Onix Lollapalooza - Special Series (Somente 1.0)


Posts Recomendados

Aê galera!

 

Olha a "novidade" da GM para o Onix.

 

 

chevrolet_onix_lollapalooza4.jpg

A Chevrolet irá lançar a série especial  limitada Lollapalooza para o Chevrolet Onix. O modelo será vendido nas cores azul sky, laranja flame e branco summit e deverá ser equipado somente com motor 1.0.

 

chevrolet_onix_lollapalooza3.jpg

A versão conta com adereços exclusivos como os tapetes, porta-objetos e grafismos com detalhes em laranja, além do sistema MyLink de série.

Externamente o Onix Lollapalooza tem faróis dianteiros com máscara negra e detalhes em azul, lanternas traseiras escurecidas e adesivos com da versão estampados na coluna C. Completando o visual do hatch a versão tem rodas de liga leve aro 15” e retrovisores com a capa na cor prata.

chevrolet_onix_lollapalooza.jpg

chevrolet_onix_lollapalooza2.jpg

Fotos | Chevrolet/Divulgação

 

Fonte: Notícias Automotivas

Vamos postar a notícia completa: http://clubedoonix.com.br/forum-62/announcement-19-regras-para-postagem-de-not%C3%ADcias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


...Sem falar no valor, q creio eu, q a "brincadeira" aí não sairá por menos de 45k (estimo este valor levando em consideração os 'apetrechos aí' colocados por fora). E 45 mangos num carro 1.0, pra mim (mesmo q com grana sobrando) não rolaria!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Sem falar no valor, q creio eu, q a "brincadeira" aí não sairá por menos de 45k (estimo este valor levando em consideração os 'apetrechos aí' colocados por fora). E 45 mangos num carro 1.0, pra mim (mesmo q com grana sobrando) não rolaria!

Concordo com você Thersyw.

No maximo o que farei é instalar alguns desses acessórios no meu LT 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-onix-lollapalooza-chega-em-breve-as-concessionarias-por-r-42-mil/

 

Porra, 42k num Onix 1.0… Só de pensar que esse era o preço do LTZ na época do lançamento dá um desânimo :(

Cheguei perto, no valor, rsrs mais tbm ainda tem q se levar em consideração que isso é preço especulado, o valor real com certeza ainda pod subir um bocado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.