Onix 2015


Renisson Machado Santos

Posts Recomendados

Interessante. Mas o preço do ML não vale na minha opinião. Agora se fosse o volante eu iria esperar baixar o preço e comprar. Deve ser show de bola ter um vontade em couro com comandos do rádio.

Não ficou claro no texto, mas quem quiser comprar o ML já leva de "brinde" esse volante?

Até onde eu SABIA, volante com comando só para os AT. Já os manuais independentemente d ter o ML ou não vem sem.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entrei com o pedido na fábrica de um Onix Lt 1.0 - R7H faz 20 dias mais ou menos. 

 

A vendedora da concessionária me disse, quando faturou o carro, que já tinha vindo modelo 2015. Até aí estava achando bom. 

Chegou aqui na minha cidade ontem, fui ver o carro e vi a novidade não muito agradável do 2015.  

O para-choques é do LS. 

Vou ver hoje lá se tem como mudar, pq em momento algum em fui informado que mudaria o para-choques do carro. 

 

Achei estranho demais piorarem em produto que está vendendo tão bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei com o pedido na fábrica de um Onix Lt 1.0 - R7H faz 20 dias mais ou menos. 

 

A vendedora da concessionária me disse, quando faturou o carro, que já tinha vindo modelo 2015. Até aí estava achando bom. 

Chegou aqui na minha cidade ontem, fui ver o carro e vi a novidade não muito agradável do 2015.  

O para-choques é do LS. 

Vou ver hoje lá se tem como mudar, pq em momento algum em fui informado que mudaria o para-choques do carro. 

 

Achei estranho demais piorarem em produto que está vendendo tão bem. 

Interessante.

Este assunto já gerou muita controvérsia pelo fórum.

Se a GM realmente tiver feito mais este "pela", não tenho dúvida, o próximo passo será o onix 2016 q virá sem volante! gravem isto q digo sempre! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei com o pedido na fábrica de um Onix Lt 1.0 - R7H faz 20 dias mais ou menos. 

 

A vendedora da concessionária me disse, quando faturou o carro, que já tinha vindo modelo 2015. Até aí estava achando bom. 

Chegou aqui na minha cidade ontem, fui ver o carro e vi a novidade não muito agradável do 2015.  

O para-choques é do LS. 

Vou ver hoje lá se tem como mudar, pq em momento algum em fui informado que mudaria o para-choques do carro. 

 

Achei estranho demais piorarem em produto que está vendendo tão bem.

Sera que o 1.4 tambem vai perder isso :/? o cara da css me falou mil vezes que não...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.

Este assunto já gerou muita controvérsia pelo fórum.

Se a GM realmente tiver feito mais este "pela", não tenho dúvida, o próximo passo será o onix 2016 q virá sem volante! gravem isto q digo sempre! kkkkkkk

 

Pesquisando sobre o modelo 2015 achei esse vídeo aqui: 

É exatamente como veio o meu carro. Dá pra ter uma noção de como deixaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando sobre o modelo 2015 achei esse vídeo aqui: 

É exatamente como veio o meu carro. Dá pra ter uma noção de como deixaram. 

Se for, deixaram-no EXATAMENTE como o LS, pelo menos externamente... :-/  Com o diferencial apenas das maçanetas, que ainda estão na cor do carro. Se bem q acho esse para-choque dianteiro do LS mais bonito que o do LT, LTZ. Só não fica tão bonito quando colocados os faróis de neblina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal antes de mais nada, sou novo no fórum me cadastrei a menos de um mês. estava querendo comprar um carro dês de março, diz test drive em diversos carros, UP, palio fire, HB20, fiesta rocam e o ultimo que fiz foi um onix LT completo. optei pelo onix porque achei o acabamento interno bem legal, gostei também do design do carro etc etc etc, e consegui um bom desconto comprando pelo CNPJ.

 

Fui na GM buscar o carro ontem e quando cheguei na loja, comecei a observar o carro pois o vendedor disse que já era o modelo 2015. abri e vi que o acabamento e tecido usado nos bancos era mais pobre e com costuras azuis, os detalhes da saídas de ar e maçaneta interna não eram mais cromados e sim um prata meio apagado, nas portas também tem um plastico meio cinza que não agradei, no para choque dianteiro para minha surpresa veio liso sem suporte para farol de milha, os retrovisores em vez de brancos vieram na cor do plastico. Sei que não são detalhes tão relevantes pois posso customizar mais pra frente, mas comprei o carro achando que iria vir de uma forma e veio de outra.

 

Realizei o trajeto para minha casa e passei em algumas ruas meio esburacadas e escutei muitos barulhos dentro do carro, fiquei extremamente irritado com essa situação, parece que esta vindo de todas as portas e do tampão traseiro, não fiz ainda uma analise clinica pra descobrir pois não tive tempo, mas as minhas primeiras impressões não foram boas. tambem achei o motor um pouco ruidoso, com relação ao Up e o Hb20.

 

Vou tirar algumas fotos do carro para que vocês possam ver as diferenças do modelo 2014/2014 e pro meu que é 2014/2015.

 

desculpem o desabafo rsrs, mas se deus quiser vou conseguir sanar esses probleminhas com os barulhos. quase comprei o kit de milhas pra ele no começo da semana, ainda bem que não comprei porque nem lugar pra colocar tem, é frustrante!.

 

vou pra faculdadade e de madrugada viajo, volto no domingo e posto as fotos.

 

abraços e desculpem pelo longo texto

 

edit: só esqueci de mencionar que paguei pelo modelo LT1.0 com o kit R7H, e pelo que eu to vendo aqui estou andando de LS rsrs

Editado por matheussom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Realmente é frustrante comprar um carro e não ficar satisfeito com ele, alias, não é algo barato. As CSS realmente estão acabando com o consumidor, fazendo carros cada vez mais fracos e com menos coisas que antes. 

 

Optei pelo Onix também pelo acabamento e por ser melhor entre os concorrentes do mesmo preço, mas mesmo assim tem coisas que não custam nada manter. Qualidade da pintura, o meu antigo celta tinha um verniz muito superior. A espessura da lataria, também do meu celta era bem superior, esse quando eu lavo o teto, sem fazer força o teto abaixa. Modulo de pressão dos vidros ao abrir as portas.

 

Mas, fazer o que, é o que o mercado nos proporciona. Tinha o FOX, mas esse é muito grande e o motor é horrível, meu amigo tinha e ele dizia que quando subia a serra ele sofria se o ar estava ligado. O HB20 tem um problema sério na suspensão traseira, e é bem menor que o Onix. Fiesta Rocam está saindo de linha, apesar de barato, 36 mil 1.6 completo, a gente sofre com a desvalorização dele. Pegeout ou Renault não pegaria pela desvalorização, apesar de terem bons carros. Citroen tava na minha mira, mas o seguro é um tanto caro e desvaloriza muito,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

falou e disse!!.

 

no geral eu gostei do onix sim, mas está longe do coerente pra mim, pois um carro de 38000 mil era de se esperar pelo menos ser silencioso de vidros fechados, achei sacanagem também  que não avisaram que iria vir um carro com acabamento diferente do que eu andei no test drive.

 

agora a noite substitui a lampada de cortesia, a lampada do porta luvas, placa, e farolete por leds, e fui caçar a origem de alguns barulhos, reparei que quando fecho os vidros da frente parece que tem coisa solta batendo dentro da porta, quando abro eles somem, parei o carro na minha garagem e abri as portas e fui batendo nos forros, os dois da porta trazeira na parte de baixo estão frouxos e batendo na lata parece que as presilhas estão quebradas ou não estão dando pressão. sentei no banco traseiro e comecei a dar algumas batidas e vi que os dois encosto de cabeça estavam fazendo um barulho da porra, pois os mesmos estavam frouxos também, vou tentar arrumar uma solução pra tudo isso na semana que vem.

 

encomendei 3 rolos de manta asfáltica adesiva 15cmx10m pra fazer o tratamento acústico das portas dianteiras, e adicionar os midbass 6" sony mais tweeters bravox, vou comprar feltro pra tentar sanar os barulhos dessas portas, até mês que vem começo a confecção da caixa do subwoofer que ainda não sei qual vou usar, um rockford fosgate RFS2112 ou um questo audio. vou abrir um topico pro pessoal poder acompanhar.

 

vi aqui no fórum a foto de um onix LS com farol de milha original achei bem bacana mas nao encontrei nada no google, se alguem puder me passar o contato de quem vende vou ficar agradecido. 

 

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou e disse!!.

 

no geral eu gostei do onix sim, mas está longe do coerente pra mim, pois um carro de 38000 mil era de se esperar pelo menos ser silencioso de vidros fechados, achei sacanagem também  que não avisaram que iria vir um carro com acabamento diferente do que eu andei no test drive.

 

agora a noite substitui a lampada de cortesia, a lampada do porta luvas, placa, e farolete por leds, e fui caçar a origem de alguns barulhos, reparei que quando fecho os vidros da frente parece que tem coisa solta batendo dentro da porta, quando abro eles somem, parei o carro na minha garagem e abri as portas e fui batendo nos forros, os dois da porta trazeira na parte de baixo estão frouxos e batendo na lata parece que as presilhas estão quebradas ou não estão dando pressão. sentei no banco traseiro e comecei a dar algumas batidas e vi que os dois encosto de cabeça estavam fazendo um barulho da porra, pois os mesmos estavam frouxos também, vou tentar arrumar uma solução pra tudo isso na semana que vem.

 

encomendei 3 rolos de manta asfáltica adesiva 15cmx10m pra fazer o tratamento acústico das portas dianteiras, e adicionar os midbass 6" sony mais tweeters bravox, vou comprar feltro pra tentar sanar os barulhos dessas portas, até mês que vem começo a confecção da caixa do subwoofer que ainda não sei qual vou usar, um rockford fosgate RFS2112 ou um questo audio. vou abrir um topico pro pessoal poder acompanhar.

 

vi aqui no fórum a foto de um onix LS com farol de milha original achei bem bacana mas nao encontrei nada no google, se alguem puder me passar o contato de quem vende vou ficar agradecido. 

 

abraços a todos

 

 

Tbm estou querendo essas molduras para o farol de neblina do 2015. Quem tiver o contato de quem vende informa aí. Abs

Realmente é bem difícil de encontrar estes neblinas (do LS, agora tbm pro LT 1.0 2015), pelo menos na net! (não sei se nas css encontra com facilidade...)

Achei apenas este anúncio da OLX. Deem uma olhadinha:

http://joinville.olx.com.br/farol-de-neblina-onix-ls-iid-592911202

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vcs notaram q o preço subiu mais ainda? agora a versão lt já tá batendo os 39 (site da chevrolet)...

 

agora uma coisa... quanto à maçaneta interna, ao controle e saída de ar e ao painel da porta, eles não deveriam ter mudado (vide "itens de série" no site da chevrolet). propaganda enganosa, n, né, chevrolet...

 

 

APARÊNCIA  

Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura

   

Cintos de segurança traseiros laterais 3 pontos

   

Controles e saídas de ar com detalhes cromado

   

Grade frontal com detalhes cromados

   

Maçanetas externas na cor do veículo

   

Maçanetas internas cromadas

   

Painel de instrumentos na cor "Jet Black"

   

Painel de portas com tecido

   

Parachoques pintados na cor do veículo

   

Roda de aço aro 14' com calotas integrais

   

Volante com detalhe na cor cinza aluminizado "Excalibur"

   

Spoiler traseiro
 
 
vou pegar meu lt 1.0 na segunda. se vier mesmo sem essa configuração do site, justiça na cabeça (ser advogado tem q ter alguma vantagem... hehehe).
Editado por juquenha
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou entrar com ação por propaganda enganosa contra a gm. Tendo em vista que as especificações que constam no site não condiz com o que recebi. Lamentável só tenho a dizer.

entra. acho q vc consegue pegar alguns acessórios legais no acordo. ;)

 

 

outra coisa ainda q percebi, mas que é mais difícil de se conseguir: "Vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave". não tem especificando que os são os vidros dianteiros, deduzindo-se que são os quatro. isso n pode passar batido não. aumentar o preço td bem... agora botar no cu da gente com essas #CENSURADO# tb n, né?

 

 

eu vou pegar o meu segunda e vou conferir. se n tiver desse jeito, vou fazer a petição inicial e dispobilizar para todos que quiserem.

Editado por juquenha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ingressar com esta ação, depende se no site informar que o modelo especificado lá é o 14/14 e que ainda não houve atualização do site e que os vendedores de todas as lojas foram informados a passar as novidades em sua linha 2015.

 

Se você tentar argumentar tudo isso aí, mas o vendedor te passou outras informações, ou você fez um test drive no veículo que não era o que você pretendia comprar, a ação será em vão.

 

Porque você não compra um carro só pelo que viu no site. Você vai à loja ver o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ingressar com esta ação, depende se no site informar que o modelo especificado lá é o 14/14 e que ainda não houve atualização do site e que os vendedores de todas as lojas foram informados a passar as novidades em sua linha 2015.

 

Se você tentar argumentar tudo isso aí, mas o vendedor te passou outras informações, ou você fez um test drive no veículo que não era o que você pretendia comprar, a ação será em vão.

 

Porque você não compra um carro só pelo que viu no site. Você vai à loja ver o carro.

o site já está com o modelo 2015... e eu não fiz test drive. de qualquer maneira, eles são responsáveis por todos os anúncios que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora de fato o carro esta parecendo o Gol, sinceramente a GM conseguiu retirar todas as vantagens que se tinha qnd o carro foi lançado ou até o modelo 2014, podem apostar, as vendas desse carro vão cair, ficou muito básico por um preço absurdo! O Gol completo esta custando R$ 34,000, enquanto que o Onix sem o My Link ta custando quase R$ 40,000,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-560333300-chevrolet-onix-10-flex-completo-air-bag-abs-_JM

 

aqui, galera. dá pra ver direitinho ele todo: sem controles e saídas de ar com detalhes cromado, sem maçanetas internas cromadas e sem painel de portas com tecido. esses adornos só se mantiveram na versão 1.4. pois é... entrar na justiça e vê se consigo uns 2000 de acessórios no acordo... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-560333300-chevrolet-onix-10-flex-completo-air-bag-abs-_JM

 

aqui, galera. dá pra ver direitinho ele todo: sem controles e saídas de ar com detalhes cromado, sem maçanetas internas cromadas e sem painel de portas com tecido. esses adornos só se mantiveram na versão 1.4. pois é... entrar na justiça e vê se consigo uns 2000 de acessórios no acordo... rs.

Por mais q galera esteja "descendo a lenha" no interior dele (kkkk), eu até q gostei do tom cinza. Só tenho duas dúvidas sobre o q ainda andam falando: o detalhe cinza, naquele apoio do braço na porta, agora é mesmo de plástico ou só mudaram a cor e continua a ser de pano? e os retrovisores, são preto fosco, black piano, ou pintados mesmo de preto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bem difícil de encontrar estes neblinas (do LS, agora tbm pro LT 1.0 2015), pelo menos na net! (não sei se nas css encontra com facilidade...)

Achei apenas este anúncio da OLX. Deem uma olhadinha:

http://joinville.olx.com.br/farol-de-neblina-onix-ls-iid-592911202

 

Abç.

 

 

eu mandei 2 emails pro anunciante mas não tive nenhum retorno, vou tentar ligar durante a semana pra ver quanto fica o envio, também tenho duvidas se o kit vem completinho com o chicote e o botão original.

 

Encomendei da china 3 rolos de adesivo fibra de carbono de cores diferentes (prata, preto e branco) pra ver qual fica bonito no painel, pois odiei esse cinza apagado, no fds desmontei o carro praticamente todo pra passar fiação para os falantes das portas, cabo de força, remote para o amplificador, 2 pares de RCA's, não tive dificuldade em fazer o serviço, mas fiz com bastante calma pra não machucar os plásticos, quebrar presilhas e etc, agora só falta a aplicar a manta que vou deixar pra semana que vem. comprei uma espuma adesiva e coloquei em alguns pontos no forro de porta e obtive resultados positivos com relação a ruídos, mas tem um que parece que vem debaixo do porta luvas que esta me deixando maluco, as vezes ele some e depois aparece, na sexta usei o ar condicionado e ele voltou, no resto do fds andei com o ar desligado e ele sumiu, posso estar ficando louco mas vou descobrir da onde ta vindo e porque kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei 2 emails pro anunciante mas não tive nenhum retorno, vou tentar ligar durante a semana pra ver quanto fica o envio, também tenho duvidas se o kit vem completinho com o chicote e o botão original.

 

Encomendei da china 3 rolos de adesivo fibra de carbono de cores diferentes (prata, preto e branco) pra ver qual fica bonito no painel, pois odiei esse cinza apagado, no fds desmontei o carro praticamente todo pra passar fiação para os falantes das portas, cabo de força, remote para o amplificador, 2 pares de RCA's, não tive dificuldade em fazer o serviço, mas fiz com bastante calma pra não machucar os plásticos, quebrar presilhas e etc, agora só falta a aplicar a manta que vou deixar pra semana que vem. comprei uma espuma adesiva e coloquei em alguns pontos no forro de porta e obtive resultados positivos com relação a ruídos, mas tem um que parece que vem debaixo do porta luvas que esta me deixando maluco, as vezes ele some e depois aparece, na sexta usei o ar condicionado e ele voltou, no resto do fds andei com o ar desligado e ele sumiu, posso estar ficando louco mas vou descobrir da onde ta vindo e porque kkkkkkkkkkkk

Com o ar ligado ele aparece? Pode parecer surreal, mas será q não seja o filtro de ar frouxo e quando se liga ele começa balançar? rsrs Pois ele fica exatamente ali atrás do porta-luvas, então...

É um hipótese!

Ontem vi o mecânico desmontando o meu e falando q era "chato" para tirar o porta-luvas para trocar o filtro. Mas pelo q vi, achei super simples e rápido!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.