Onix 1.0 Completo


Tito Lacerda

Posts Recomendados

Olá galera do clube do onix, venho aqui falar sobre o onix que estou pagando e debater sobre alguns assuntos que ainda tenho duvidas.

Bom pessoal, fiz o consorcio de um Onix LT 1.0 completo, mais quero saber de vocês que já possuem este mesmo modelo, quero que me falem dos itens que vêm, se o som é bacana e etc...

Segundo a Administradora do consorcio ele já vem com farol esportivo e mascára azul nos faróis dianteiros, o de vocês veio assim?

 

Desculpem - me por ser um pouco leigo.

Obg pela compreenssão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá.

Amigo, como já dito, o LT 1.0 não vem farois mascara negra (blue ice), nem muito menos 'farois esportivos', se vc estiver se referindo aos farois de neblina.

Sobre o 'som', depende, se o que vc vai pegar é com mylink ou não, pois é opcional. E quanto a qualidade do som deles, é bacana, o som nos falantes internos são bons. agora se vc pensa em aumentar, colocando modulo, caixa no bagageiro e tudo mais, esquece, pois ele não supre.

 

Outra coisa q ele não tem é vidro eletrico atras (apenas na frente), não vem com computador de bordo, nem roda de liga leve (roda esportiva)

 

O "completo" q eles se referem e q tem nele é: direção hidráulica, ar condicionado, limpador e desembaçador traseiro. Tbm tem banco (do motorista) com regulagem de altura.

 

Pra maiores informações é só entrar no site da Chevrolet, e clicar no Onix. Lá tem todas estas informações completas de todas as versões.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O top é o R7I. Não vem com mascara no farol nem farol de neblina. O meu é o R7I, realmente o carro é bem legal, to muito satisfeito. O Mylink é bacana a qualidade do som é muito boa. O Bluetooth funciona muito bem mesmo, a interatividade com o telefone é bem legal. Para o som automaticamente quando toca o celular, coisas que todo multimédia faz. No todo o carro é bem confortável e superou minhas expectativas ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, obrigado pelas informações. Eu entrei em contato com a admistradora do consorcio e ela me informou que o kit que é pra vim no meu onix, já está incluido a mascára azul nos faróis. É esperar pra ver, né? Acho bem bacana e espero que realmente venha.

Quanto ao som, confiarei em vocês que já testaram, não quero som pra fazer festa rsrs, apenas para curtir durante viagens, passeios e etc..

Fico muito grato pelas informações de vocês, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, obrigado pelas informações. Eu entrei em contato com a admistradora do consorcio e ela me informou que o kit que é pra vim no meu onix, já está incluido a mascára azul nos faróis. É esperar pra ver, né? Acho bem bacana e espero que realmente venha.

Quanto ao som, confiarei em vocês que já testaram, não quero som pra fazer festa rsrs, apenas para curtir durante viagens, passeios e etc..

Fico muito grato pelas informações de vocês, abraço !

Pois é, amigo, interessante eles fazerem isto, mas não impossível. Se falaram e está em CONTRATO (fique atento a isto) estas modificações, é só esperar, e caso descumpram e não queiram resolver a situação, é só se recusar receber e prestar queixa à polícia.

 

Quanto ao mylink, falamos apenas da qualidade do som e de sua limitação para som grande, porem, outros pontos que acho importante salientar, é que ele não pega DVD, possui "GPS", porém apenas se conectado à um smartphone previamente compatível (o que é bem limitado a quantidade de dispositivos compatíveis). Ele lê vídeos (de pen drive), porém apenas com o carro parado, pois se vc quiser assistir em movimento, terá que desembolsar uma nota para a galera ou a css desbloquear.

Bem, é isso, q axo interessante vc saber de antemão.

 

Fort abraço!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente prefiro sem a mascara negra com blue ice (se fosse só a mascara negra sem esse blue ice seria melhor na minha opinião)  e sem o mylink....

prefiro uma multimidia 2din..

 

Mas o carro é bom, eu to com ele a mais de 1 ano e to satisfeito... tem algumas coisinhas que estão me encomodando (barulhos internos) mas isso faz parte, meu irmão tem o gol G6 (comprou 15 dias antes de mim) e ele tbm reclama de barulhos...

 

ha ele tbm tem ajuste da altura do volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc ta pagando consórcio,tanto faz o carro de referência,quando for contemplado,vc pode pegar o carro que quiser da montadora que quiser,desde que pague a diferença se o carro for mais caro que o valor da sua carta de crédito,o lance depende do seu grupo estar no início meio ou fim,mas da pra vc acompanhar os lances dados pra ter uma idéia dos valores,é so entrar no site do banco gmac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc ta pagando consórcio,tanto faz o carro de referência,quando for contemplado,vc pode pegar o carro que quiser da montadora que quiser,desde que pague a diferença se o carro for mais caro que o valor da sua carta de crédito,o lance depende do seu grupo estar no início meio ou fim,mas da pra vc acompanhar os lances dados pra ter uma idéia dos valores,é so entrar no site do banco gmac.

Bem lembrado! O carro é só uma referência, porém, pode comprar outro de valor igual ou superior, o que não pode é de valor inferior à carta. E quanto ao lance, isso vai variar muito mesmo, dependendo tbm do que o colega funero falou, mas geralmente é em torno dos 50% do valor da carta.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.