Olá Galera De Floripa


edson.hu

Posts Recomendados

vamos agitar um encontro regional, a cambada daqui ta meio devagar heim.... participei do vectra clube de floripa e os encontros eram

rotineiros. quem sabe alguem ai se anima e vamos organizar um encontro. sugiro um domingo pela manha, na beira mar de sao jose ou continental de floripa, o que acham?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sou de camboriu gostaria de saber se  neste encontro vai ter alguem vendendo lâmpadas  gostaria de colocar h4 pingo e h27 que não deste erro no painel e ficasse com um visual agradável.

não gosto das amarelas que veio.valeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Quando vais ser o proximo??? 

teve um no ultimo domingo,27/07 e foi um fiasco, só apareceram 3 carros, uma lástima, se alguem quiser organizar outro que se habilite, eu com certeza vou comparecer. mas tão cedo não me arrisco a organizar, segundo o Ney Viana, que conversou com o pessoal da ruza acessorios, eles estariam dispostos a vir pra ca pra fazer desbloqueio do my link, mas o valor será no minimo R$ 250, acho que até mais e ainda depende de quantos se comprometerem a fazer o desbloqueio.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah sim sim...tem que ser feito um anúncio melhor...procurar mais pessoas que se interessem...um patrocinador talvez...eu não sabia da existência desse clube...e nem do encontro do dia 27 se não teria ido de certeza...estava ate pensando em fazer folhetos para chamar mais membros para o clube e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

vamos agitar um encontro regional, a cambada daqui ta meio devagar heim.... participei do vectra clube de floripa e os encontros eram

rotineiros. quem sabe alguem ai se anima e vamos organizar um encontro. sugiro um domingo pela manha, na beira mar de sao jose ou continental de floripa, o que acham?

abraços

 

Realmente participei de alguns encontros do Vectra, como convidado já que fazia parte do Astraclub... vamos reunir a galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.