Farol De Neblina Nos Onix 14/14


Posts Recomendados

Já li muito sobre a instalação do farol de neblina aqui no clube, existem vários tópicos muito bons tendo um em especial feito por um companheiro que da um passo-a-passo muito bem elaborado para a instalação, porém os Onix 14/14 tem uma particularidade para que fique corretamente instalado como na CSS, pois teremos que fazer via módulo, acredito então que aquele terminal B2 não estará energizado sempre como ocorre nos 13/13 e 13/14 (ver tutorial de instalação do companheiro), necessitando assim que o módulo seja acionado via computador e Key Card, para que aí sim, ele energize o B2 creio eu, vou instalar o meu essa semana e postarei maiores informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Exatamente, muitos usuários das versões mais recentes do onix estão relatando que os neblinas precisam ser habilitados no módulo eletrônico, na css, o que torna ainda mais complicada a instalação. Porém, já vi relatos aqui tbm de colegas com versões tbm atuais do onix e dizem q não foi preciso habilitar, que funcionou normalmente como nas versões anteriores. Desse jeito o não tem nem como saber ao certo qual pega ou não sem a necessidade da habilitação eletrônica. O jeito é esperar pra ver o que vai dar no seu, pro amigo nos relatar aqui.

 

Fort abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

boa noite 

estou com problemas no meu farol de milha tbm

Vou tentar explicar mais ou menos pra vcs terem uma ideia do que está acontecendo.

Comprei meu farol de milha no site da connect parts, fiz a instalação por fora do sistema original, e conversando com um amigo da ccs ele desbloqueou pra mim e agora aparece no painel que está ligado o milha...até aí blz...

um certo dia o milha parou de funcionar, então decidi retirar a fiação paralela e faze-la original, ligando somente o fio que vem dos milhas no buraco B2 da caixa de fusíveis e reles.

Mas mesmo assim não funcionou.

no painel acusa que está aceso, mas no fusível não vem corrente e nem no farol de milha.

 Onix lt 1.4 2015 

Por gentileza, teria a possibilidade de alguem me ajudar nessa amigos?

 

Grato desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.