Qual Xenon Usar? 4300K, 5000K Ou 6000K?


Posts Recomendados


mas do lado do motorista tem um macete, tem que girar aquele tubo do reservatório de agua do lavador de parabrisas  1/2  volta e ele sai e o acesso a lampada se torna fácil. vivendo e aprendendo,kkkkk e o que mais me chamou a atenção foi que de um lado a lampada era OSRAM e o outro era PHILLIPS, como diria o chato do Galvão "Pode isso Arnaldo ? " kkkkk

paguei R$ 65 pelo par !!!

abraços

Sobre o bocal do reservatório eu já tinha feito isso. O problema mesmo foi o conector que liga o chicote a lâmpada do carro, estava muito duro kkkkkk

E o xenon ficou show viu? É o que eu vou colocar no meu. Qual marca tu comprou Edson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos depoimentos pessoal, meu milha acabou de chegar e já vou encomendar um xenon 4300k. 

 

Estou pensando em pegar esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561281653-tuning-imports-kit-xenon-h1-h3-h4-h7-h11-hb3-hb4-h27-oferta-_JM

 

Alguém aí tem esse kit?

Editado por fladsonthiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 4300 no farol e 6000 no milha.. O 4300 pra mim é mais bonito!! Branco puro..

Mas na estrada com carro cheiro acho que está atrapalhando pq tomei alguns faróis alto na cara hehehe.. Vou levar em algum lugar para regular.

Segue uma foto com os 2 ligados 6a4edy8y.jpgjeseqa3a.jpg

Boa Tarde brother,

 

Deixa eu tirar uma duvida pf, você usou qual canceller para colocar o xenon nos farois baixos do carro? 

 

Coloquei no milha o 4300k, e quero colocar no baixo tambem, mais nao acho nenhum canceller que funciona!

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde brother,

 

Deixa eu tirar uma duvida pf, você usou qual canceller para colocar o xenon nos farois baixos do carro? 

 

Coloquei no milha o 4300k, e quero colocar no baixo tambem, mais nao acho nenhum canceller que funciona!

 

Obrigado desde já!

 

 

Não tenho nenhum Canceller. O mue farol baixo é Halogona normal, o Xenon fica no Farol Alto e nao da nenhum erro no Painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhum Canceller. O mue farol baixo é Halogona normal, o Xenon fica no Farol Alto e nao da nenhum erro no Painel

 

 

Que interessante, como fez isso? comprou algum tipo de lampada especial para isso? ou com o xenon normal da pra fazer? 

Obrigado ai pela ajuda brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 4300 no farol e 6000 no milha.. O 4300 pra mim é mais bonito!! Branco puro..

Mas na estrada com carro cheiro acho que está atrapalhando pq tomei alguns faróis alto na cara hehehe.. Vou levar em algum lugar para regular.

Segue uma foto com os 2 ligados 6a4edy8y.jpgjeseqa3a.jpg

Henrique esse do farol de 4300 e xénon? Ou super branca? Coloquei um de 8000k e o computador de bordo fica acusando como estivesse queimado. Comprei um aparelho chamado canceller. Voltou a funcionar o xénon porém ele ainda acusa os códigos 18 e 20 no painel. To pensando em colocar as super brancas no farol.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que interessante, como fez isso? comprou algum tipo de lampada especial para isso? ou com o xenon normal da pra fazer? 

Obrigado ai pela ajuda brother!

 

O xenon dele é o H4-2, Xenon na baixa e Halogênica na alta. O que ele fez foi simplesmente inverter a ligação do kit. Colocou o cabo da alta na baixa e o da baixa na alta, ai quando ele liga o farol normal, liga a halogênica que no kit é a alta, mas ele tem que passar pro farol alto pra ligar o xenon que ilumina a parte baixa. Nesse caso, ao ligar o farol, a lampada halogênica acende e pro CB identifica que não tem lampada queimada e não dá erro, porém, ele tem que ficar sempre ligando o farol alto e perde a função de dar uma piscada com o farol alto.

 

É uma "gambiarra" que funciona, com restrições. Ainda prefiro os erros no painel do que fazer isso, sem contar que o Kit Xenon H4-2 é ruim comparado ao H4-3.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Xenon 4300k tem pra nenhum outro xenon não ... xenon 6000k ja usei é muito bom também, porém o 4300k é melhor na iluminação até de noite com chuva .. clareia muito!

 

 

xenon 8000k só tem BELEZA ... no farol isso ai cansa a vista de 20 minutos ... 

Bom mesmo seria 3000k gold nos milhas e 4300k na farol ... pode vim chuva de noite que tu vai rir a toa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2014 at 01:55, Durans AT6speed disse:

comprei um kit techOne 6000k reator slim aqui na minha cidade e ele derrreteu o farol de milha. so aconteceu comigo esse problema eu acho :/  :(

Amigo tó com o mesmo problema aqui, igual o seu...Comprei um kit no ML e instalei logo já com xenon 6000k e derreteu meus milhas do kit, comprei outro par de milha, derreteu igual vela de pingar plástico, ai os caras....não, compra original que aguenta....blz...essa semana gastei 400,00 e comprei original, já tá derretendo novamente e to em desespero pq não sei mais o que fazer....sendo que tem dois amigos meus que tem onix com farol de milha com xenon 8000K....não sei mais o que fazer....não sei se taco led, se tiro o xenon....não sei se tiro esse kit q tá e compro outro e instalo novamente....só sei q não é possível isso acontecer assim de novo, pois os faróis agora são originais...Me ajudem ai por favor! Entrei no fórum pra isso. Obrigado Galera. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Guilherme Arelaro disse:

Amigo tó com o mesmo problema aqui, igual o seu...Comprei um kit no ML e instalei logo já com xenon 6000k e derreteu meus milhas do kit, comprei outro par de milha, derreteu igual vela de pingar plástico, ai os caras....não, compra original que aguenta....blz...essa semana gastei 400,00 e comprei original, já tá derretendo novamente e to em desespero pq não sei mais o que fazer....sendo que tem dois amigos meus que tem onix com farol de milha com xenon 8000K....não sei mais o que fazer....não sei se taco led, se tiro o xenon....não sei se tiro esse kit q tá e compro outro e instalo novamente....só sei q não é possível isso acontecer assim de novo, pois os faróis agora são originais...Me ajudem ai por favor! Entrei no fórum pra isso. Obrigado Galera. Abraços.

Eu instalei super led e não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 11/03/2014 at 22:31, Henrique Belloni disse:

Estou com 4300 no farol e 6000 no milha.. O 4300 pra mim é mais bonito!! Branco puro..

 

Mas na estrada com carro cheiro acho que está atrapalhando pq tomei alguns faróis alto na cara hehehe.. Vou levar em algum lugar para regular.

 

Segue uma foto com os 2 ligados 6a4edy8y.jpgjeseqa3a.jpg

Algum problema em derretimento do farol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.