Pessoal Vale A Pena O Farol De Milha Por 600 Reais?


Posts Recomendados


Pessoal entrei em contato hj com a concessionaria e o farol de milha ta 600 reais e a câmera de re 400, vale a pena???

O adesivo 24 hours descantei já que pediram 1000 reais e  o friso lateral 300 reais..

O Que acham?

 

quanto ao farol, acho que vale, apesar do baixo custo benefício.

a câmera não vale nem a pau. Gastei 90 reais com a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao farol, acho que vale, apesar do baixo custo benefício.

a câmera não vale nem a pau. Gastei 90 reais com a minha.

Mesmo a câmera sendo original que vai no mylink???

A câmera eu sei que que vale no maximo 100 conto, mais o !#@&*%$ é a instalação que da trabalho né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal entrei em contato hj com a concessionaria e o farol de milha ta 600 reais e a câmera de re 400, vale a pena???

O adesivo 24 hours descantei já que pediram 1000 reais e  o friso lateral 300 reais..

O Que acham?

Mano, sobre o friso ta caro. Segue o link que tem o jogo de friso lateral que eu acho massa!

 

http://www.connectparts.com.br/Jogo-Friso-Lateral-Onix-2012-2013-2014-Branco-Tipo-Borrachao-42455/p

 

Ainda sai pela metade do preço que voce postou aí...

 

Site confiavel, já comprei um kit bi xenon para o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poww to pensando em fazer a camera o farol...pq são itens que se fizer fora da concessionaria corremos o risco de perder a garantia...parcelam em 10 x no cartao, sera que é dinheiro gasto atoa?

na realidade, 'a toa', isso vai depender do 'bolso' do amigo, pois eu penso dessa forma: se vc tiver coisas mais importantes para gastar seu dinheiro e não dispor de grana para tudo (o necessário e o desejo), claro, será um gasto a toa, senão, se for o contrario, ta de boa... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho varias coisas pra gastar  o dinheiro, sei la comprar uma tv nova, uma bicicleta, ou mesmo um carrinho usado pra pega estrada de sitio....
Sempre tive vontade de ter um carro com farol me milha, fica melhor mesmo?? sei que fica bonito e tal, mais ilumina mais???A camera de re seria para completar o mylink e dar uma ajudinha pra não encosta nos carros rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu praticamente não gasto dinheiro com acessórios para o carro, acho desperdício. Prefiro gastar dinheiro com coisas mais úteis, como peças para meu computador, smarthphone top, Etc. Mas é igual o colega ja disse, se vc tem grana sobrando e ja comprou td que vc quer, compre os acessórios...

Por exemplo: Tem gente que gasta uma grana com banco de couro para o carro para ter conforto mas o sofa ou a cama de casa é vagabundo...

Editado por jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho varias coisas pra gastar  o dinheiro, sei la comprar uma tv nova, uma bicicleta, ou mesmo um carrinho usado pra pega estrada de sitio....

Sempre tive vontade de ter um carro com farol me milha, fica melhor mesmo?? sei que fica bonito e tal, mais ilumina mais???A camera de re seria para completar o mylink e dar uma ajudinha pra não encosta nos carros rsrs

Clarear, clareia, ele preenche com luz mais embaixo e pros lados (onde o farol normal não joga luz, pois seu facho é mais pra frente) mas pra mim acho q o 'visual' pesou mais (kkkk) pois deixa o carro mais estiloso. E tbm, hoje, acredito q uns 80% das pessoas só colocam o farol de neblina/milha por questões de visual, e não pela questão a qual ele fora projetado (auxiliar em condições de neblina, e no caso do milha, em dar mais claridade a estrada)

Quanto a camera, é como sempre digo, 'segurança nunca é demais', então, pra evitar as batidinhas indesejáveis, é uma mão na roda! rs

 

Boa sorte e fort abraço.

 

Eu praticamente não gasto dinheiro com acessórios para o carro, acho desperdício. Prefiro gastar dinheiro com coisas mais úteis, como peças para meu computador, smarthphone top, Etc. Mas é igual o colega ja disse, se vc tem grana sobrando e ja comprou td que vc quer, compre os acessórios...

Por exemplo: Tem gente que gasta uma grana com banco de couro para o carro para ter conforto mas o sofa ou a cama de casa é vagabundo...

Show o exemplo do sofá. kkkkkk realmente tem muito disso na nossa sociedade. Gnt q deixa de comer pra se exibir pros outros com carrões, motocas, roupas de grife e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Po, cada um com sua necessidade, prefiro um farol de milha e camera de re do que um sofa novo, quase nao fico em casa...Mas respeito as opinioes.

kkkkkkk

Realmente...

Tem horas q a gnt faz cada uma em nome da "vaidade"... eu mesmo fiz uma recente q a galera lá em ksa me desceu a lenha! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma duvida, hj fuçando descobri q consigo configurar o brilho e a cor da minha camera....as sem ser original tbm faz isso?

Não tenho o ML, nem muito menos as cameras :D , mas pela lógica, creio q as paralelas tbm tenham tal ajuste, por acreditar eu q esta configuração é do próprio ML, e não da câmera em si. E isso sem falar q a maioria dos produtos paralelos, tentam 'imitar' ao máximo o produto original, exceto a qualidade. hehe

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.