,00 reais e a camera 599,.. pq essa camera é tão cara, alguem sabe a diferença??

rsrs acho q só pelo fato de ela ser original msm e ainda o ML ser novidade, ou não? :dodgy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mylink, comprei a câmera e eu mesmo a instalei. Perfeito, muito facil de instalar. A camera 90 reais (inclusive estou vendendo) nao tem misterio nenhum o fato de ser ligado no mylink, pois vc encaixa os cabos junto do chicote. Enfim. Pagou muitissimo caro na camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mylink, comprei a câmera e eu mesmo a instalei. Perfeito, muito facil de instalar. A camera 90 reais (inclusive estou vendendo) nao tem misterio nenhum o fato de ser ligado no mylink, pois vc encaixa os cabos junto do chicote. Enfim. Pagou muitissimo caro na camera.

Edu, e não tinha o tal do desbloqueio da camera tbm, não? Se não me engano é o q a galera fala por uma boca só, ou estou confundindo?

PS.: já sei q existe o desb. do video em movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, e não tinha o tal do desbloqueio da camera tbm, não? Se não me engano é o q a galera fala por uma boca só, ou estou confundindo?

PS.: já sei q existe o desb. do video em movimento.

Tem que habilitar a camera sim. O que no nosso encontro ficou em 250 reais. De qualquer maneira ficou mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que habilitar a camera sim. O que no nosso encontro ficou em 250 reais. De qualquer maneira ficou mais barato.

Foi justamente por isso achei curioso vc instalar, pois pensei: ou não precisa de desbloqueio, ou o amigo sabe desbloquear. rsrs

 

Mais qual a vantagem da camera original, essa minha pergunta, pelo que vi no escuro ela mostra a  imagem perfeita....Sem ser original tbm aparece as linhas guias?

aí já não poderei lhe ajudar, amigo pois não a tenho. Qm sabe o amigo Edu aí, ou algum outro colega q a tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais qual a vantagem da camera original, essa minha pergunta, pelo que vi no escuro ela mostra a imagem perfeita....Sem ser original tbm aparece as linhas guias?

No escuro a minha se mostrou muito boa.

Sobre as linhas, as câmeras que não possuem, o mylink tem a opção de adicionar elas. A vantagem da original é que a css nunca vai reclamar a perda de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso como vantagem, ate pq essa garantia é só enganação, inclusive tem um processo em andamento, que se aprovado vai obrigada as concessionarias dar garantia total do veiculo e não só de algumas peças..

Pra mim a vantagem sera, se a imagem é melhor, se não estraga com o tempo e com a chuva..Essas coisas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso como vantagem, ate pq essa garantia é só enganação, inclusive tem um processo em andamento, que se aprovado vai obrigada as concessionarias dar garantia total do veiculo e não só de algumas peças..

Pra mim a vantagem sera, se a imagem é melhor, se não estraga com o tempo e com a chuva..Essas coisas

Ainda nao consegui testar a este ponto. A minha é de ótima qualidade, da TechOne.

Uma pergunta idiota, todos os carros vc coloca no lugar da luz, pq no onix tem que furar?

Na verdade pelo que eu tenho visto existem dois tipos de câmeras de ré.

A borboleta, que fica de cabeça pra baixo perto da placa e você faz apenas dois furos pra fixa ela (a que eu uso)

E a outra que você utiliza serra copo e a câmera fica "embutida" no parachoque.

Nunca vi nenhuma aplicação que você não tenha que furar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso como vantagem, ate pq essa garantia é só enganação, inclusive tem um processo em andamento, que se aprovado vai obrigada as concessionarias dar garantia total do veiculo e não só de algumas peças..

Pra mim a vantagem sera, se a imagem é melhor, se não estraga com o tempo e com a chuva..Essas coisas

O pior, amigo é q a lei q vc falou já existe e está em vigor, pelo nosso CDC, o que falta são estas montadoras imorais cumprirem SOLIDARIAMENTE (com diz lá) o que ele manda. Mas infelizmente, só temos o nosso direito preservado perante o judiciário, q em contrapartida demooooora pra dar o resultado final ao nosso favor. Perante o CDC, NÃO EXISTE garantia parcial, apenas TOTAL. Esse termo (parcial), qm inventou foram os próprios fabricantes, mesmo sendo prática ilegal!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que habilitar a camera sim. O que no nosso encontro ficou em 250 reais. De qualquer maneira ficou mais barato.

 

$$250 para habilitar a câmera, como assim??? fiz de graça na Css! paguei 70 na camera + 50 para o instalador, a Câmera ajuda muito, até mesmo a noite funciona muito bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$$250 para habilitar a câmera, como assim??? fiz de graça na Css! paguei 70 na camera + 50 para o instalador, a Câmera ajuda muito, até mesmo a noite funciona muito bem!

250 foi o valor pago pra habilitar o video em movimento e a camera de re no nosso encontro aqui no rj. Tudo via software

Fiz mesmo pelo video... a camera foi quebra galho rs

Editado por Edu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, coloquei o farol ontem e a camera original...Unica coisa que percebi que a camera original ela é blindada, de um material bem resistente contra a chuva, mais isso não justifica seu valor algo, eu vou falar quase coloquei uma mais em conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.