Entre para seguir isso  
Dexter Morgan

Suspeita De Recall - Cruze

Recommended Posts

GM interrompe vendas do Cruze nos EUA, mas não revela o motivo da ação

 

cruze_large_620x467.jpg

 

O site Automotive News informou nesta sexta-feira (28) que a GM requisitou a interrupção das vendas do modelos Cruze das concessionárias nos Estados Unidos. O motivo não foi revelado pela montadora.

Segunda a apuração do site, os concessionários receberam um e-mail urgente da GM nesta última quinta-feira (27) pedindo para que os modelos não fossem mais comercializados. O e-mail especificava as versões equipadas com motor 1.4 turbo. 

Um porta-voz da companhia confirmou o envio da mensagem e a ordem para interromper as vendas, mas não entrou em detalhes sobre o problema que pode estar afetando o Cruze, nem quantos modelos estariam envolvidos na ação. Contudo, ainda de acordo com o Automotive News, um dos concessionários da GM informou que pelo menos 10% de seu estoque de Cruze foi atingido pela medida.

TEMPOS DIFÍCEIS

Esta ação preventiva da GM é apenas mais um capítulo que reforça a situação complicada pela qual a companhia passa na América do Norte. A empresa vem enfrentando processos judiciais federais nos Estados Unidos por ter sido negligente frente ao problema de ignição que afetou 1,6 milhão de modelos na região. Oficialmente, a GM responde pelas mortes de 12 pessoas devido a falha que, entre outras consequências, poderia causar a inatividade involuntária do airbag em caso de acidentes.

 

Fonte: http://carroonline.terra.com.br/noticias/ultimas-noticias/suspeita-de-recall/?rlabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em processo (além o meu q eu já tou movendo contra ela), fiquei sabendo de mais este aqui hoje, só q a coisa é mais pesada, e ainda é lá pelas bandas dos EUA! Deem uma olhada: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/gm-e-processada-por-acidente-fatal-ligado-a-defeito-em-ignicao

 

Sinceramente, fico pensando, o que esses engenheiros da GM têm na cabeça?! Acredito q se fosse eu lá fazendo carro pra GM, com certeza minhas burradas seriam bem menores :D !

Editado por Thersyw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso