• Anúncios

• jordan

Regras para área de classificados   10-04-2013

REGRAS PARA VENDEDORES PROFISSIONAIS: ------------------------------------------------------------------------------------   O que não pode: - Postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produtos semelhantes, ou com preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro etc. Isto é falta de ética; - Reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular; - Oferecer seu(s) produto(s) fora da área de Classificados. Caso queira oferecer faça por MP (sem abusos); - Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cubro qualquer oferta.   Caso vendedor queira que algum post, que esteja fora o assunto ou das regras, seja removido é só alertar o post e dizer o motivo.   Preço é obrigatório - Afim de facilitar as negociações, o preço é obrigatório neste fórum (salvo exceções). Deve estar claro na primeira mensagem do tópico;   Produto roubado é proibido e ilegal - É PROIBIDO a negociação de produtos roubados sob penalidade de cumprimento da lei;   Pirataria é proibido - Vender CD/DVD contendo conteúdo pirata é proibido;   Anúncio de veículos - Não são permitidos anúncios para compra/venda/troca de veículos.   Responsabilidade dos produtos comercializados: - O fórum não se responsabiliza por negociações aqui efetuadas.   Usuário poderá ser banido se der calote: O fórum não se responsabiliza pela negociação no fórum mas se sensibiliza caso um vendedor tenha faltado com a palavra numa negociação. A punição é o banimento deste fórum. - Caso a moderação receba duas reclamações sobre o vendedor, este terá o tópico bloqueado até resolução do problema.   Proibido dar dois UPs É proibido atualizar um tópico mais de uma vez ao dia com a intenção de aparecer no topo da lista de tópicos. Se você respondeu alguma mensagem hoje ou criou o tópico hoje, não poderá dar um UP Está permitido: - Responder perguntas mais de uma vez ao dia, faça citação (quote) da pergunta. Se for responder várias perguntas de uma só vez utilize o botão "Multicitação"; - Realizar um UP, desde que não tenha nenhuma mensagem sua ou de outro, postada no mesmo dia.   Limite de 2 tópicos de VENDA É permitido o máximo de 2 tópicos de VENDA na área de Classificados, exceto na área de Serviços, onde será permitido apenas 1 tópico. Os tópicos excedentes serão excluídos sem aviso.   Limpeza de tópicos - A administração tem a total liberdade de editar ou excluir tópicos com duas páginas ou mais com a finalidade de limpeza dos classificados. Sem prévio aviso.   Ajude na limpeza - Já vendeu ou quer criar um novo tópico? Denuncie ao moderador pedindo a exclusão do tópico antigo. Basta clicar no link DENUNCIAR.   Imagens Para postar imagens nesta área somente através do 2º método disponível em nosso Tutorial.   Anúncios Premium Caso os vendedores queiram dar um destaque maior em seus anúncios será disponibilizado na página inicial um banner* de tamanho 250 x 250 pixels que poderá ser direcionado para o tópico de vendas ou diretamente para o site do interessado. Será permitido também a criação de um tópico extra na área propícia, além de deixar um tópico (a escolha do interessado) em destaque. Para maiores informações entre em contato por MP ou e-mail (webmaster@clubedoonix.com.br).   *Serão disponibilizados no máximo 3 banners na lateral da página inicial do fórum.   Recomendamos que o criador do tópico siga o mesmo para ser notificado sobre novos posts. Para seguir o tópico é só clicar em "Seguir este tópico" no canto superior direito da tela.   Depois de postar o tópico aguarde a aprovação da moderação.
    • jordan

Leia antes de comprar   26-07-2013

Evite calotes: Tire todas as dúvidas sobre o produto; Pegue telefone, endereço, celular etc; Negocie tudo por e-mail para que fique documentado; Não deixe nada em aberto ou ambíguo.     RECOMENDAÇÕES Antes de concretizar qualquer negócio busque informações sobre o vendedor na internet, caso seja loja procure por reclamações no www.reclameaqui.com.br.   Dê preferência para métodos de pagamento como MercadoPago, PagSeguro, PayPal etc. Caso o pagamento seja através de depósito bancário certifique que a conta para depósito esteja no nome do vendedor. Não deposite na conta de terceiros.   Dicas de segurança para compras via Internet - via PROCON de Campinas   O CLUBE DO ONIX NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS DO FÓRUM.
FerkautoParts

Ferkautoparts + Clube Do Onix

Recommended Posts

alguém já comprou a moldura do Chevrolet ônix, aqui na ferkauto? A Cinza? Ela ficou com a cor do painel do carro?

Moldura da onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que seja a Moldura de DVD, certo?

http://www.ferkautoparts.com.br/moldura-painel-2-din-gm-onix-cobalt-spin-novo-prisma-2din-pr-3481-104519.htm

Ainda não tivemos problema com esse modelo. É raro ocorrer divergência de cor, quando ocorreu com um modelo ou outro a fábrica se prontificou a trocar todo o lote e corrigir o problema, então é tranquilo. Qualquer problema é só nos informar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar algumas coisas mais pelo site de vcs o sedex ficou coisa de outro mundo creio que da para melhorar. CEP 69043-181

Jogo de carpete personalizado novo prisma;

Frizo cromado pestana base do vidro;

Frizo cromado resinado tampa traseira novo prisma.

Pelo site o sedex disso passava de 300 reais.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Edson,

Informe por favor seu e-mail para verificarmos. Se já tiver o pedido em aberto eu dou uma olhada no frete. Caso contrário eu abro um pedido para verificar.

Wesllen,

A cor é padronizada com a do painel do carro sim.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Edson,

Informe por favor seu e-mail para verificarmos. Se já tiver o pedido em aberto eu dou uma olhada no frete. Caso contrário eu abro um pedido para verificar.

Wesllen,

A cor é padronizada com a do painel do carro sim.

Abraços.

Fiz a pergunta no site e me responderam por email, e não diminuiu nada o frete.

edsonalmeida@masterimg.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Edson,

Por favor, confirme seu e-mail. Tentei enviar uma mensagem mas retornou.

Aguardo.

Desculpa

edsonalmeida@mastering.com.br

O correto é mastering com N

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ferkautoparts.

Acabei de comprar os frisos cromados pestana base de janela pelo ML (compra #823932224).

Esqueci de combinar antes a forma de envio para o CEP 29216-360, gostaria que fosse por PAC. Mas não apareceu essa opção para mim durante a compra.

Além disto, li aqui no forum que é necessário colar estes frisos com os primers né, entretanto, no anúncio não vem! Poderia mandar um para mim?

att. Bruno - bpimenta@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Bruno.

Primeiramente, obrigado pela preferência.

Abri seu cadastro aqui e vi que já constava uma observação para envio do primer e também que foi cobrado o frete.

Creio então que já tenha recebido por e-mail tudo certinho, valores de frete e formas de pagamento, certo?

Qualquer problema ou dúvida nós estamos à disposição.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

FlavioCossa,

Infelizmente o fornecedor não fizeram o gabarito, e como não fazemos instalação ainda não conseguimos desenvolver um.

Aqui no fórum já postaram dicas de como instalar os frisos alinhados.

Na verdade não tem um local correto, vai de gosto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

Gostaria de saber se alguém já instalou este xênon em um Onix?

Quero muito de colocar no meu mas não quero erros no painel.

Xenon no farol da erro sim. No neblina não.

Compartilhar este post

Link para o post

Xenon no farol da erro sim. No neblina não.

Creio que se instalar um Canceller o problema seja solucionado, em alguns carros sabemos que resolve, mas no Onix não tenho certeza.

No momento não temos Canceller em estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que se instalar um Canceller o problema seja solucionado, em alguns carros sabemos que resolve, mas no Onix não tenho certeza.

No momento não temos Canceller em estoque.

Estamos vendo diversos casos que não têm resolvido. Eu vou fazer um teste e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ferkauto, eu comprei a moldura de vocês, só que teve divergência na cor, ficou muito claro, não ficou tão bonito. O que eu posso fazer para ter uma moldura da mesma cor do painel do ônix? Vocês querem que eu mande um e-mail com ela instalada?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ferkauto, eu comprei a moldura de vocês, só que teve divergência na cor, ficou muito claro, não ficou tão bonito. O que eu posso fazer para ter uma moldura da mesma cor do painel do ônix? Vocês querem que eu mande um e-mail com ela instalada?

Olá, Wesllen.

Primeiramente, agradecemos a preferência.

Recebemos seu e-mail, já estamos respondendo solicitando as fotos.

Analisaremos se é um padrão do produto ou se foi uma peça diferente.

Obrigado e desculpa o transtorno.

Até breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa agora q resolvi comprar o friso preto com cromado ele sofreu reajuste de preço, sacanagem! rs

Olá, Robson.

Peço desculpas pelo ocorrido, mas infelizmente temos que repassar os reajustes do fabricante.

Mas continuamos a manter o preço o mais baixo possível.

Estamos à disposição!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa agora q resolvi comprar o friso preto com cromado ele sofreu reajuste de preço, sacanagem! rs

Amigo o friso lateral pintado com cromado na cor preto global está indisponivel, sabe se demora pra chegar ai no site? quando chegar por favor me avise?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o friso lateral pintado com cromado na cor preto global está indisponivel, sabe se demora pra chegar ai no site? quando chegar por favor me avise?

Obrigado!

Robson,

Já fizemos o pedido ao fornecedor, mas não temos previsão no momento.

Assim que chegar lhe aviso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Marcus_soares.

Muito obrigado pela preferência!

Para instalar não tem uma altura padrão, fica realmente à gosto do proprietário.

Alguns preferem mais reto e outros preferem um pouco inclinado seguindo as linhas do carro.

Só recomendamos que caso não tenha prática em instalar, leve para um profissional especializado.

No Youtube já vi alguns vídeos de dão dicas de instalação, usando uma linha como guia, por exemplo.

Vale lembrar que é bom limpar bem a área onde a dupla-face grudará na porta, principalmente se já mandou encerar, isso pode prejudicar a aderência.

Obrigado!

Olá.Já que no frizo não acompanha o primer.Vc teria o primer para vender?Ele faz a cola do frizo colar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Já que no frizo não acompanha o primer.Vc teria o primer para vender?Ele faz a cola do frizo colar melhor.

Sergio, não temos o primer para vender.

Mas em friso lateral não recomendamos usar primer pois o produto cola direto na lataria, então a aderência é boa. Costumamos recomendar quando vai colar algo nas partes de plástico ou borracha do carro. Até o momento não obtivemos reclamações de que um friso estaria descolando.

Aliás, nenhum fornecedor nosso de friso lateral manda primer junto dos frisos, alguns até falam de primer no guia de instalação, mas não acompanha mesmo, creio que seja algum erro deles, ou copiaram o guia de calha de chuva.

De qualquer forma, se preferir usar o primer, evite o da 3M pois é muito forte, procure aqueles mais fraquinhos de calha de chuva mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora