Onix 2015


Renisson Machado Santos

Posts Recomendados

Galera sexta-feria fui ate a concessionaria da minha cidade. Fui interessado no Onix LTZ Automático Prata. Conversa vai conversa vem, o vendedor me chamou no canto e disse pra esperar mais 1 mês a 1 mês e quinze dias porque ia sair o Onix modelo 2015 com novidades, diz ele ia vim com farol de Led Traseiro e outras novidades lá. Alguém mais já escutou essa historia ou e tudo balela do vendedor?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera sexta-feria fui ate a concessionaria da minha cidade. Fui interessado no Onix LTZ Automático Prata. Conversa vai conversa vem, o vendedor me chamou no canto e disse pra esperar mais 1 mês a 1 mês e quinze dias porque ia sair o Onix modelo 2015 com novidades, diz ele ia vim com farol de Led Traseiro e outras novidades lá. Alguém mais já escutou essa historia ou e tudo balela do vendedor?

 

Sinceramente é a primeira vez q vejo essa informação e modelo 2015 só do meio do ano para frente, mas enfim acho que este vendedor não tava querendo vender !!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está muito precoce a 'suposta' vinda dos modelos 2015, GERALMENTE se tem notícia desse tipo de coisa de julho pra lá. Mas, respondendo sua pergunta principal, 'ainda tbm não ouvi/vi notícia sobre'.

É aguardar pra ver...

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é ISOFIX?

 

Eu acho que o 2015 deve vir sim com comandos do MyLink no volante. Novos aplicativos é improvável. Deve ter tb alguma mudança no visual - talvez setas nos retrovisores...

Isofix é um sistema de fixação padrão (trava) para cadeirinhas de bebês no banco traseiro. (tbm não sabia, pesquisei quando tava cogitando pegar o HB20 em 2012, pois ele já vem desde o início rs) Tanto a cadeirinha, quanto o carro tem q ter tal trava para poder ser usado na forma correta, não basta só o carro ter, como mostra essa imagem abaixo:

z13_engate_isofix_na_cadeirinha.jpg

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Interessante, o Onix foi lançado em Novembro de 2012, a 1 ano e 5 mêses atrás e ja estão falando em modelo novo? esquisito demais!

Mas colega, isto está acontecendo desde os modelos 2014, quando já vieram com o botão interno de abertura do porta-malas e abertura automática da portinhola do combustível; daí, para 2015, segundo notícias, ele vai vir com o comando do ML no volante (apenas nas versões AT). Isso é a chamada obsolescência programada (estratégia para sempre vender mais, tornando o produto anterior menos desejado e "forçando" o consumidor a comprar o mais atual).

Creio q o amigo tbm tenha se confundido com nova REESTILIZAÇÃO, q é quando eles modificam as características visuais do carro (tanto internas, quanto externas), coisa q até o momento ainda não vi notícia alguma sobre o assunto. Pois geralmente, as montadoras tendem a fazer esta modificação (quando precoce), mais ou menos de 3 em 3 anos ou de 4 em 4 anos.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não vão mudar o estilo do carro tão cedo não, é muito investimento mudar a aparência do carro - precisa mudar as formas da estamparia, e isso é muuuuuito caro. Agora, comando no volante é fácil e barato pra eles colocarem. Eu acho que talvez venha como opcional para quem tiver MyLink, pq ter só para o AT é sacanagem... podia vir de série para todos os LTZ, e opcional para os LT com MyLink.

 

Seria fácil tb colocar o repetidor de seta nos retrovisores, né! E farol traseiro de LED tb é fácil de colocar, mas acho improvável que coloquem... bom, eu sei que eu NÃO vou trocar o meu carro 13/14 por um 14/15, pq não estou com tanto dinheiro assim sobrando pra jogar fora! kkkkkk Carro pra mim não é descartável, pelo menos 3 anos eu pretendo ficar com ele, e provavelmente esses 3 virem 5! :P Mais do que 5 o carro fica muito desgastado, daí começam as trocas mais caras... fica mais barato comprar um novo do que ficar trocando tudo a cada 2-3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não vão mudar o estilo do carro tão cedo não, é muito investimento mudar a aparência do carro - precisa mudar as formas da estamparia, e isso é muuuuuito caro. Agora, comando no volante é fácil e barato pra eles colocarem. Eu acho que talvez venha como opcional para quem tiver MyLink, pq ter só para o AT é sacanagem... podia vir de série para todos os LTZ, e opcional para os LT com MyLink.

 

Seria fácil tb colocar o repetidor de seta nos retrovisores, né! E farol traseiro de LED tb é fácil de colocar, mas acho improvável que coloquem... bom, eu sei que eu NÃO vou trocar o meu carro 13/14 por um 14/15, pq não estou com tanto dinheiro assim sobrando pra jogar fora! kkkkkk Carro pra mim não é descartável, pelo menos 3 anos eu pretendo ficar com ele, e provavelmente esses 3 virem 5! :PMais do que 5 o carro fica muito desgastado, daí começam as trocas mais caras... fica mais barato comprar um novo do que ficar trocando tudo a cada 2-3 meses.

 

Eu troquei o meu pelo onix exatamente por isso, estava com 4 anos e a lista de manutenção começou a ficar cara e olha que era um carro básico e manutenção barata, imagine se fosse esses carros top que o povo vive pegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a versão 2015 já está disponível, pois já estou negociando (ltz automático). O que me passaram realmente é que vai ter poucas alterações, em especial internas, o que me chamou mais atenção é que agora vai ter disponível o acessório extra no volante para aumentar/diminuir o volume do som, trocar estação de rádio (pois quem já é acostumado com isso, ficar sem é complicado - ainda mais com tela touch). Não me falaram nada sobre mudanças do visual externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a versão 2015 já está disponível, pois já estou negociando (ltz automático). O que me passaram realmente é que vai ter poucas alterações, em especial internas, o que me chamou mais atenção é que agora vai ter disponível o acessório extra no volante para aumentar/diminuir o volume do som, trocar estação de rádio (pois quem já é acostumado com isso, ficar sem é complicado - ainda mais com tela touch). Não me falaram nada sobre mudanças do visual externo.

Acho estranho estar disponível, pois o ônix 14/15 começará a ser fabricado apenas depois da copa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho estar disponível, pois o ônix 14/15 começará a ser fabricado apenas depois da copa

Normalmente outras versões são feitos sim depois do meio do ano mas ja vi muitas marcas lançando próximo modelo antes do meio de ano... (tipo lançar modelo 2014 em março de 2013) não é comum acontecer mais ja vi alguns modelos...

outra... ja estamos na metade de abril po haha jaja é meio de ano... tem compa e eleição e bla bla bla então os caras devem ter começado agora por causa desse monte de pausa... mas temos que aguardar confirmação da GM que é o unico veredito confirmado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente outras versões são feitos sim depois do meio do ano mas ja vi muitas marcas lançando próximo modelo antes do meio de ano... (tipo lançar modelo 2014 em março de 2013) não é comum acontecer mais ja vi alguns modelos...

outra... ja estamos na metade de abril po haha jaja é meio de ano... tem compa e eleição e bla bla bla então os caras devem ter começado agora por causa desse monte de pausa... mas temos que aguardar confirmação da GM que é o unico veredito confirmado haha

Sim mas na gm não é comum por isso achei estranho, a Gm nunca lança antes de julho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a versão 2015 já está disponível, pois já estou negociando (ltz automático). O que me passaram realmente é que vai ter poucas alterações, em especial internas, o que me chamou mais atenção é que agora vai ter disponível o acessório extra no volante para aumentar/diminuir o volume do som, trocar estação de rádio (pois quem já é acostumado com isso, ficar sem é complicado - ainda mais com tela touch). Não me falaram nada sobre mudanças do visual externo.

 

 

Acho estranho estar disponível, pois o ônix 14/15 começará a ser fabricado apenas depois da copa

 

 

Normalmente outras versões são feitos sim depois do meio do ano mas ja vi muitas marcas lançando próximo modelo antes do meio de ano... (tipo lançar modelo 2014 em março de 2013) não é comum acontecer mais ja vi alguns modelos...

outra... ja estamos na metade de abril po haha jaja é meio de ano... tem compa e eleição e bla bla bla então os caras devem ter começado agora por causa desse monte de pausa... mas temos que aguardar confirmação da GM que é o unico veredito confirmado haha

 

 

Sim mas na gm não é comum por isso achei estranho, a Gm nunca lança antes de julho

 

 

É 2014 versão 2015..tenho certeza..

 

Apesar de eu já ter lido algumas vezes o relato de um colega aqui, dizendo já ter sido iniciada a fabricação (se não me engano esta semana, ou foi semana passada), um hipótese para isso, seria a PRÉ-VENDA das unidades, pois mesmo sem ter o produto na loja, isso é o que sempre acontece com lançamento de carro. Eu mesmo, quando fui comprar o meu (11/2012), só tive a previsão de entrega lá pro dia 23/12/2012, só que chegou bem antes.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu já ter lido algumas vezes o relato de um colega aqui, dizendo já ter sido iniciada a fabricação (se não me engano esta semana, ou foi semana passada), um hipótese para isso, seria a PRÉ-VENDA das unidades, pois mesmo sem ter o produto na loja, isso é o que sempre acontece com lançamento de carro. Eu mesmo, quando fui comprar o meu (11/2012), só tive a previsão de entrega lá pro dia 23/12/2012, só que chegou bem antes.

 

Abs.

Exatamente! Previsão de entrega é em 40 dias... (Espero que entreguem antes haha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Vilanova, 

Na verdade se voce parar para pensar o certo seria o LS com maçanetas e retrovisores pretos, para se diferenciar bastante do LT. Por que sinceramente não há sentido em algumas coisas... Por exemplo comando de som no volante somente para LTZ Automatico ? Pegadinha ne ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.