Financiamento Do Onix


Tito Lacerda

Posts Recomendados

Salve salve galera do clube do onix,.

Bom pessoal, não foi dessa vez que conseguir ser contemplado, meu lance foi bem abaixo da média, culpa da confiança que depositei na administradora, na qual ela me passou uma média muito diferente da que realmente é.

Pois bem, como eu quero logo ter meu carro, estou impaciente, e pensei em fazer o financiamento do meu, mais os juros são de lascar, ainda estou em dúvida e busco informações, galera aqui do clube que tem os seu financiado, vale a pena? Quantas vezes dividiram? Valor da mensalidade e etc...Informaçoes ou criticas são aceitas, valeu pessoal,.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Apesar de os bancos terem reduzido significativamente seus 'juros abusivos' nos últimos tempos, ainda são altas a taxas cobradas por eles, o q vc pode ainda fazer é pesquisar banco por banco sobre qual lhe oferecerá o juro menor. A ÚNICA vantagem do financiamento é uma só: vc terá o bem imediatamente, e de lambuja, em muitos casos, levar o veículo pra casa sem dar um centavo de entrada.

 

Porém, lhe aconselho a ter mais paciência, pois vc já estando num consórcio e aí já é meio caminho andado, e como lhe falei no seu outro tópico, a média de lances é 50%, então não adianta cair em conversa fiada achando que levará o carro com menos. Junte mais uma grana, e qm sab em breve vc não será contemplado.

 

Boa sort e abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

financiei o meu, vou pagar 5 mil a mais do valor do carro.. nada mt abusivo, pelo menos ja estou com o carro..kk 

A questão é VALOR financiado e PRAZO para pagamento, não se pode avaliar os juros apenas tendo como base o valor que vai dá ao final do pagamento do financiamento. E é claro, a instituição financeira... pois sempre haverá alguma que vai nos dá um juro menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tito, tudo blza?

Essa foi a proposta que recebi da ccs aqui de Recife:
Onix 1.0 LT - R$ 37.990,00

Entrada 30% - R$ 11.397,00

48 x R$ 749,00

 

Ainda não faturei, mas em breve se Deus quiser sim. Sobre o financiamento, realmente são bastante abusivos, mas realmente depende muito da condição de cada um, tanto financeira quanto a tempo entre outras coisas, por exemplo, estou entrando nessa pois consegui o valor da entrada e até então não tinha pensado em adquirir um carro e como chegou a minha mão essa oportunidade vou usar dessa forma. As parcelas ficaram confortáveis pra mim, consórcio não é uma opção no momento, esse carro cairá como uma luva pois tenho uma filha de 5 anos e uso bastante carros emprestatos da família então será uma independencia nesse ponto. E os juros, é um preço a se pagar por não ter se planejado antes. Acho justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tito, tudo blza?

Essa foi a proposta que recebi da ccs aqui de Recife:

Onix 1.0 LT - R$ 37.990,00

Entrada 30% - R$ 11.397,00

48 x R$ 749,00

 

Ainda não faturei, mas em breve se Deus quiser sim. Sobre o financiamento, realmente são bastante abusivos, mas realmente depende muito da condição de cada um, tanto financeira quanto a tempo entre outras coisas, por exemplo, estou entrando nessa pois consegui o valor da entrada e até então não tinha pensado em adquirir um carro e como chegou a minha mão essa oportunidade vou usar dessa forma. As parcelas ficaram confortáveis pra mim, consórcio não é uma opção no momento, esse carro cairá como uma luva pois tenho uma filha de 5 anos e uso bastante carros emprestatos da família então será uma independencia nesse ponto. E os juros, é um preço a se pagar por não ter se planejado antes. Acho justo.

 

Vc sab me dizer qual a versão do pacote e a cor? tipo se era a R7H e a cor era sólida?

 

Quanto ao juro não achei alto não. ta razoável! não vai pagar nem 10 mil em 4 anos de um total de R$ 26.593,00 financiado. Ta no rumo...

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo beleza !

Cara você conseguiu um excelente negócio comparado ao meu. Fui na ccs aqui de minha cidade e os valores foram o seguinte:

entrada de 8.250,00 e o restante e, 60x858,79. Um absurdo, senão 20 mil, mais quase isso, irei pagar a mais, caso eu faça o negócio !

Lembrando que o Onix Lt 1.0 está no valor de 39.690.

Editado por Tito Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo beleza !

Cara você conseguiu um excelente negócio comparado ao meu. Fui na ccs aqui de minha cidade e os valores foram o seguinte:

entrada de 8.250,00 e o restante e, 60x858,79. Um absurdo, senão 20 mil, mais quase isso, irei pagar a mais, caso eu faça o negócio !

Lembrando que o Onix Lt 1.0 está no valor de 39.690.

Pra falar a verdade, se vc analisar bem a 'matemática' o seu ta quase na média do colega acima, pois leve em consideração alguns fatores: seu valor de entrada é menor; o preço que lhe passaram do carro é maior quase mil reais; e o prazo, esse mata mesmo... enquanto o dele é em 4 anos, o seu é 5. Isso tudo influencia muito no acréscimo dos juros. Sendo mais direto, na minha opinião, levando tudo isso em consideração, o seu juro ta mais abusivo só um pouquinho.

Lhe aconselho a daqui um tempinho, procurar um bom advogado, entrar na justiça e fazer as parcelas 'caírem', pois tudo que lhe está sendo cobrado a mais, a justiça faz o banco lhe devolver em dobro, e ainda faz o recalculo do que tem ainda a pagar, conheço algumas pessoas que fizeram isso e a parcela caiu muito significativamente.

 

Fort abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,

Vc sab me dizer qual a versão do pacote e a cor? tipo se era a R7H e a cor era sólida?

 

Quanto ao juro não achei alto não. ta razoável! não vai pagar nem 10 mil em 4 anos de um total de R$ 26.593,00 financiado. Ta no rumo...

Então Thersym, ficou assim: Onix 1.0 LT Branco Summit (valor de R$ 290,00) com pacote R7H. E é justamente isso que você falou, pelo fato de ser em 4 anos achei que ficou bom, se fosse em 5 a entrada seria um pouco menor e as parcelas ficariam em R$ 699,00. Achei melhor a outra opção.
 

 

Financiar em 4, 5 anos é sempre roubada... ainda mais agora, com a SELIC na casa da lua. O juros é muito alto! O ideal é economizar um pouco mais e dar uma entrada maior, para reduzir o tempo pagando (e os juros).

Pois é Dric, estou com você, essa condição do SELIC não está ajudando em PN, mas como pra mim o momento é esse estou enfrentando dessa maneira mesmo antes que a chance escape pelos meus dedos. Feliz de quem comprou seu carrinho a exatamente um ano atrás. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,

Então Thersym, ficou assim: Onix 1.0 LT Branco Summit (valor de R$ 290,00) com pacote R7H. E é justamente isso que você falou, pelo fato de ser em 4 anos achei que ficou bom, se fosse em 5 a entrada seria um pouco menor e as parcelas ficariam em R$ 699,00. Achei melhor a outra opção.

 

 

Pois é Dric, estou com você, essa condição do SELIC não está ajudando em PN, mas como pra mim o momento é esse estou enfrentando dessa maneira mesmo antes que a chance escape pelos meus dedos. Feliz de quem comprou seu carrinho a exatamente um ano atrás. :lol:

Começo de ano é sempre ruim para comprar carro. E eu q o diga, pois isso não é novidade, a tempos, q desde dez/13 até agora só o que vemos é notícias nos telejornais e sites de notícias falando disso, retorno e alta do IPI e bla bla bla... Semana passada, estava eu numa css e o vender falou foi na minha cara: "rapaz eu sou vendedor, mas lhe digo com toda sinceridade do mundo, o pior momento para se comprar carro é agora, qm comprou, comprou, e qm comprar agora vai sentir o peso". rsrsrs realmente, quando dá pro vendedor falar isso é pq o negócio ta ruim mesmo..rsrs ontem mesmo tava dando uma olhada no valor do meu carro no site da GM, com as mesmas especificações: LT 1.0 R7H Branco, que comprei ele em nov/2012 por R$ 33.790,00, e já estava por R$ 38.550,00! o negócio ta ruim mesmo, em pouco mais de um ano o mesmo carro ta custando quase 5mil reais a mais, um absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu comprei em julho do ano passado.

6 mil de entrada + 40X 772.

Meu LT 1.0 sem my link.

Perdão, colega, mas... esta conta está correta mesmo?!

 

Sim, pois 40 x 772 = 30880 + 6000 (da entrada) = 36880, para a época q vc comprou, creio que este era o valor do carro avista, pois hoje ele já ta custando mais de 38000 mil. Esta dizendo que parcelou o carro em 40vezes e q não ta pagando juros? é surreal!

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu LTZ R7P  branco, dei de entrada 25.200 e parcelas de 18X 979,00, com tx zero... na black friday em nov/13.

E existe esse black friday da chevrolet, amigo?!¿ No dia em que fui pesquisar o meu na css, era justamente em um daqueles dias em que o Rodrigo Faro tinha anunciado uma promoção, e lá, a vendedora teve a cara de pau de dizer que aquilo ali não procedia (ou em outras palavras, é pura balela)! Vê se pod?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E existe esse black friday da chevrolet, amigo?!¿ No dia em que fui pesquisar o meu na css, era justamente em um daqueles dias em que o Rodrigo Faro tinha anunciado uma promoção, e lá, a vendedora teve a cara de pau de dizer que aquilo ali não procedia (ou em outras palavras, é pura balela)! Vê se pod?!

Comprei o meu no fds do blackfriday. O vendedor informou que o onix nao estava na promoção porque era um carro que se vendia sozinho e nao precisava disso. Mas comprei no feirao que teve no outro dia para conseguir uma taxa menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E existe esse black friday da chevrolet, amigo?!¿ No dia em que fui pesquisar o meu na css, era justamente em um daqueles dias em que o Rodrigo Faro tinha anunciado uma promoção, e lá, a vendedora teve a cara de pau de dizer que aquilo ali não procedia (ou em outras palavras, é pura balela)! Vê se pod?!

pelo menos aqui em floripa, tem, agora se é papo do vendedor ai é outra estória. mas o fato é que eu havia deixado o negócio engatilhado uns dois dias antes, e só fui fechar de fato na sexta, quando cheguei o mesmo vendedor me avisou da sorte grande, porque tinha visto um LT branco 1.4 c/ my link por 42 mil e uns quebradinhos, e acabei comprando um LTZ 1.4 branco pelo mesmo preço. e ele vem com tudo que o lt 1.4, mais comp. de bordo, roda de liga,retrovisores elétricos e vidros eletr. nas 4 portas se não esqueci de mais alguma coisa, enquanto o LT que iria comprar sairia por 39 mil e uns trocados, ai nao tive duvidas. 

abçs

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tito, segura mais um pouco, tirei meu Onix no Consorcio, 32.500, dando só R$6.000 de lance e isso foi no sexto mes.

Realmente o mercado de veículos, está passando por um péssimo período, ou seja, é o pior momento para se adquirir um, por isso q de vez em quando dão esse tipo de facilidade pra sair carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o juros são alto sim mais quem e que empresta 30 4" mil pro outro e nao levar nada emtroca?? Alem do mais pega essa grana toda e tem 5 ano pra pagar?

Eu concordo sao alto mais se voce nao tem o dinheiro e nao tem paciencia pra aguardar nao existe milgare nem silvio santos no bancos pra ficar dando dinheirk rsrs

O meu eu comptri um LTZ AT

Preço 48150

Desconto de funcionario mais turbo natal para funcionario 2000

Total 46150

Dei 27 mil de entrada pq ja pegava a taxa zero no feirao GM de fim de ano então deixei o restante guardado rendendo juros na poupança e to pagando 18 parcelas de 1135,45

A única taxa que paguei foi a de abertura de financiamento no banco GM no valor de 550 se não me engano ( não tenho certeza) essa taxa e paga independente ou não de taxa 0 por todo mundo e só pesquisar...

Eu trabalhei desde os 16 anos e sempre fui juntando tudo que ganhei (gastava so com o extremo nescessario)

Qnd fiz 19 anos comprei meu primerio carro, um celta seminovo na localiza financiando em 10x apenas sem juros pq dei uma entrada enorme

Agora com 22 anos troquei pelo meu atual, Onix LTZ AT... Claro tive ajuda do meu pai pois ele que sempre pago minha faculdade... (Ele sempre falou pra mim e meus dois outros irmãos... "A única coisa que eu posso dar para vocês e o estudo para vocês crescerem e correr atrás das coisas de vocês" e isso alem de me ajudar num bom emprego facilitou pois eu não tinha quase nenhum gasto já que ele pagava a mensalidade da minha facul)

Hoje to no quarto ano de engenharia civil e ganho pra pagar meu carro e assumi esses dois últimos anos que vou ter pela frente agora...

Então assim, eu sou mais favorável a juntar e ter paciência do que financiar a longo prazo e pagar o juros abusivos para pegar logo...

Claro tem gente que não tem opção e precisa financiar... Eu graças a deus tive condições pra esperar e juntar então na minha opinião se você tiver paciência e juntar você vai conseguir um preço MUIIIITO melhor e vai poder pegar ate um modelo melhor que o lt 1.0... Talvez um LT 1.4 ou outro sei lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.