Qual Xenon Usar? 4300K, 5000K Ou 6000K?


Posts Recomendados

Como vocês estão fazendo com a "garantia" elétrica? Quando tinha o meu celta, no primeiro dia eu já coloquei o Xenon e um dia que fui na CS o mecanico falou pra tomar cuidado pra não perder a garantia da parte elétrica. Absurdo, mas aqui no brasil eles que mandam.

Realmente tem q tomar bastante cuidado com isso, muitos aqui ignoram, ou tentam fazer o famoso 'jeitinho brasileiro' pra burlar alguma modificação. Mas, eu, particularmente não arrisco, pois é como digo sempre: eles (css) procuram "um tantinho assim" pra cessar a garantia e deixar a gnt no pau!

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dê uma olhada no meu tópico http://clubedoonix.com.br/topic/11409-onix-lt-14-brancorj/page-11 tem algumas fotos do xenon 6k q estou usando, se quiser acho q consigo comprar aqui e te enviar, pois comprei em loja fisica...

Ney seu carro tá xique

Quanto pagou no xenon? Tô querendo por no meu milha.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera tudo bem? Sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas. Comprei meu Ônix em Dezembro/13 e gostaria de sugestões para o farol e o neblina. Quais lâmpadas devo colocar em ambos? Ex: 4300k, 5000k, 6000k, e qual código h1, h4? etc... Meu desejo é estética mas também segurança e q também não dê erro no painel. Alguém poderia me dar alguma dica? Abraços, Clayton.

Editado por CLAYTON VALENCIANO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera tudo bem? Sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas. Comprei meu Ônix em Dezembro/13 e gostaria de sugestões para o farol e o neblina. Quais lâmpadas devo colocar em ambos? Ex: 4300k, 5000k, 6000k, e qual código h1, h4? etc... Meu desejo é estética mas também segurança e q também não dê erro no painel. Alguém poderia me dar alguma dica? Abraços, Clayton.

 

Farol utiliza H4 e neblina H27

Se for colocar qualquer lampada de LED na lanterna por exemplo vai acusar erro no painel devido a voltagem q é baixa, eu uso mais ja me acostumei com os erros... Uso tbm xenon no neblina e ilumina muito bem pode visualizar fotos clicando na minha assinatura abaixo... Sobre o farol uso Diamond Vision porem não sao mais fabricadas mais pode usar as Crystal Vision ou Osram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei xenon 6k no milha, e no farol principal coloque as Philips Xtreme Vision! Aliei estética com desempenho. Muito satisfeito com o xenon de 6k. E a Xtreme vision ilumina muito. Não quis me arriscar colocando xenon no principal.

 

Eu estou na dúvida, meu medo é comprar essa philips e me arrepender. Sempre andei com xenon, mesmo depois de proibido, como o meu é 4300k, dificilmente chama atenção. O que tenho no carro anterior serve no onix, o problema é que vai acusar erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o de 6000k nos milhas... Melhorou mtooo a iluminação mas em estradas ainda é necessário ligar o farol baixo... Na verdade isso se deve ao fato do milha ter o foco mais esparso espalhando mais a luz do q a luz baixa... Não tenho xenon nos faróis normais pra poder escapar dos Pm.... Só desligar o milha heheheheh ha9u6y5y.jpg

Boa tarde amigo, tudo bem? Preciso colocar nos milhas, pois, já coloquei a phillips diamond vision h4 5000k no farol. Qual você indica pro milha, 5000, 6000? Qual a marca ideal e o modelo pro milha? Phllips, Alper? H?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No milha é a 880/881 H27... Esse é o tipo da lâmpada... As super brancas eu gosto de OSRAM e philips... Gosto da tonalidade das 6k tanto é q meu xenon é 6k! Ele é o melhor custo benefício entre iluminação e coloração... Qto mais "k" menos ele ilumina... E qto menos "k" mais amarelada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um xenon h4-3 4300k no site Aliexpress por 53,09 reais em torno de 21,50 dólares com frete grátis, como foi a compra de vcs por esse site pra quem já comprou?

 

Compro muita coisa pelo Aliexpress já fui taxado algumas vezes, fora isso nenhum problema levando em consideração q demora bastante a entrega...

PSC. Nunca comprei xenon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que colocou o xenon 8000k da xtune h4-3 conseguiu tirar o erro do painel ? Mesmo com o canceller nao sanou o erro. Alguns amigos aqui do forum disseram que é por causa do chicote que liga em apenas um lado do carro e distribui para as lampanda... :s

Coloquei o xtune 8k mas no milha.

 

Já li em algum tópico alguém que fez uma ligação que tirou o erro.... mas pelo visto tem que mexer na fiação.... eu não faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o xtune 8k mas no milha.

 

Já li em algum tópico alguém que fez uma ligação que tirou o erro.... mas pelo visto tem que mexer na fiação.... eu não faria.

 

Ahhh nao vou mexer nao. melhor deixar os erros, Entrei em contato com a loja que me vendeu o kit e me disseram que pra ir a css e solicitar ao tecnico que ative o 12 volts da tomada do farol para constante! Nao entendi muito  mas sera que da certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh nao vou mexer nao. melhor deixar os erros, Entrei em contato com a loja que me vendeu o kit e me disseram que pra ir a css e solicitar ao tecnico que ative o 12 volts da tomada do farol para constante! Nao entendi muito  mas sera que da certo ?

 

Deve ser alguma opção pela ECU, ai não vai acusar erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 4300 no farol e 6000 no milha.. O 4300 pra mim é mais bonito!! Branco puro..

Mas na estrada com carro cheiro acho que está atrapalhando pq tomei alguns faróis alto na cara hehehe.. Vou levar em algum lugar para regular.

Segue uma foto com os 2 ligados 6a4edy8y.jpgjeseqa3a.jpg

 

Henrique,

 

Fiquei quase cego apenas com as fotos. Fiquei imaginando vindo em direção contrária à você. HAHAHAHHAAHAAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e6u6e2ub.jpg6y5ypeqa.jpg

Coloquei o meu no neblina hoje a tarde 4300k mais to achando que é 6000k hahaha ou as originais sao tao amarelas que a diferença é enorme, e achei bacana é que mesmo com o xenon ele ta dando o corte legal na luz, não fica aquela coisa espalhada, uma foto é com o farol e neblina ligado e outro é um neblina original e outro eu troquei pelo xenon pra comparar,umedyvyz.jpg

O que voces acham?

Henrique,

Fiquei quase cego apenas com as fotos. Fiquei imaginando vindo em direção contrária à você. HAHAHAHHAAHAAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.