Banco Rangendo


fabricio8800

Posts Recomendados

Alguém aí já teve esse problema? De um tempo pra cá o banco do motorista começou a ranger quando o carro esta em movimento, não consegui identificar de onde é, é um barulho bem irritante, acontece principalmente em curvas onde aumenta a força peso em alguns pontos do banco, alguém tem ideia do que pode ser, se forçar ele faz parado também, tipo ficar se balançando pra um lado e pra outro com o carro parado ele faz o barulho também, acredito que seja só um pequeno detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu a um tempão está exatamente igual, inclusive, VÁRIOS aki ja relatam o mesmo problema no banco do motorista, ou senão nos do carona.

Uma vez eu reclamei na css, e eles "apertaram" o banco, e melhorou uns 70%, mas agora já voltou de novo, é um saco, acredito q indo em uma boa oficina os caras identificam onde é e apertam ou SOLDAM alguma coisa ali pra não voltar mais.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já teve esse problema? De um tempo pra cá o banco do motorista começou a ranger quando o carro esta em movimento, não consegui identificar de onde é, é um barulho bem irritante, acontece principalmente em curvas onde aumenta a força peso em alguns pontos do banco, alguém tem ideia do que pode ser, se forçar ele faz parado também, tipo ficar se balançando pra um lado e pra outro com o carro parado ele faz o barulho também, acredito que seja só um pequeno detalhe.

O meu estava assim, levei na CSS e o cara colocou um calço, parou completamente ! Ficou ótimo ... Ele me explicou que o apoio do banco é preso apenas atras, e não atrás e na frente, ai na frente fica raspando ferro com ferro, pelo menos foi essa a explicação que ele me deu, mas leva na CSS que eles estão ate acostumados com esse barulho e ja tem a solução pronta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estava assim, levei na CSS e o cara colocou um calço, parou completamente ! Ficou ótimo ... Ele me explicou que o apoio do banco é preso apenas atras, e não atrás e na frente, ai na frente fica raspando ferro com ferro, pelo menos foi essa a explicação que ele me deu, mas leva na CSS que eles estão ate acostumados com esse barulho e ja tem a solução pronta !

Que bom saber que foi resolvido, espero que consigam resolver o meu também , esse barulho é muito chato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O meu tbm está com um barulho, só q no banco traseiro do lado direito. Quando eu tinha um Palio Weekend que começou a aparecer o mesmo barulho, era do atrito do metal com metal de onde que prende o encosto do banco. Nesse Palio eu puxei o banco e passei vaselina no lugar e parou na hora. No Onix eu tirei o banco inteiro e passei vaselina nos pontos de fixação mas não deu muito certo. Será que é do tecido mesmo raspando com o plástico? Se for isso não tem mto o que fazer  :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já teve esse problema? De um tempo pra cá o banco do motorista começou a ranger quando o carro esta em movimento, não consegui identificar de onde é, é um barulho bem irritante, acontece principalmente em curvas onde aumenta a força peso em alguns pontos do banco, alguém tem ideia do que pode ser, se forçar ele faz parado também, tipo ficar se balançando pra um lado e pra outro com o carro parado ele faz o barulho também, acredito que seja só um pequeno detalhe.

O meu faz este barulho também. Banco traseiro quando alguém está sentado. ultimamente até vazio percebo um barulho. Deve ser o encaixe mesmo, vou reclamar também na revisão quando for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 8 meses depois...
Em 02/03/2014 at 00:20, eduu.esteves disse:

O meu banco traseiro se tiver algum passageiro o encosto fica rangendo.

Problema resolvido no meu Onix.

Quando passageiro sentava no banco traseiro sempre fazia barulho que parecia mola do encosto. 

Apertei os botões que destravam o encosto deitando o mesmo próximo ao assento. Neste momento dá pra ver nas duas laterais inferior uma junçã de cada lado, espirrei WD em cada lado e também nas fechaduras mais acima onde travam encosto do banco.

E desta maneira parou por completo o barulho.

Parecia muito que era as molas do encosto do banco traseiro e agora resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

O meu estava com o mesmo problema no banco do motorista. Resolvi sem querer da seguinte maneira: Coloquei o banco todo para trás (não eh reclinar o encosto, eh botar o banco mesmo todo pra trás através da alavanca que fica próxima aos pés), e fiquei em torno de 40 minutos sentado com o banco nessa posição fazendo minhas leituras. No outro dia notei que o barulho tinha parado. Já faz 3 dias que está assim...sem ranger!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.