Subwoofer Slim E Personalização Interior


Posts Recomendados

E ai galera, estou pensando em fazer algumas coisas no meu Onix e queria saber se alguém já fez isso, se é bom, vale a pena e indicações de onde fazer.

Primeiro estou pensando em colocar o Sub Slim da BRAVOX, vi ele pessoalmente, mas não vi tocando e não sei se é bom. Pelo o que entendi, uma boa opção seria colocar ele embaixo do banco. Segue o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541381297-caixa-selada-bravox-flat-box-subwoofer-10-polegada-slim-180w-_JM

Outra coisa, até fugindo um pouco do assunto do tópico, eu estava pensando em fazer a forração do teto interior preto, será que fica bom? Se alguém conhecer alguma loja especializada com o serviço bem feito na região de Araraquara, Ribeirao Preto, me falem ae.

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho bacana a ideia! ainda não tinha visto/ouvido falar neste tipo de coisa, mas creio que fique legal, mas pra saber mesmo se presta (tanto por questões de marca, quanto de posicionamento), só mesmo ouvido!

Vamos ver se aparece algum colega aki q conheça o som dele.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um sub slim da Bravox vai usar no mínimo 10L numa selada.

O Questo pede 9L

Mas os 10 litros são alocados de maneira totalmente diferente dos 9 litros do Questo !

Você não coloca um Questo de 8 mais caixa debaixo do banco ! O slim da bravox você coloca e ainda sobra espaço em cima ! Ele é chamado de slim porque o conjunto carcaça e imã não são grandes de profundidade ! Não tem como comparar com o Questo porque são idéias diferentes ! Tem sub de 8 polegadas esta cheio no mercado, mas esse é slim justamente pelo conjunto do imã ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.