Infiltração No Assoalho Traseiro Ao Passageiro


Posts Recomendados

Olá pessoal, a um tempo venho notando o assoalho traseiro direito (atrás do passageiro) e uma pequena parte do dianteiro direito, ficar totalmente encharcado e com forte odor, pois bem, levei na CSS, e o mecânico disse que as mangueiras do A/C estavam soltas, ele reencaixou, levei o carro embora, deixei por alguns dias tomar sol, sem usar o veículo em chuva ou passar em poças d'água e sempre guardado em garagem coberta, sempre de manhã o assoalho está encharcado, levei novamente na CSS e o mecânico disse que estava entrando água pelo cabo que sai do freio de mão para as rodas traseiras, conforme puxava o freio de mão, o cabo "entortava" a proteção da carroceria em baixo do carro, então o mesmo colocou silicone para vedar, não fiquei contente com a solução... Pois bem, já passaram-se 3 dias depois disso e sempre com o veículo em local seco, e ainda continua encharcando o assoalho, alguém passou por esse problema ou tem ideia do que seja, ou como eu devo agir? Está horrível o odor do assoalho, fica impossível andar de vidros fechados no A/C.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A primeira dica é vc procurar outra css e outra, e outra... (se for o caso de não resolverem o problema), e se mesmo assim não conseguirem resolver, o jeito q tem é levar num BOA oficina especializada particular pra resolver, pois depois começam as ferrugens na lataria do carro e aí o problema já ganha grandes proporções e aí é q a GM vai querer 'tirar o dela de banda' e lhe deixar no pau.

 

Boa sorte e fort abraço. E não esqueça de postar aqui o resultado quando conseguir encontrar a fonte do problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vc conseguiu resolver o problema?? O meu esta do mesmo jeito.

Vc conseguiu resolver o problema?? O meu esta do mesmo jeito.

No dia 05 de Junho de 2015(sexta feira no final do expediente) peguei meu carro 0km na concessionaria, quando foi no sábado pela manhã percebi que no salão no lado do passageiro e na parte de traz estava cheio de agua, na mesma hora liguei para vendedora informando o ocorrido e dizendo que na segunda feira (08/06) iria deixar o carro na loja (PELA PRIMEIRA VEZ). Na terça feira a tarde me informaram que o carro já estava pronto e que poderia ir pegar. Quando foi na Quinta dia 11/06 ocorreu o mesmo problema (SEGUNDA VEZ) novamente deixei o carro na loja para reparo, no sábado me ligaram e fui retirar o carro, mais uma vez disseram que estava OK e que não iria mais acontecer. Na semana seguinte novamente mesmo problema (TERCEIRA VEZ) deixei o carro na concessionaria e com dois dias retirei e informaram que agora de uma vez por todas estaria resolvido. Quando foi dia 22/07 percebi que está apresentando mesmo problema, será a QUARTA VEZ que vou levar meu carro 0km com mesmos de dois meses de uso para consertar o mesmo problema que é um defeito de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a primeira vez disseram que era borracha da porta, falta de regulagem. Outra vez uma borracha por baixo do carro e agora da última vez por uma borracha da porta onde passa o fo do som, isso pq não instalei la na CS mais antes do som ja apresentava a infiltração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O vício ocorre quando há algum tipo de defeito no produto. Nesse caso, o comprador deve informar o fornecedor sobre o problema e se a empresa não o corrigir em até 30 dias, então o cliente tem o direito de cancelar a compra e receber seu dinheiro de volta imediatamente."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde pessoal, estou passando por um problema semelhante.
Peguei um Onix 2013 1.4 LT usado em uma troca.
Enfim, tem uma semana que peguei o carro e ontem, teve uma chuva daquelas. Quando fui buscar minha companheira no Trabalho ela notou que estava molhado o assoalho do lado dela (passageiro).
Na hora que eu tirei o tapete, o assoalho e carpete estavam encharcados.
Hoje, tirei o tapete, levantei o carpete e notei que essa água está entrando pela meio do carro (não sei o nome dessa parte, mas é como se tivesse vindo do Painel.
Ainda não levei na CSS ou em alguma oficina. alguém teve um problema semelhante, pode me dizer o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.