Lucasw11

Computador De Bordo

Recommended Posts

Borbynha    0
Em 07/11/2016 at 20:53, Marlon Monteiro disse:

Boa noite galera do Clube do Onix! Tenho um Onix LT 1.0 2013/2014 e posso lhes adiantar que consegui fazer funcionar o computador de bordo no painel do mesmo. Se ainda estiverem interessados posso esclarecer eventuais dúvidas. 

Ola Marlon monteiro poderia nos ajudar como conseguiu tenho um prisma 16/17 e to loko nesse CB quando comprei nem tinha observado q nao tinha. E a tempertura sabe como fazer aparecerno mylink

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
adrianoreef    0
2 horas atrás, Borbynha disse:

Ola Marlon monteiro poderia nos ajudar como conseguiu tenho um prisma 16/17 e to loko nesse CB quando comprei nem tinha observado q nao tinha. E a tempertura sabe como fazer aparecerno mylink

com certeza queremos saber desde o lançamento do onix , estamos tentando descobrir rsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post
crayson    0

Tenho o novo onix 2017 LT pelo que vi, o painel do novo onix é igual o LT para o LTZ.

descobriram de tem como habilitar o computador de bordo?

Compartilhar este post

Link para o post
wtqueiroz    3

Que decepção... acabo de comprar um Prisma LT (R8G) 2017/2018 e ao retirar o carro na concessionária, observei que o mesmo não tem "computador de bordo", pois tinha feito o test-drive num LTZ.

Paguei R$56.290,00 (a vistinha) por um carro, quase, fantástico... tem seus diferenciais, mas não é completo.

Mylink2 show de bola, até o desbloqueio da câmera de ré e outras coisas a concessionária fez no "Vasco da Gama" (faixa).

Mas esse negócio do CB me entristeceu... Na verdade eu só queria o consumo instantâneo, o restante eu abriria mão.

Até meu Siena 2007 tinha CB e depois de 10 anos, com todas as modernidades atuais, compro algo mais novo... e esse não tem um mísero CB.

Alguém encontrou uma solução? fora o conector da ODB2...

IMG_20170514_211429895.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Pessoal !! 

Eu já tive 14 Chevrolet  . . . Adoro essas personalizações e modificações !!

Lembro com saudade do meu Vectra GLS 98... Coloquei o Computador de Bordo MID do vectra CD, chave de seta com os botões, fiação até o painel, fiação até o MID, fiação vinda da ECU até o MID.. Adaptação TOP !! Funcionava Tudo !!

Seria uma boa se o Edinaldo & Marlon dessem um retorno aqui pra gente.. Queria saber quais são os (3) Pinos atrás do Painel que vão receber os Fios da Chave de seta, aí já dá pra ir brincando!! 

O meu já esta com o Volante com controle de som funcionando + DVD 2 Din Pioneer !!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora