Perdi A Chave. E Agora?


thelittle

Posts Recomendados

Alguém já perdeu a chave do ônix (a original, canivete com os botões)?

 

Perdi ontem e nem comecei a procurar nas css pra comprar ainda.

Antes queria saber se existe alguma alternativa (ebay, aliexpress, etc) pois já estou esperando uma facada enorme nessa chave!

 

Caso não tenha alternativa, qual o preço que devo esperar numa chave dessas na concessionária~?

 

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amigo. Fui assaltado e também estou passando por este problema. Eu consegui encontrar a chave canivete por 250 reais ( eu esperava bem mais ) e mais 50 reais da mão de obra para a codificação. Achei até barato. Moro em Goiânia e fiz o pedido na Tudo. Qualquer dúvida pode mandar MP

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, colega sai bem salgado uma 'chavinha' destas.

Aqui na minha região, os camaradas cobram em média só pra copiar uma chave e codificar, 400, 500 ou até 800 reais.

No entanto, estimo q nas css daki tbm, a facada fique em torno dos 1000 aos 2000.

 

Mas, minha opinião: eu, no seu caso, nunca faria uma chave paralela, buscaria a original, mesmo que com este preço lá em cima, pois sou muito perfeccionista, detalhista. rsrsrs

Mas de qualquer forma, se preferir, lhe aconselho a procurar no mercado livre a chave, pois lá tem ótimos preços e como vc é de cidade grande, fica mais fácil vc achar o contado do vendedor, e quem sabe ele até não chipa ela tbm, e já lhe entrega no ponto?

 

Boa sorte e fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O controle do Onix reprograma como os outros carros da GM? colocando a chave na ignição e apertando os botões?

o que o chaveiro programa exatamente? seria só o transponder?

Não entendo muito bem disso não, mas até onde sei, toda chave de 2000 para ca vem com um chip dentro, daí tem q programar este novo chip de acordo com o carro, (andei vendo uns computadorezinhos q fazem isso uma vez numa oficina, e o camarada me disse q cada malinha dakelas (os computadores veem dentro de uma mala) custa em média 500 reais). por isso eles não cobram barato. Quando ao alarme não sei lhe falar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei sobre o do Onix pq graças a Deus eu não o perdi, mas eu já perdi o do meu Peugeot. Tive que pagar, na época, quase R$400,00 para a cópia + ajuste do código, que vem em um cartãozinho separado. Não sei sobre o alarme, mas a chave precisa sim ser programada (provavelmente ajustam a resistência da chave...) pois se não ajustar, vc não conseguirá ligar o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PERDI AS MINHAS TBM TO ANDANDO COM A RESERVA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACHAR UMA COPIA CODIFICADA...JA PROCUREI ACHEI DE 400,00 ATÉ 500,00

 

Ai vai uma dica...

 

Compra uma chave canivete por exemplo no Mercadolivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552990827-chave-canivete-chevrolet-cruze-cobalt-sonic-onix-s10-_JM

 

Depois leva a chave q comprou + o cartão codificador q foi junto com o manual do carro em um chaveiro bom e q trabalha com esse tipo de serviço, tenho certeza q ficará mais barato.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
Em 24/02/2014 at 09:26, Wilmar Neto disse:

Olá amigo. Fui assaltado e também estou passando por este problema. Eu consegui encontrar a chave canivete por 250 reais ( eu esperava bem mais ) e mais 50 reais da mão de obra para a codificação. Achei até barato. Moro em Goiânia e fiz o pedido na Tudo. Qualquer dúvida pode mandar MP

Qual o endereço desse local, pois fui na praça A em Campinas e me cobraram R$500,00 pra fazer um cópia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.