Último Ponto Do Marcador De Gasolina


phaelrc

Posts Recomendados

Fala pessoal.

 

Alguem saberia quanto roda ainda o carro quando esta no último quadradinho de gasolina?

 

Pergunto isso porque sai a pouco tempo de um peugeot, e o marcador de lá é estilo relogio e mostra (inclusive com apito sonoro) quando o carro esta na reserva.

 

No onix basta chegar no ultimo quadradinho já esta na reserva? Ou ele avisa (fica vermelho, apita, sei la)

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando aparecer a palavra COMB quer dizer que está na reserva. Após essa palavra, deve se andar mais ou menos 30 km. Isso de acordo com o manual. Mas assim que aparecer, já se deve colocar o combustível.

Abraço

 

Valeu cara,

Conferi aqui e já é o meu caso! hahaahhaha!

 

Sei lá... nessa questao o peugeozinho era mais eficiente.. quando estava na reserva e ligava o carro, ativava um apito sonoro!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo vc esta andando na reserva e está quase acabando, no painel fica piscando os dizeres "Fill Fuel".

Passei por esse aperto da ultima vez...

Como tenho o costume de colocar combustível em apenas 01 posto tive que rodar um pouco mais para chegar até ele e na surpreendi com essa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Entao...eu ja cheguei bem no limite dele para ver... Ao chegar na última marcação do combustivel, acende a luz da reserva e apita um sinal sonoro, depois a luz da reserva começa a piscar e aparece a palavra COMB... Depois esse ultima risco do marcador apaga e ele ainda roda alguns poucos kilometros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu também sempre tive essa dúvida.

 

Quando chega no último pino, começam avisos sonoros e aparece o símbolo de uma bomba de combustível. Mas toda vez que ligo o carro nessa situação, ele emite o aviso sonoro, que se repete periodicamente.

 

Mas eu nunca deixei o último pino sumir; acho que é aí que aparece a tal "COMB" no painel, né?!

 

Só sei que quando saí da CCS, o camarada me avisou que tinha apenas 3L de álcool. Mas nem reparei (ou me lembro) se tinha o tal "COMB". rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu enchi o tanque do meu ele tava com 3 barrinhas e completei com 42 litros. Havia no tanque 11 litros . Agora ele é 53 ou 55 litros?

Amigo, não estranhe, é o que canso de dizer e falar nos tópicos sobre o assunto (inclusive acabei de postar num agora a mesma coisa): o medidor do onix é impreciso! Nunca que o que está lá no mostrador será igual o combustível real que está lá no tanque!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.