Onix 2015


Renisson Machado Santos

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Galera sexta-feria fui ate a concessionaria da minha cidade. Fui interessado no Onix LTZ Automático Prata. Conversa vai conversa vem, o vendedor me chamou no canto e disse pra esperar mais 1 mês a 1 mês e quinze dias porque ia sair o Onix modelo 2015 com novidades, diz ele ia vim com farol de Led Traseiro e outras novidades lá. Alguém mais já escutou essa historia ou e tudo balela do vendedor?

Boa tarde, comprei meu Onix LTZ automatico 15/15 e retirei dia 17/04. A lanterna traseira e igual a do 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
segue trecho da petição...

Ocorre que, para a surpresa do PROMOVENTE, na ocasião da retirada do veículo, em 19/05/2014, alguns itens da lista acima mencionada, quais sejam, “controles e saídas de ar com detalhes cromado”, “maçanetas internas cromadas”, “painel de portas com tecido” e “vidro elétrico nas portas com acionamento por ‘um toque’, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave”, não encontravam correspondência com o produto que lhe foi entregue. Veja-se.

Os “controles e saídas de ar com detalhes cromado” e “maçanetas internas cromadas” são apenas de plástico. O “painel de portas com tecido” não é revestido de tecido. Por último, “vidro elétrico nas portas com acionamento por ‘um toque’, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave” é apresentado apenas nas portas dianteiras.

desses aí, eles só esqueceram de retirar o "painel de portas com tecido". o resto, não tem mais na configuração do site. mas

Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro

Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro

eu tinha esquecido de colocar na petição. você pode colocá-los. [emoji4]

Como faço para obter uma cópia ? Email : fermasoli@bol. Com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.