Random Do Mylink Viciado


Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Vindo de casa pro serviço e ouvindo as músicas do meu pendrive, uma mesma música foi tocada 3 vezes.

Isso num trajeto de 30 minutos.

 

Já faz alguns dias que vinha percebendo isso e hoje tive a confirmação. O random é viciado!

 

Alguém tem/teve algum problema parecido?

 

PS.: Não tenho poucas músicas no pendrive. Deve ter uns 10Gb de músicas lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala pessoal,

Vindo de casa pro serviço e ouvindo as músicas do meu pendrive, uma mesma música foi tocada 3 vezes.

Isso num trajeto de 30 minutos.

Já faz alguns dias que vinha percebendo isso e hoje tive a confirmação. O random é viciado!

Alguém tem/teve algum problema parecido?

PS.: Não tenho poucas músicas no pendrive. Deve ter uns 10Gb de músicas lá.

Normal, pra vc resolver, vc tem que desligar o carro abrir a porta e fechar, aí vc espera + ou - 2 minuto pro my link desligar totalmente! Aí vc liga de novo. Vai repetindo isso até na hora que vc ligar ele, aparecer aquela "vinheta" do My link

O meu as vezes "trava" alguma função aí tenho que fazer isso ..

Editado por Henriqueb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa q notei no meu é q as vezes ele não troca de pasta (nive2 para nivel 1 ou nivel 3 para 2, mas de 1 para 2 ele passa.) ex:

 

 

raiz -   nivel 1-     nevel 2  -  nivel  3.........

 

MP3  - pasta 1- diversas

 

           pasta 2  - Bandas-  banda 1

                                          banda 2

                                          banda 3

          pasta 3

 

Se eu estou escutando uma musica na" pasta 1 diversas", quando acabar a pasta ele automaticamente vai para "pasta 2- bandas- banda 1- faixa 1."

 

quando acabar a pasta ela passa para a "Banda 2" e depois "Banda 3". Assim que acabar as musicas da Banda 3 as vezes   "AS VEZES" ele passa para pasta 3, mas na maioria das vezes digamos 70% delas, ela fica repetindo a pasta da "Banda 3", nem mesmo volta para a "Banda 1".

 

mas em 30% das vezes, mesmo tendo mais pastas e subpastas, o ML passa todas a musicas e recomeça normalmente como se todas as mp3 estivessem em apenas um diretório. 

 

Uma coisa q eu percebi é o seguinte, 99% das vezes q ele fica repetindo uma certa pasta, foi quando eu entrei manualmente na pasta para escutar uma certa musica e para voltar o normal não sei como fazer, pois é de lua.

 

Agora quando coloco um Pendrive com varias pastas e sub, e deixo ele carregar e tocar as musicas sem troca-las, isso não ocorre.

 

 

Desculpa o longo texto, e espero ter  entendido..

 

Abs

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa q notei no meu é q as vezes ele não troca de pasta (nive2 para nivel 1 ou nivel 3 para 2, mas de 1 para 2 ele passa.) ex:

 

 

raiz -   nivel 1-     nevel 2  -  nivel  3.........

 

MP3  - pasta 1- diversas

 

           pasta 2  - Bandas-  banda 1

                                          banda 2

                                          banda 3

          pasta 3

 

Se eu estou escutando uma musica na" pasta 1 diversas", quando acabar a pasta ele automaticamente vai para "pasta 2- bandas- banda 1- faixa 1."

 

quando acabar a pasta ela passa para a "Banda 2" e depois "Banda 3". Assim que acabar as musicas da Banda 3 as vezes   "AS VEZES" ele passa para pasta 3, mas na maioria das vezes digamos 70% delas, ela fica repetindo a pasta da "Banda 3", nem mesmo volta para a "Banda 1".

 

mas em 30% das vezes, mesmo tendo mais pastas e subpastas, o ML passa todas a musicas e recomeça normalmente como se todas as mp3 estivessem em apenas um diretório. 

 

Uma coisa q eu percebi é o seguinte, 99% das vezes q ele fica repetindo uma certa pasta, foi quando eu entrei manualmente na pasta para escutar uma certa musica e para voltar o normal não sei como fazer, pois é de lua.

 

Agora quando coloco um Pendrive com varias pastas e sub, e deixo ele carregar e tocar as musicas sem troca-las, isso não ocorre.

 

 

Desculpa o longo texto, e espero ter  entendido..

 

Abs

 

Mano, obrigado pela resposta!

 

Entendi o que vc disse e eu já tinha percebido isso também.

 

Agora, mesmo sem selecionar nenhuma pasta específica (na opção que teoricamente seria para reproduzir todas as músicas) ele sempre repete as mesmas músicas.

De pastas e artistas diferentes, mas sempre as mesmas músicas!

Normal, pra vc resolver, vc tem que desligar o carro abrir a porta e fechar, aí vc espera + ou - 2 minuto pro my link desligar totalmente! Aí vc liga de novo. Vai repetindo isso até na hora que vc ligar ele, aparecer aquela "vinheta" do My link

O meu as vezes "trava" alguma função aí tenho que fazer isso ..

 Henrique, eu já fiz isso algumas vezes...

Mesmo assim, não resolve o problema!!!

 

Vlw pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade não é bem um Random. Ele usa algum algoritmo matemático para fazer a escolha das músicas. Eu tenho umas 900 músicas no Pendrive e sempre tocam as mesmas músicas. As vezes quando está tocando uma música já sei quais são as próximas 3.

E esse algoritmo deveria se "resetar" a cada vez que chegasse ao fim. Mas mesmo assim, as vezes acabou de tocar uma música e ela toca de novo. Por isso prefiro colocar música no meu celular e tocar via bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse algoritmo deveria se "resetar" a cada vez que chegasse ao fim. Mas mesmo assim, as vezes acabou de tocar uma música e ela toca de novo. Por isso prefiro colocar música no meu celular e tocar via bluetooth.

Estranho, esse problema de tocar a mesma musica em seguida nunca aconteceu comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.