Garantia


Posts Recomendados

Queria tirar uma dúvida, mês que vem eu vou instalar no meu Prisma LT os faróis de milha, retrovisores elétricos e vidros elétricos traseiros, tudo original porém será feito em uma loja especializada, eu vou perder a garantia do carro com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim, você poderá efetuar em qualquer loja, mas esta não deverá cortar/emendar fios da instalação original. Caso contrario, ai você perderá garantia.

Será que para instalar os vidros elétricos traseiros terá que fazer alguma coisa que faça perder a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu vidros eletricos traseiros para ONIX? Ja me falaram que perde mas  tenta um contato com o instalador da csc e ve se ele instala por fora, vou tentar isto para colocar meu farois de milha.

 

Na concessionária não saiu, eu achei em uma loja especializada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu vidros eletricos traseiros para ONIX? Ja me falaram que perde mas  tenta um contato com o instalador da csc e ve se ele instala por fora, vou tentar isto para colocar meu farois de milha.

Amigo, serviços de garantia estão ligados ao que "consta lá (na css) no papel (ou melhor, no sistema rsrs)". Ou seja, o serviço q vc fez tem q está no histórico do seu carro perante a css para posterior consulta. Neste caso, de mexer em parte elétrica, por exemplo, pra cortar fio, e abalar a garantia, não faz diferença fazer numa oficina por fora, ou chamar o mecânico da css pra fazer tbm por fora. ;)

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.