Whatsapp Rio De Janeiro(Grupo)


Ney Viana

Posts Recomendados

Saudações Ney!

 

Sou novo no fórum e este foi fundamental na escolha do meu Onix LT 1.4 15/15 que ainda está em transporte vindo de SC, mas deve demorar um pouco por conta da greve dos caminhoneiros. Mas tenho fé que estarei no 7° Encontro para conhecer a galera que curte este carro e quem sabe já fazer o desbloqueio do meu mylink.

 

Se possível, me adicione: Wilson - 98225-0766 (Tijuca/RJ)

 

Abs,

Wilson

 

Nosso 7º Encontro que seria dia 15 está cancelado irei remarcar uma nova data.

Já add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Esse grupo do WhatsApp ainda funciona gente ? Se positivo, poderiam me add ? 22 99869-5421. Grato !

 

Esta funcionando a pleno vapor a mais de um ano, mais no momento esta lotado e assim que tiver uma vaga eu add vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gostaria de saber qual tipo de lâmpadas do farol de neblina de onix seleção 2015, pois tenho mt interesse em colocar no meu mais tenho medo de vir errado ou dar algum problema. Se souber de um grupo de wathzap me add aí pra trocar idéias o meu é 032 9972 4008. Obrigado! !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual tipo de lâmpadas do farol de neblina de onix seleção 2015, pois tenho mt interesse em colocar no meu mais tenho medo de vir errado ou dar algum problema. Se souber de um grupo de wathzap me add aí pra trocar idéias o meu é 032 9972 4008. Obrigado! !!!!

 

A lampada para os milhas são H27

Sobre o grupo sugiro olhar este post que é de BH http://clubedoonix.com.br/topic/13154-whats-app-belo-horizonte/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.