Philips Xtreme Vision


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Tb. estou querendo instalar no meu esta Xtreme ou a Night breaker da Osram.

 

 

Estou pendendo mais para esta Xtreme pelo fato de ser uma lâmpada mais nova e parecer ser ainda mais forte que a Night breaker.

 

 

Xenom descartei pelos erros no painel e tem que gastar um monte com cancelers, aí fica muito caro todos os kits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osram night breaker plus é amarela mas ilumina 90% mais que a original.

 

eu uso as cool blue intense, ela é mais puxado pro branco, são 4200k

iluminam mais que as originais tbm mais é pouca coisa, porém por serem mais brancas quando tu pega uma estrada a noite e com chuva, esquece que tem farol.

 

São boas para usar em estradas não iluminadas (desde que não esteja chovendo) e esteticamente são mais bonitas...

 

ai tem que ver  o que pretendem se é estetica ou segurança..

se optarem por segurança night breaker plus é a melhor opção...(esta para vir as night breaker unlimited essas dizem iluminar até 115% mais que as originais) alem de serem mais baratas que as da philips.

 

se querem estetica indico até as cool blue hyper essas são de 5000k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osram night breaker plus é amarela mas ilumina 90% mais que a original.

 

eu uso as cool blue intense, ela é mais puxado pro branco, são 4200k

iluminam mais que as originais tbm mais é pouca coisa, porém por serem mais brancas quando tu pega uma estrada a noite e com chuva, esquece que tem farol.

 

São boas para usar em estradas não iluminadas (desde que não esteja chovendo) e esteticamente são mais bonitas...

 

ai tem que ver  o que pretendem se é estetica ou segurança..

se optarem por segurança night breaker plus é a melhor opção...(esta para vir as night breaker unlimited essas dizem iluminar até 115% mais que as originais) alem de serem mais baratas que as da philips.

 

se querem estetica indico até as cool blue hyper essas são de 5000k.

 

 

 

LT, no meu caso, quero um pouco de estética e também segurança, pois as lâmpadas originais são muuuuuuito amarelas mesma, são as "standard".

 

 

Lembro que houve na época do Vectra (último modelo), que os carros da GM estavam vindo de série com as Phillips Blue Vision, se não me engano, as quais eram bem branquinhas, não se comparando com essas Osram que vc. citou, porém, mais brancas que as originais.

 

 

A minha dúvida é a seguinte: será que tanto a Osram Night Breaker quanto esta Phillips Xtreme Vision vão ser mais brancas que as originais? Será que chegam a se assemelhar com as Crystal Vision da Phillips????

Valew

 

 

 

Abx

 

 

Fabio Torrezan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha guardado aqui em casa um par de pingos super branco que veio junto com as lâmpadas Crystal Vision (Phillips).

 

 

 

Hoje troquei os originais por estes.

 

 

Na minha opinião, o resultado ficou melhor do que esperava, pois os pingos são bem azuis, porém, quando acesos ficam branquinhos.

 

 

Não são fortes como os leds brancos, mas pelo menos não acusam erro no painel e estavam guardados sem uso mesmo, hehehehe.

 

 

No farol é quase certeza que irei colocar as Osram Night Breaker Unlimited (modelo novo). Tive vendo uns vídeos no youtube e parecem ser muito boas mesmo, ainda mais que viajo bastante, a minha necessidade é maior em segurança do que com estética.

 

 

Talvezzzzzzzz, irei colocar xenom 4300 nos milhas, pois o par de H27 das marcas boas é muito próximo do xenom. E o farol de milha (neblina) uso somente mesmo na cidade ou quando pego chuva durante o dia na rodovia. 

 

 

Ah, também irei trocar o par de setas dianteiras por aquelas diadem azuis ou cromadas para dar um efeito melhor no conjunto ótico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha guardado aqui em casa um par de pingos super branco que veio junto com as lâmpadas Crystal Vision (Phillips).

 

 

 

Hoje troquei os originais por estes.

 

 

Na minha opinião, o resultado ficou melhor do que esperava, pois os pingos são bem azuis, porém, quando acesos ficam branquinhos.

 

 

Não são fortes como os leds brancos, mas pelo menos não acusam erro no painel e estavam guardados sem uso mesmo, hehehehe.

 

 

No farol é quase certeza que irei colocar as Osram Night Breaker Unlimited (modelo novo). Tive vendo uns vídeos no youtube e parecem ser muito boas mesmo, ainda mais que viajo bastante, a minha necessidade é maior em segurança do que com estética.

 

 

Talvezzzzzzzz, irei colocar xenom 4300 nos milhas, pois o par de H27 das marcas boas é muito próximo do xenom. E o farol de milha (neblina) uso somente mesmo na cidade ou quando pego chuva durante o dia na rodovia. 

 

 

Ah, também irei trocar o par de setas dianteiras por aquelas diadem azuis ou cromadas para dar um efeito melhor no conjunto ótico. 

Se você viaja muito, é melhor pegar as Osram Unlimited mesmo, certeza que será mais util.

 

Eu achei uma coisa meio estranha, quando troqueis as lampadas do farol pelas cool blue, vi que as originais eram uma da Osram e a outra da Philips.... estranho isso... deveriam ser da mesma marca certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você viaja muito, é melhor pegar as Osram Unlimited mesmo, certeza que será mais util.

Eu achei uma coisa meio estranha, quando troqueis as lampadas do farol pelas cool blue, vi que as originais eram uma da Osram e a outra da Philips.... estranho isso... deveriam ser da mesma marca certo?

Estranho em amigo ! Sera que queimou e a CSS trocou na hora da revisão de entrega ? Porque ate aonde eu sei a GM só manda os carros com OSRAM ! Acho que eles nem colocam Philips nos carros da fabrica, posso estar errado mas todos os GM dos meus amigos são OSRAM ! Dos dois lados kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho em amigo ! Sera que queimou e a CSS trocou na hora da revisão de entrega ? Porque ate aonde eu sei a GM só manda os carros com OSRAM ! Acho que eles nem colocam Philips nos carros da fabrica, posso estar errado mas todos os GM dos meus amigos são OSRAM ! Dos dois lados kkk

estranho mesmo, até pensei que pudesse ter sido quando fui colocar xenon, que o cara tirou e sei lá colou uma da philips por engano, mas só tinha o meu carro lá...

bom agora ja troquei e tbm não tinha diferença de cor nem nada...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Já pow, já estou usando elas. Show de bola, principalmente o farol alto a noite na chuva. Pense no refletor. Na baixa a luz é levemente amarelada, quando vai se distanciando, a mesma se torna bem branquinha.

Agora o farol alto é a característica da NB. Um faixo branco levemente azulado que ilumina tudo.

Pode comprar que não irá se arrepender. Hoje a noite tiro foto e posto aqui (estou devendo em outro tópico também kkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pow, já estou usando elas. Show de bola, principalmente o farol alto a noite na chuva. Pense no refletor. Na baixa a luz é levemente amarelada, quando vai se distanciando, a mesma se torna bem branquinha.

Agora o farol alto é a característica da NB. Um faixo branco levemente azulado que ilumina tudo.

Pode comprar que não irá se arrepender. Hoje a noite tiro foto e posto aqui (estou devendo em outro tópico também kkkkk).

Vila, essa lâmpada deu erro no painel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera,

 

estou na dúvida entre a Xtreme vision da Philips e a Osram Night Breaker. Alguém me diz se pararam de fabricar a Osram NB? No site da Philips tem indicando onde comprar, portanto podemos comprar sem medo de ser falsificada. Tem no site da connect parts e custa R$ 98 (acho que sem o frete).

 

No mercado livre é muito arriscado comprar a NB falsificada?

 

quem puder me dar um luz, literalmente, eu agradeço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.