Posts Recomendados

E ai galera, montei um projetinho bem simples pra colocar um sub no porta-malas e manter os falantes originais nas portas. Mas é o seguinte, com o som original eu já ouço algumas vibrações no carro, principalmente na coluna, onde fica o trilho da atura do cinto de segurança. Esse é o unico barulho que realemente me incomoda porque tenho a sensação de que, por mais que barulhos sejam inevitaveis, esse não devia existir. 

Pensando nisso tive a ideia de comprar espuma ou borracha e levar na chevrolet, pedir para abrirem e verificarem se está tudo certo, e se possivel, colocar a espuma para evitar mais vibrações, ainda mais agora que um som novo etá por vir.

Voces sabem se há algum problema colocar espuma ou borracha ali dentro, ja que passam fios e tal? 

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se esta vibrando sem sub, com ele vai piorar hahaha..

Mas eu tenho um de 15 polegadas no meu e a coluna não faz barulho não.. O único barulho q faz é no forro do teto bem em cima do retrovisor..

Leva na CSS as vezes alguma presilha da coluna está quebrada aí eles trocam.. Ou vc mesmo pode fazer isso.. Qualquer auto peças vende o kit de presilha. Ai é só desmontar e trocar por novas..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.