Acabamento Motor


Marcus FX

Posts Recomendados

Me tirem essa dúvida se no Onix de vocês tem essa peça de acabamento no cofre do motor, ao lado da caixa de fusíveis. O meu é um 13/14 e não veio mas é estranho porque tem ate os furos para encaixe da peça. Fui na CSS e realmente me amostraram no pátio e nenhum tem desse lado, somente do outro.

 

iNo0B3n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que sacanagem, fui na Viamar e afirmaram que não tem. Pior que tem até os furos para encaixe. Alguém sabe se tenho como comprar isso por fora?

Acredito que vá 'sofrer' um bocado pra achar, amigo, pois peça pra Onix é raridade desde sempre nas css, imagine no mercado paralelo.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ver no meu, um 12/13 e TEM. Galera, gravem o que eu digo sempre: daki a pouco a GM vai ta mandando o Onix sem "volante", dizendo tbm que é item opcional! Acreditem! Cada dia é uma descoberta nova aqui de partes ausentes, primeiro foi o protetor de cárter, seguido do banco traseiro bipartido, capa do extintor, antena nos q não tem o mylink, (e só Deus sabe mais o q tão tirando...) agora até uma coisa tão insignificante desta não estão colocando, só pra ver o camarada gastando e dando mais lucro a eles. Pelo amor de Deus! Isso é demais, já dá até pra saber onde se vai chegar com isso...

 

Tbm olhei, colega Marcus FX e não deu pra ver o part number.

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ver no meu, um 12/13 e TEM. Galera, gravem o que eu digo sempre: daki a pouco a GM vai ta mandando o Onix sem "volante", dizendo tbm que é item opcional! Acreditem! Cada dia é uma descoberta nova aqui de partes ausentes, primeiro foi o protetor de cárter, seguido do banco traseiro bipartido, capa do extintor, antena nos q não tem o mylink, (e só Deus sabe mais o q tão tirando...) agora até uma coisa tão insignificante desta não estão colocando, só pra ver o camarada gastando e dando mais lucro a eles. Pelo amor de Deus! Isso é demais, já dá até pra saber onde se vai chegar com isso...

 

Tbm olhei, colega Marcus FX e não deu pra ver o part number.

 

Abç.

Sou obrigado a concordar com vc, Thersyw tudo que está sendo feito pela GM só tende a denegrir a imagem do Onix isso tudo reflete no custo de produção...imagina a quantidade de protetores de carter que ela deixa de colocar nos carros ou pior as antenas que foram tiradas não só do Onix mas tbm do Prisma...sem contar o banco e a capinha do extintor.

 

Para que vai comprar agora nem sabe disso, mas nós que temos os primeiros modelos notamos e continuaremos a notar...Ah isso contando os aumentos absurdos...

 

Veja a crítica não para o carro até pq estou plenamente satisfeito com o meu mas para a GM que está mais uma vez pisando na bola com seus clientes...

 

Se for trocar o meu por um mais novo, retirarei o PC, a capinha do extintor. Kkkkk!!!

 

Sds,

Avelino

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo, cortar gastos numa peça simples de plastico. E o pior que so tiram de um lado rs. Fica parecendo que foi arrancado. E pelo jeito nem comprar poderemos.

 

Eu acho possível de comprar. Basta olhar a peça na parte traseira, como dito anteriormente. Com o número em mãos consultamos no "PecaPeças" e vemos quanto custa e onde há disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um se refere ao acabamento plástico e o outro, como escrito na etiqueta, é o retentor plástico (trava).

Paguei tudo 32 reais.

Excelente "meio de vida" tem a Chevrolet! Qm me dera eu tbm poder fazer assim... Pois na primeira tentativa minha, seriam 30 anos de cadeia! Isso é Brasil!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.