Derretendo Espuma Do Banco Traseiro


Posts Recomendados

Bom dia turma!

Seguinte.. Esses dias fui passar uns fios do som pro porta malas logo depois de chegar de uma "viajem" de uns 50km com um pouco de transito e quando tirei o banco traseiro do carro o metal debaixo dele estava muito quente, a ponto de queimar a mão, e então eu reparei que dos dois lados da espuma debaixo do banco a espuma estava meio que derretida, preta. Fiquei preocupado, o carro tem 2 semanas de uso, estou achando que pode ser alguma reação da manta asfáltica, ou algo parecido que tem colado em baixo do banco, com a espuma, alguem mais tem esse problema? O Ônix LT do meu cunhado esta dese jeito também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nunca ouvi nada parecido!

Inclusive o local q vc mencionou nunca nem mexi, no entanto, se o seu com duas semanas de uso (creio q nem 1000km tem ainda), já está derretendo, imagino se o meu com, pouco mais de 15mil e quase um ano e meio de uso, já era pra ter subido o fogo na bunda dos ocupantes do banco traseiro tudo a muito tempo....kkkkkk

Mas estranho o d vcs 2 estarem, vou ver se consigo ver isso dpois no meu.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi nada parecido!

Inclusive o local q vc mencionou nunca nem mexi, no entanto, se o seu com duas semanas de uso (creio q nem 1000km tem ainda), já está derretendo, imagino se o meu com, pouco mais de 15mil e quase um ano e meio de uso, já era pra ter subido o fogo na bunda dos ocupantes do banco traseiro tudo a muito tempo....kkkkkk

Mas estranho o d vcs 2 estarem, vou ver se consigo ver isso dpois no meu.

Abç

Estou na rua agora, quando voltar tiro algumas fotos pra turma ver, é bem estranho mesmo hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia turma!

Seguinte.. Esses dias fui passar uns fios do som pro porta malas logo depois de chegar de uma "viajem" de uns 50km com um pouco de transito e quando tirei o banco traseiro do carro o metal debaixo dele estava muito quente, a ponto de queimar a mão, e então eu reparei que dos dois lados da espuma debaixo do banco a espuma estava meio que derretida, preta. Fiquei preocupado, o carro tem 2 semanas de uso, estou achando que pode ser alguma reação da manta asfáltica, ou algo parecido que tem colado em baixo do banco, com a espuma, alguem mais tem esse problema? O Ônix LT do meu cunhado esta dese jeito também...

Amigo, o meu também esta assim ! A parte aonde esta meio derretido é naquela placa quadrada de resina ou borracha que fica presa no assoalho, ali em baixo do banco né ? O meu também estava meio preto e com essa resina ou borracha, meio derretida, aposto com você que 99% do pessoal que retirar o banco de trás vai estar assim ! Pra quem quer conferir, para retirar o banco é so puxar de baixo para cima, ele possui duas travas que se soltam com facilidade, ele é maia preso pelo encaixe do cinto do que pelas travas kkkk

Não sei bem porque disso, mas meu amigo tem um onix e o dele também esta assim ! Só não percebi essa quentura toda que você citou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Como envia fotos por aqui?

Outra coisa noo grupo do onix brasil,postei as fotos e la comentaram que isso  vem ocorrendo.Temos que descobrir o que sao aqueles frizos brancos,pois nos dois lados apresentam este serviço de porco da GM,derreter ?Absurdo

Fotos realmente ajudariam bastante qm ainda não conhece o problema (como eu :D) a entender o caso.

Para postar as fotos utilize o botão "mais opções", ao lado do botão "responder", e em seguida "adicione anexos".

Se não conseguir, pelo menos post o link de onde vc já postou as imagens!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.