edson.hu

Olá Galera De Floripa

Recommended Posts

vamos agitar um encontro regional, a cambada daqui ta meio devagar heim.... participei do vectra clube de floripa e os encontros eram

rotineiros. quem sabe alguem ai se anima e vamos organizar um encontro. sugiro um domingo pela manha, na beira mar de sao jose ou continental de floripa, o que acham?

Link para o post

sou de camboriu gostaria de saber se  neste encontro vai ter alguem vendendo lâmpadas  gostaria de colocar h4 pingo e h27 que não deste erro no painel e ficasse com um visual agradável.

não gosto das amarelas que veio.valeu obrigado

Link para o post

dae cara beleza,no dia do encontro não vai ter serviços, mas o cara que trabalha na css instalando acessorios foi convidado e acho que vai aparecer, ai é só tirar as duvidas com ele.

espero voce no encontro

Link para o post

Quando vais ser o proximo???

teve um no ultimo domingo,27/07 e foi um fiasco, só apareceram 3 carros, uma lástima, se alguem quiser organizar outro que se habilite, eu com certeza vou comparecer. mas tão cedo não me arrisco a organizar, segundo o Ney Viana, que conversou com o pessoal da ruza acessorios, eles estariam dispostos a vir pra ca pra fazer desbloqueio do my link, mas o valor será no minimo R$ 250, acho que até mais e ainda depende de quantos se comprometerem a fazer o desbloqueio.

Link para o post

Aaah sim sim...tem que ser feito um anúncio melhor...procurar mais pessoas que se interessem...um patrocinador talvez...eu não sabia da existência desse clube...e nem do encontro do dia 27 se não teria ido de certeza...estava ate pensando em fazer folhetos para chamar mais membros para o clube e tals...

abraços

Realmente participei de alguns encontros do Vectra, como convidado já que fazia parte do Astraclub... vamos reunir a galera!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora