Suspeita De Recall - Cruze


Dexter Morgan

Posts Recomendados

GM interrompe vendas do Cruze nos EUA, mas não revela o motivo da ação

 

cruze_large_620x467.jpg

 

O site Automotive News informou nesta sexta-feira (28) que a GM requisitou a interrupção das vendas do modelos Cruze das concessionárias nos Estados Unidos. O motivo não foi revelado pela montadora.

Segunda a apuração do site, os concessionários receberam um e-mail urgente da GM nesta última quinta-feira (27) pedindo para que os modelos não fossem mais comercializados. O e-mail especificava as versões equipadas com motor 1.4 turbo. 

Um porta-voz da companhia confirmou o envio da mensagem e a ordem para interromper as vendas, mas não entrou em detalhes sobre o problema que pode estar afetando o Cruze, nem quantos modelos estariam envolvidos na ação. Contudo, ainda de acordo com o Automotive News, um dos concessionários da GM informou que pelo menos 10% de seu estoque de Cruze foi atingido pela medida.

TEMPOS DIFÍCEIS

Esta ação preventiva da GM é apenas mais um capítulo que reforça a situação complicada pela qual a companhia passa na América do Norte. A empresa vem enfrentando processos judiciais federais nos Estados Unidos por ter sido negligente frente ao problema de ignição que afetou 1,6 milhão de modelos na região. Oficialmente, a GM responde pelas mortes de 12 pessoas devido a falha que, entre outras consequências, poderia causar a inatividade involuntária do airbag em caso de acidentes.

 

Fonte: http://carroonline.terra.com.br/noticias/ultimas-noticias/suspeita-de-recall/?rlabs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por falar em processo (além o meu q eu já tou movendo contra ela), fiquei sabendo de mais este aqui hoje, só q a coisa é mais pesada, e ainda é lá pelas bandas dos EUA! Deem uma olhada: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/gm-e-processada-por-acidente-fatal-ligado-a-defeito-em-ignicao

 

Sinceramente, fico pensando, o que esses engenheiros da GM têm na cabeça?! Acredito q se fosse eu lá fazendo carro pra GM, com certeza minhas burradas seriam bem menores :D !

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.