Capa Extintor De Incêndio


Posts Recomendados

Encomendei a capa do extintor na CSS pelo telefone, a atendente fez o pedido e me falou que custa R$ 33,00. OK, agora vem a dúvida, qual deve ser a capa? Vi umas que cobre todo o extintor e outras que a base do extintor ficam amostra. Vocês já compraram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


OK, deve ser esse modelo mesmo que a base e a parte superior ficam expostas né?

Só retificando, colega, a capa original, pelo menos a minha, tem o fundo fechado, só fica aberta na parte da cabeça do extintor!

 

Abç.

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei a minha fiz o molde e já esta em processo de fabricação e ainda vou fazer com a borda preta ou laranja p combinar com o tapete... rs

Ah! deve ficar show, pois tá difícil encontrar até a original, imagine com a borda laranja! rs Pelo visto vai ser o pioneiro! Boas vendas!

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo confessar que levei umas duas semanas para reconhecer o Ney nesta foto do perfil. HAHAHAHAHHAHAHAHAAH

 

Aliás, quando fui retirar o plástico que envolvia o estintor do meu carro, acabei quebrando a trava de segurança. Sou burro ou não?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo confessar que levei umas duas semanas para reconhecer o Ney nesta foto do perfil. HAHAHAHAHHAHAHAHAAH

 

Aliás, quando fui retirar o plástico que envolvia o estintor do meu carro, acabei quebrando a trava de segurança. Sou burro ou não?!!!

 

kkkkkkkkk isso pq sou bonito ou sou feio ?rsrsrs

 

A trava q vc diz é do extintor ou do suporte q segura o extintor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.