Faixa Adesiva 24 Hours (Capô, Teto E Traseira)


Posts Recomendados

Galera, fui em uma loja que fazia plotter de carros pra colocar as Faixas 24 hours.

 

Porém houve um imprevisto. Ele não conseguiu achar os moldes na internet pra rodar na máquina.

 

Até pensei em colocar na CCS, mas depois que me falaram que custa R$650,00 desisti.

 

O rapaz disse que se eu conseguisse o molde me fazia por R$250,00.

 

Se alguém tiver o molde e puder postar ai, agradeço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu coloquei o meu e paguei 650 na CSS... garantia de 1 ano contra estragos do "tempo" e caso descole e ele falo qe nao teve nenhum caso lá pelo menos que ja tenhad descolado

 

mais na moral a faixa e F#D@ hahaha fica outro carro... não tem 1 na rua que não olhe pro carro...

 

tem fotos do meu clicando na assinatura... modestia parte ficou muito legal =D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu achei um vídeo no you tube, que aparentemente o carro conseguiu fazer um adesivo 24 horas bem semelhante ao original, mas o cara não responde as perguntas. segue o link, depois vocês me falam.

 

http://www.youtube.com/watch?v=rH8HpD91dnI

Será se não é o do colega autor deste tópico? Sim, pois ele já conseguiu fazer, inclusive já postou até as fotos do resultado, q particularmente, axei massa (só não achei o tópico onde ele postou as imagens)!

Vamos esperar pra ver se ele nos diz.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem algum manual, alguma dica, algum macete pra montagem ficar perfeita, parecida a original?

Amigão, leva em loja de acessorios, eles instalam ela como se fosse insulfilm, com aquela espatula e com agua entendeu...... tem o jeitinho certo....mas fica show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, leva em loja de acessorios, eles instalam ela como se fosse insulfilm, com aquela espatula e com agua entendeu...... tem o jeitinho certo....mas fica show !

Ah, entendi! então, tem mesmo q já ter a prática e as ferramentas necessárias.

 

Vlw!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

eu coloquei o meu e paguei 650 na CSS... garantia de 1 ano contra estragos do "tempo" e caso descole e ele falo qe nao teve nenhum caso lá pelo menos que ja tenhad descolado

 

mais na moral a faixa e F#D@ hahaha fica outro carro... não tem 1 na rua que não olhe pro carro...

 

tem fotos do meu clicando na assinatura... modestia parte ficou muito legal =D

Cara em que concessionaria vc conseguio por 650,00?

Me passa o endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.