Acessórios - Aliexpress


Posts Recomendados


Para quem costuma comprar no Aliexpress e outros sites internacionais atenção...

Com novo sistema da Receita, comprar em sites internacionais sem pagar taxas deve ficar bem mais difícil

Realmente Ney mas pelo q sei isso vai começar a partir de setembro pra teste e pra valer em janeiro 15. Vamos aproveitar então até setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos!

Eu comprei essa ponteira, já faz aproximadamente um mês que comprei, creio que no máximo mais uns 15 dias ela irá chegar, assim que chegar posto aqui o resultado ok.

Um abraço a todos.

E ae Leandro chegou a ponteira ? Se tiver como postar fotos agradecemos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou sim e já esta instalada no carro. Mas estou com . Problemas em postar fotos aqui!!!

Já viu este tutorial? Se não deu certo, lá no final da página tem o link para um servidor de imagens, o Imageshack.us , tente upar suas imagens nele e em seguida postar aqui.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o meu celular ou eu que não consigo, o que o pessoal tem feito, tem me mandado o número do whatsapp eu envio por lá e depois vocês postam aqui.

Pode ser?

A instalação é muito fácil e segura, ela vem com três parafusos para apertar, você regula a inclinação e a profundidade que deseja e só apertar, super prático, ficou muito bonita, e outra ela é de aço inóx não tem nem comparação com as de alumínio que se encontra por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q aquele fique muito exposto. Inclusive, particularmente, acho esses protetores/sinalizadores muito retrô. rsrs Mas... gosto é gosto...

Gostei mais desse sinalizadorzinho discreto deste segundo link.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

 

Boa pergunta rsrs

Acho q não dá pois a base parece ser redonda e no Onix é meio indefinido rsrs

 

Console-para-o-encaixe2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.