Vou Vender Meu Onix


mateuspicolotto

Posts Recomendados

Galera decidi vender meu Onix, estou precisando de espaço e estou pensando em uma montana Sport 2014, mas não é só este o motivo, me arrependi de ter adquirido o Onix em relação ao mylink, que não atendeu minhas expectativas, sendo todo bloqueado, não passa de um rádio com comandos touch screen, outro motivo foi os vidros da marca chinesa, tive que comprar um óculos com lentes polarizadas para poder sumir o reflexo, pois não conseguia ver nada quando o sol estava apino em horários de pico, e para viajar isto compromete muito a segurança, em relação a motorização dele, até que superou minhas expectativas, mesmo sendo 1.0 na estrada ele vai bem, porem o consumo é um pouco alto. Enfim, estou precisando de espaço e gostei bastante da Montana Sport, peço a opinião de vocês sobre este assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah, amigo... isso é muito pessoal, essa é uma atitude que só cabe a vc!

Se vc tem seus motivos e julga-os pertinentes a tamanha decisão, faça o que achar melhor...

 

Já a respeito do meu, nunca queria nem ter conhecido este carro, o mylink não tem no meu, o problema da 'grelha no para-brisa' é geral e eu tiro de letra (rsrs)... porém, vc possuir um carro flex e ele não "querer" ligar/rodar com gasolina (apenas com alcool) e não ter UM mecanico sequer da GM q consiga resolver o pau e ainda por cima a montadora se negar dar um veículo novo, como manda a lei, aí é o fim da picada!!!

 

Forte abraço e boa sorte na sua decisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carro é igual a casamento! Você pensa que escolheu bem mais o produto as vezes vem com defeito e começam as dores de cabeça.....

 

EDITANDO.....

 

No meu caso dei sorte, até agora o carro esta 100%.

Editado por Alex R7I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo é questão de sorte. já comprei outros carros da GM e tive problemas, não tão graves como o caso do thersyw, e todos foram resolvidos de pronto pela css santa fé aqui em floripa. com este onix já tive problemas com o vazamento dos vedadores da valvula do ar condicionado, mas que foi resolvido rapidamente, e na minha opinião não foi nada que desabone a confiança que tenho na GM por muitos anos. já comprei um carro  VW Gol  "o melhor carro de todos os tempos de toda a terra, galáxia etc...etc..." que já peguei zero com a tampa traseira retocada e com vibração no motor a 100 km/h e não resolveram.a unica vez que sai da GM, e nao tive sorte, voltei pra marca e nao saio mais.

abçs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Edson disse é questão de sorte mesmo, estou com o meu a 8 meses e com 7000Km rodados.

Está 100% ainda, desde quando tirei ele 0Km, compraria outro Onix ou quem sabe um Sonic sedã ou Cruze, talvez assim que quitar ele comprarei outro GM com certeza.

Mas ai vai da opinião de cada um.

Boa venda.

Editado por Jlp_Skywalker
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte? " Sorte ( ou azar)" é quando há uma exceção, um caso isolado, o que não acontece no caso do onix, que os problemas são de série. Quantos tem problemas de alinhamento das portas,capô, porta malas? E dos grilos internos, quantos?  Vamos falar do reflexo da grelha no parabrisa? Da ineficiência das CCS?

O caso de vocês é uma exceção, os problemas é que são comuns. Problemas e uma péssima rede de concessionárias, onde ninguém resolve nada.

 

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, 

 

Cada um sabe o que faz, na minha opinião, o Onix tem muitos problemas, mas reflexo no parabrisa não é um deles.

Fiz um test drive no fiesta, e apesar de ser muito mais completo, também não é lá essas coisas em questões de acabamento, conforto...

 

De qualquer forma, vou ficar com o meu mais um bom tempo, mesmo porque ele tem me atendido bem e não me deixa na mão, mas quando vender vai ser para sair da GM de um vez por todas. A gente entende que o carro tenha problemas, ainda mais por ser lançamento, a gente até compreende que sejam muitos problemas, mas não da para engolir os recalls não realizados, a falta de preparo do pós venda, a roubalheira das CSs, a omissão da GM e a falta de segurança que o carro acaba passando com tudo isso. Um dia é roda, válvula do motor, depois é freio, posteriormente aparecem as peças soltas... Sem falar os barulhos infinitos e insuportáveis que transformam qualquer passeio no parque em um bloco de carnaval. O pior é ver um carro como o cruze ter o preço que tem e ser a mesma porcaria em tamanho aumentado.

 

Só lembrando que esta é a minha opinião!

 

Abraços! 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte? " Sorte ( ou azar)" é quando há uma exceção, um caso isolado, o que não acontece no caso do onix, que os problemas são de série. Quantos tem problemas de alinhamento das portas,capô, porta malas? E dos grilos internos, quantos?  Vamos falar do reflexo da grelha no parabrisa? Da ineficiência das CCS?

O caso de vocês é uma exceção, os problemas é que são comuns. Problemas e uma péssima rede de concessionárias, onde ninguém resolve nada.

 

Abs

É triste admitir, mas não tem uma vírgula de inverdade no q vc disse! Flw tudo! Queria ter passado longe disso tudo... (ou melhor, desse carro e da GM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte? " Sorte ( ou azar)" é quando há uma exceção, um caso isolado, o que não acontece no caso do onix, que os problemas são de série. Quantos tem problemas de alinhamento das portas,capô, porta malas? E dos grilos internos, quantos? Vamos falar do reflexo da grelha no parabrisa? Da ineficiência das CCS?

O caso de vocês é uma exceção, os problemas é que são comuns. Problemas e uma péssima rede de concessionárias, onde ninguém resolve nada.

Abs

O meu não tem "grilo" não !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, 

 

Cada um sabe o que faz, na minha opinião, o Onix tem muitos problemas, mas reflexo no parabrisa não é um deles.

Fiz um test drive no fiesta, e apesar de ser muito mais completo, também não é lá essas coisas em questões de acabamento, conforto...

 

De qualquer forma, vou ficar com o meu mais um bom tempo, mesmo porque ele tem me atendido bem e não me deixa na mão, mas quando vender vai ser para sair da GM de um vez por todas. A gente entende que o carro tenha problemas, ainda mais por ser lançamento, a gente até compreende que sejam muitos problemas, mas não da para engolir os recalls não realizados, a falta de preparo do pós venda, a roubalheira das CSs, a omissão da GM e a falta de segurança que o carro acaba passando com tudo isso. Um dia é roda, válvula do motor, depois é freio, posteriormente aparecem as peças soltas... Sem falar os barulhos infinitos e insuportáveis que transformam qualquer passeio no parque em um bloco de carnaval. O pior é ver um carro como o cruze ter o preço que tem e ser a mesma porcaria em tamanho aumentado.

 

Só lembrando que esta é a minha opinião!

 

Abraços! 

 

Farei exatamente o mesmo, ficar uns 3 anos para poder " valer o investimento".

 

 

É triste admitir, mas não tem uma vírgula de inverdade no q vc disse! Flw tudo! Queria ter passado longe disso tudo... (ou melhor, desse carro e da GM)

 

Muito triste. Perdi completamente o tesão no carro, é uma pena.

 

 

 

O meu não tem "grilo" não !

 

Não tem nenhum problema desses que citei? Parabéns cara, você foi abençoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei exatamente o mesmo, ficar uns 3 anos para poder " valer o investimento".

Muito triste. Perdi completamente o tesão no carro, é uma pena.

Não tem nenhum problema desses que citei? Parabéns cara, você foi abençoado.

Só o desalinhamento superior das portas. A grelha não me incomoda, e CSS até agora foi ótima! Semana que vem vou ir trocar as grades do pará-choque, e as gravatas chevrolet que o vendedor me ligo pra ir trocar pq esta manchado, foi combinado no dia da entrega

Pois é,

Cada um sabe o que faz, na minha opinião, o Onix tem muitos problemas, mas reflexo no parabrisa não é um deles.

Fiz um test drive no fiesta, e apesar de ser muito mais completo, também não é lá essas coisas em questões de acabamento, conforto...

De qualquer forma, vou ficar com o meu mais um bom tempo, mesmo porque ele tem me atendido bem e não me deixa na mão, mas quando vender vai ser para sair da GM de um vez por todas. A gente entende que o carro tenha problemas, ainda mais por ser lançamento, a gente até compreende que sejam muitos problemas, mas não da para engolir os recalls não realizados, a falta de preparo do pós venda, a roubalheira das CSs, a omissão da GM e a falta de segurança que o carro acaba passando com tudo isso. Um dia é roda, válvula do motor, depois é freio, posteriormente aparecem as peças soltas... Sem falar os barulhos infinitos e insuportáveis que transformam qualquer passeio no parque em um bloco de carnaval. O pior é ver um carro como o cruze ter o preço que tem e ser a mesma porcaria em tamanho aumentado.

Só lembrando que esta é a minha opinião!

Abraços!

Amigo, questionando sua opinião com todo respeito e respostas "vividas" o cruze não tem nada de ruim, muito pelo contrário, meu pai acabou de trocar o sedam dele por um Sport 6, e até agora nenhum problema nem no que foi vendido, e rodamos 60000km com ele, e nem no Sport 6 que em 1 mês já está com 3500km

Já o meu ônix logo na entrega já estava "ralado" o pará-choque, pintura extremamente ruim, graças a Deus tudo foi resolvido, pintaram meu pará-choque todo de novo, e poliram o carro inteiro, agora só falta ir trocar as gravatas e a grade dianteira, tirando isso, já com 970km só alegria.

Desculpe, qualquer coisa, mas não concordei com sua opinião sobre o cruze.

Editado por Henriqueb
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar meu prisma pesquisei vários carros,renalt sandero,Citroën c3,hb20,novo Fiesta,picasso,eco esporte,só não fui atrás da linha Volkswagen porque queria mudar de montadora,tinha um gol g5 e pela pesquisa que fiz o ônix e o prisma eram os que menos tinham reclamações de seus proprietários,todos sem exceção tem problemas disso ou aquilo e a Chevrolet tinha menos ou reclamações mais insignificantes das outras,fiz a pesquisa no "i carros"basta colocar o modelo do carro e ver as opiniões dos proprietários.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte? " Sorte ( ou azar)" é quando há uma exceção, um caso isolado, o que não acontece no caso do onix, que os problemas são de série. Quantos tem problemas de alinhamento das portas,capô, porta malas? E dos grilos internos, quantos?  Vamos falar do reflexo da grelha no parabrisa? Da ineficiência das CCS?

O caso de vocês é uma exceção, os problemas é que são comuns. Problemas e uma péssima rede de concessionárias, onde ninguém resolve nada.

 

Abs

so se for ai pro norte pois aqui no estado de são paulo no caso da minha cidade tem uma cc muito boa que resolveram todos os meus problemas, pois aqui tem um centinela  na cc que fica em constante video conferencia com os engenheiros da fabrica, o resolvedor de bucha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so se for ai pro norte pois aqui no estado de são paulo no caso da minha cidade tem uma cc muito boa que resolveram todos os meus problemas, pois aqui tem um centinela  na cc que fica em constante video conferencia com os engenheiros da fabrica, o resolvedor de bucha....

Nordeste, amigo.  :)

Gente do Distrito Federal, Minas Gerais, Ceará, Alagoas... estão tendo problemas com as ccs. Muito me admira essa da sua cidade ser diferente. Quais os problemas que você tinha que foram resolvidos?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o desalinhamento superior das portas. A grelha não me incomoda, e CSS até agora foi ótima! Semana que vem vou ir trocar as grades do pará-choque, e as gravatas chevrolet que o vendedor me ligo pra ir trocar pq esta manchado, foi combinado no dia da entrega

Amigo, questionando sua opinião com todo respeito e respostas "vividas" o cruze não tem nada de ruim, muito pelo contrário, meu pai acabou de trocar o sedam dele por um Sport 6, e até agora nenhum problema nem no que foi vendido, e rodamos 60000km com ele, e nem no Sport 6 que em 1 mês já está com 3500km

Já o meu ônix logo na entrega já estava "ralado" o pará-choque, pintura extremamente ruim, graças a Deus tudo foi resolvido, pintaram meu pará-choque todo de novo, e poliram o carro inteiro, agora só falta ir trocar as gravatas e a grade dianteira, tirando isso, já com 970km só alegria.

Desculpe, qualquer coisa, mas não concordei com sua opinião sobre o cruze.

Com licença e desculpas qm ped agora sou eu. rsrsrs

Mas, amigo, vc acha correto vc pagar por um carro zero que pra chegar ao 'mínimo' oferecido por um produto novo (que é a aparência) vc foi sujeito a tê-lo, logo de cara, o para-choque REPINTADO e o carro inteiro, com uma pintura POLIDA, para dar o básico do ar da graça? e vc diz q está feliz com isso? Perdoe-me mais uma vez, mas EU nunca que ficaria feliz em momento algum com isto. E outra, não é lhe rogando praga (longe de mim) mas, acho 970km rodados, pouco demais para expressar uma opinião tão agradável a respeito do seu veículo, do meu ponto de vista é muito precipitado.

Fort abraço!

 

Antes de comprar meu prisma pesquisei vários carros,renalt sandero,Citroën c3,hb20,novo Fiesta,picasso,eco esporte,só não fui atrás da linha Volkswagen porque queria mudar de montadora,tinha um gol g5 e pela pesquisa que fiz o ônix e o prisma eram os que menos tinham reclamações de seus proprietários,todos sem exceção tem problemas disso ou aquilo e a Chevrolet tinha menos ou reclamações mais insignificantes das outras,fiz a pesquisa no "i carros"basta colocar o modelo do carro e ver as opiniões dos proprietários.

Amigo, quando vc comprou o seu? Pois eu, em mais ou menos, nov/12 quando estava pesquisando qual comprar, optei pelo onix pelo, ATÉ ENTÃO, ótimo custo X benefício dele (coisa q hoje não existe mais), reclamações eram quase inexistentes justamente pelo fato de ser lançamento e poucos terem ele, as informações que mais tive acesso foram de sites q fizeram teste nele, como o autoesporte, 4rodas, etc., e q deram seu parecer, que ao meu ver, me foi de bom grado.

E em se tratando de reclamações, o local mais coerente e certo de ver este tipo de conteúdo seja d qualquer empresa dos mais variados seguimentos, é o reclameaqui.com, este sim, é o maior, mais completo e correto site de se buscar a reputação da empresa que almejamos comprar algum produto. E por falar em GM, a uns meses atrás, eu abria ele quase q diariamente (só pra ter uma noção das q mais tinha problemas), nas páginas de reclamações das principais montadoras aki no Brasil (chevrolet, fiat, ford e volkswagen), e acredite, a GM era a qua mais recebia (e acho que até hoje recebe) mais reclamações diárias, e adivinhe qual o veículo mais reclamado lá? Isso mesmo! -Onix!

 

Abç

 

so se for ai pro norte pois aqui no estado de são paulo no caso da minha cidade tem uma cc muito boa que resolveram todos os meus problemas, pois aqui tem um centinela  na cc que fica em constante video conferencia com os engenheiros da fabrica, o resolvedor de bucha....

Realmente, como o colega alexi corrigiu, ele é do nordeste, assim tbm como eu, e posso lhe dizer uma coisa, levante as mãos pro ceu e dê graças a Deus, vc mora em SP, e sab o que isto sempre significou, São Paulo é a porta do brasil! a cidade/estado que não falta nada! onde se tem tudo bem próximo, diferente tantos milhões q moram em outros estados/regiões mais afastado de onde se 'sai' o produto, note q o colega alexi mora em uma capital, e mesmo assim, lá o pos-venda da gm tbm não agradou, agora imagine eu, q moro em interior, imagine só a barra... atualmente já fui em duas css da gm, a q comprei o carro (que fica a mais de 100km da minha residencia) e outra mais perto (a mais de 40km), ambas não conseguiram resolver o problema do meu carro, demonstrando assim a falta de preparo desses profissionais da gm, essa mais próxima de minha casa, pra vc ter uma ideia, até a infra-estrutura dela é precária, a oficina parece um lixão, com um povo q não tem coragem de oferecer, acredite, nem um simples café, nem tampouco uma cadeira pra sentar (ficava perambulando por lá quando levei meu carro para trocar oleo e trocar o medidor de combustível). Digo e reitero, pelo menos AQUI, é horrível o pos-venda GM!

 

Abç!

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so se for ai pro norte pois aqui no estado de são paulo no caso da minha cidade tem uma cc muito boa que resolveram todos os meus problemas, pois aqui tem um centinela na cc que fica em constante video conferencia com os engenheiros da fabrica, o resolvedor de bucha....

Moro em são Paulo capital, zona leste, comprei meu carro na Itororó do Ipiranga, ele esta com problema na caixa de cambio e transmissão, as marchas estão difíceis de engatar, as vezes arranha, e ele acelera sozinho quando pisa na embreagem, levei ele 2 vezes para arrumar e o mecânico falou que passou o scanner DIViNo dele, e não acusou erro nenhum ..... Pois bem, comprei um scanner obd2, e consegui identificar o erro quando o problema de acelerar sozinho apareceu ( problema intermitente ), o código é esse P0833 pode procurar no google, traduzindo ao pé da letra é um problema no sensor "B" da embreagem, provavelmente ali que esta a peca com defeito..... Resumindo liguei lá e informei tudo isso incluindo o código do erro que eu tinha achado, e o que ele me falou ? Que os códigos do onix não são aqueles, que o código de erro dele é dado por letras ??!?!?!??!? E que ele não podia fazer nada se ele não identifica nenhum problema pelo scanner dele !!!! Ou seja, estou com um carro com defeito, com problema em sei lá o que da embreagem e transmissão, e agora ouço da CSS que estou inventando um código de erro, e que meu carro não tem problema nenhum, ta tudo normal !

Não sei qual a sua CSS, espero que nunca precise, mas se precisar trocar algo mais serio e caro, ou então concertar algo mecânico ou elétrico que quebrou ou que veio quebrada, você vai entender o que a gente diz do pos vendas da GM ! A diferença é que não coloco a culpa na montadora, acho que ela faz o papel dela, e bem feito, o problema ta no "depois" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença e desculpas qm ped agora sou eu. rsrsrs

Mas, amigo, vc acha correto vc pagar por um carro zero que pra chegar ao 'mínimo' oferecido por um produto novo (que é a aparência) vc foi sujeito a tê-lo, logo de cara, o para-choque REPINTADO e o carro inteiro, com uma pintura POLIDA, para dar o básico do ar da graça? e vc diz q está feliz com isso? Perdoe-me mais uma vez, mas EU nunca que ficaria feliz em momento algum com isto. E outra, não é lhe rogando praga (longe de mim) mas, acho 970km rodados, pouco demais para expressar uma opinião tão agradável a respeito do seu veículo, do meu ponto de vista é muito precipitado.

Fort abraço!

Amigo, quando vc comprou o seu? Pois eu, em mais ou menos, nov/12 quando estava pesquisando qual comprar, optei pelo onix pelo, ATÉ ENTÃO, ótimo custo X benefício dele (coisa q hoje não existe mais), reclamações eram quase inexistentes justamente pelo fato de ser lançamento e poucos terem ele, as informações que mais tive acesso foram de sites q fizeram teste nele, como o autoesporte, 4rodas, etc., e q deram seu parecer, que ao meu ver, me foi de bom grado.

E em se tratando de reclamações, o local mais coerente e certo de ver este tipo de conteúdo seja d qualquer empresa dos mais variados seguimentos, é o reclameaqui.com, este sim, é o maior, mais completo e correto site de se buscar a reputação da empresa que almejamos comprar algum produto. E por falar em GM, a uns meses atrás, eu abria ele quase q diariamente (só pra ter uma noção das q mais tinha problemas), nas páginas de reclamações das principais montadoras aki no Brasil (chevrolet, fiat, ford e volkswagen), e acredite, a GM era a qua mais recebia (e acho que até hoje recebe) mais reclamações diárias, e adivinhe qual o veículo mais reclamado lá? Isso mesmo! -Onix!

Abç

Realmente, como o colega alexi corrigiu, ele é do nordeste, assim tbm como eu, e posso lhe dizer uma coisa, levante as mãos pro ceu e dê graças a Deus, vc mora em SP, e sab o que isto sempre significou, São Paulo é a porta do brasil! a cidade/estado que não falta nada! onde se tem tudo bem próximo, diferente tantos milhões q moram em outros estados/regiões mais afastado de onde se 'sai' o produto, note q o colega alexi mora em uma capital, e mesmo assim, lá o pos-venda da gm tbm não agradou, agora imagine eu, q moro em interior, imagine só a barra... atualmente já fui em duas css da gm, a q comprei o carro (que fica a mais de 100km da minha residencia) e outra mais perto (a mais de 40km), ambas não conseguiram resolver o problema do meu carro, demonstrando assim a falta de preparo desses profissionais da gm, essa mais próxima de minha casa, pra vc ter uma ideia, até a infra-estrutura dela é precária, a oficina parece um lixão, com um povo q não tem coragem de oferecer, acredite, nem um simples café, nem tampouco uma cadeira pra sentar (ficava perambulando por lá quando levei meu carro para trocar oleo e trocar o medidor de combustível). Digo e reitero, pelo menos AQUI, é horrível o pos-venda GM!

Abç!

Então, na verdade isso foi descuido da CSS, aí queriam me entregar D aquele jeito. Quanto ao pará-choque, lixaram todo e pintaram de novo. Bom vendo que nunca iria conseguir meu dinheiro de volta, sim estou feliz com isso, pois se a CSS não quisesse fazer nada? Aí sim ficaria bravo.

Bom quanto a quilometragem, é um carro que sempre quis ter, e até o momento sem nenhuma reclamação a fazer, e espero que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em são Paulo capital, zona leste, comprei meu carro na Itororó do Ipiranga, ele esta com problema na caixa de cambio e transmissão, as marchas estão difíceis de engatar, as vezes arranha, e ele acelera sozinho quando pisa na embreagem, levei ele 2 vezes para arrumar e o mecânico falou que passou o scanner DIViNo dele, e não acusou erro nenhum ..... Pois bem, comprei um scanner obd2, e consegui identificar o erro quando o problema de acelerar sozinho apareceu ( problema intermitente ), o código é esse P0833 pode procurar no google, traduzindo ao pé da letra é um problema no sensor "B" da embreagem, provavelmente ali que esta a peca com defeito..... Resumindo liguei lá e informei tudo isso incluindo o código do erro que eu tinha achado, e o que ele me falou ? Que os códigos do onix não são aqueles, que o código de erro dele é dado por letras ??!?!?!??!? E que ele não podia fazer nada se ele não identifica nenhum problema pelo scanner dele !!!! Ou seja, estou com um carro com defeito, com problema em sei lá o que da embreagem e transmissão, e agora ouço da CSS que estou inventando um código de erro, e que meu carro não tem problema nenhum, ta tudo normal !

Não sei qual a sua CSS, espero que nunca precise, mas se precisar trocar algo mais serio e caro, ou então concertar algo mecânico ou elétrico que quebrou ou que veio quebrada, você vai entender o que a gente diz do pos vendas da GM ! A diferença é que não coloco a culpa na montadora, acho que ela faz o papel dela, e bem feito, o problema ta no "depois" ...

 

Moro aqui em Brasília, e vi em todas as concessionárias que fui, que para ser mecânico da GM basta ser uma pessoa, só, não precisa de treinamento, não precisa ser inteligente... O mesmo cara que regulou meus freios foi o que disse que em carro flex, o consumo abaixa quando o posto adultera a gasolina com álcool e ÁLCOOL COM GASOLINA!! Isso mesmo, ele falou que odeia quando põem álcool e o povo adultera com gasolina, porque isso aumenta muito o consumo do classic dele... O pior foi que esse é o melhor mecânico que achei. E esse mesmo me confessou, depois que a GM ligou para ele pagando um sapo, que o gerente dele exige que todos seus mecânicos coloquem um óleo abaixo da especificação do manual nas revisões, isso eu pude comprovar in loco, inclusive no meu carro. E quem não reclamou como eu, ta ai rodando com óleo de celta em carro novo, imagina as "bombas" que vão ser os onixs de Brasília. O que me deixou mais !#@&*%$ foi o fato de eu ter reclamado com a GM e a porcaria dessa montadora ligou para o mecânico!! Tem que aplicar é uma multa gigantesca na Jorlan ( esse é o nome da concessionária, mesmo grupo da orca). Essa mesma concessionária vendeu um kia sorento com 250.000km como semi novo de 40.000km. 

 

Só de lembrar eu fico nervoso, uma vergonha mesmo. Fora as pessoas que tão com o carro parado na garagem e a montadora não faz nada!

 

 

Só o desalinhamento superior das portas. A grelha não me incomoda, e CSS até agora foi ótima! Semana que vem vou ir trocar as grades do pará-choque, e as gravatas chevrolet que o vendedor me ligo pra ir trocar pq esta manchado, foi combinado no dia da entrega

Amigo, questionando sua opinião com todo respeito e respostas "vividas" o cruze não tem nada de ruim, muito pelo contrário, meu pai acabou de trocar o sedam dele por um Sport 6, e até agora nenhum problema nem no que foi vendido, e rodamos 60000km com ele, e nem no Sport 6 que em 1 mês já está com 3500km

Já o meu ônix logo na entrega já estava "ralado" o pará-choque, pintura extremamente ruim, graças a Deus tudo foi resolvido, pintaram meu pará-choque todo de novo, e poliram o carro inteiro, agora só falta ir trocar as gravatas e a grade dianteira, tirando isso, já com 970km só alegria.

Desculpe, qualquer coisa, mas não concordei com sua opinião sobre o cruze.

 

 

Sem problemas amigo, opinião é opinião. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro aqui em Brasília, e vi em todas as concessionárias que fui, que para ser mecânico da GM basta ser uma pessoa, só, não precisa de treinamento, não precisa ser inteligente... O mesmo cara que regulou meus freios foi o que disse que em carro flex, o consumo abaixa quando o posto adultera a gasolina com álcool e ÁLCOOL COM GASOLINA!! Isso mesmo, ele falou que odeia quando põem álcool e o povo adultera com gasolina, porque isso aumenta muito o consumo do classic dele... O pior foi que esse é o melhor mecânico que achei. E esse mesmo me confessou, depois que a GM ligou para ele pagando um sapo, que o gerente dele exige que todos seus mecânicos coloquem um óleo abaixo da especificação do manual nas revisões, isso eu pude comprovar in loco, inclusive no meu carro. E quem não reclamou como eu, ta ai rodando com óleo de celta em carro novo, imagina as "bombas" que vão ser os onixs de Brasília. O que me deixou mais #CENSURADO# foi o fato de eu ter reclamado com a GM e a porcaria dessa montadora ligou para o mecânico!! Tem que aplicar é uma multa gigantesca na Jorlan ( esse é o nome da concessionária, mesmo grupo da orca). Essa mesma concessionária vendeu um kia sorento com 250.000km como semi novo de 40.000km. 

 

Só de lembrar eu fico nervoso, uma vergonha mesmo. Fora as pessoas que tão com o carro parado na garagem e a montadora não faz nada!

 

 

 

 

Sem problemas amigo, opinião é opinião. :)

kkkkkkkkkkkk essa do requisito para ser mecanico da GM foi hilária!!!! kkkkkkk pior q é pura vdd!

 

Quanto ao óleo, não va pensando q é só a jorlan aí do DF, MG, e adjacências não, realmente, tão agora colocando um oleo da garrafa branca (axo q do mesmo q ja é utilizado nos outros carros, como celta, classic, etc), o da garrafa preta, não tão tendo mais não! imaginem só, a propria css não ter o óleo especificado para o carro, e pior ainda, eu tinha meia garrafa da preta quando fui trocar o óleo agora, e tacaram junto com os outros 3 litros da branca (pior q tão cobrando quase o mesmo preço exorbitante do outro!!!)... pior para eles, pois se f@%$# o motor do carro, ainda tenho mais essa pra alegar em juízo, as notas estão todas cmg especificando a cag#%@ deles.. hehehe bando de incompetentes, cada dia é uma montanha de caca q essa gm e suas rede de css nos proporciona...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk essa do requisito para ser mecanico da GM foi hilária!!!! kkkkkkk pior q é pura vdd!

 

Quanto ao óleo, não va pensando q é só a jorlan aí do DF, MG, e adjacências não, realmente, tão agora colocando um oleo da garrafa branca (axo q do mesmo q ja é utilizado nos outros carros, como celta, classic, etc), o da garrafa preta, não tão tendo mais não! imaginem só, a propria css não ter o óleo especificado para o carro, e pior ainda, eu tinha meia garrafa da preta quando fui trocar o óleo agora, e tacaram junto com os outros 3 litros da branca (pior q tão cobrando quase o mesmo preço exorbitante do outro!!!)... pior para eles, pois se f@%$# o motor do carro, ainda tenho mais essa pra alegar em juízo, as notas estão todas cmg especificando a cag#%@ deles.. hehehe bando de incompetentes, cada dia é uma montanha de caca q essa gm e suas rede de css nos proporciona...

 

Tem que ficar de olho, tem um de garrafa branca que atende os requisitos mínimos, então teoricamente não tem problema. O problema é o de garrafa branca inferior (do celta). O de garrafa preta é o dexos, esse só tem quando vc vai trocar o óleo por fora (R$250,00 na jorlan). Quando é revisão (R$196,00) eles querem colocar o vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar de olho, tem um de garrafa branca que atende os requisitos mínimos, então teoricamente não tem problema. O problema é o de garrafa branca inferior (do celta). O de garrafa preta é o dexos, esse só tem quando vc vai trocar o óleo por fora (R$250,00 na jorlan). Quando é revisão (R$196,00) eles querem colocar o vagabundo.

entendi. então espero que esse seja ao menos o 'meia boca', pois cada litro custa em média 40 paus, quase o mesmo preço do dexus q paguei na troca dos 5 e dos 10mil km. (esta foi a dos 15mil km)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.